O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft confiante em seu produto. Primeiro Unboxing do Xbox SX



McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Qual a data de lançamento pro cara já estar com o videogame em mãos? É youtuber famoso que ganhou o videogame ou só um cara random?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.978
Pontos
1.189
Esse ignorante já havia aberto alguma caixa de qualquer coisa na vida dele?

Uma coisa que percebo é o desprezo que Youtuber demonstra com qualquer produto que ganha. Abrem sem o menor cuidado, atiram o aparelho na mesa... E uns bostas desses são, de fato, influencers que as empresas têm que agradar. Sou do tempo que se mostrava gratidão por qualquer presente.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Poucas vezes eu vi um unboxing tão desanimado. Entusiasmo ZERO, o cara parecia pouco se importar com o console.

Colocou as pilhas com desleixo e jogou o controle sem o menor cuidado.

Parecia um cara entediado. Acho, que ele queria mesmo era um PS5.

A Microsoft deveria ter mais cuidado na seleção de pessoas presenteadas.

PQP !!! :facepalm:facepalm
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Não vai roda com a qualidade de uma maquina desta.
No series S vai rodar na mesma qualidade do One fat

No series X se nao me engano roda pior que no One X


Não joguei Doom, Forza Horizon 4, Nier Automata, KH3. Esses jogos são novos pra mim.
E nem precisa do xbox novo pra jogar, pelo que falaram da retro do Series X, você consegue rodar esses jogos numa qualidade até maior no One X
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Em termos de design, sou mais o do XSX do que o do PS5 (apesar de achar ele bonito tb). Prefiro a pegada minimalista e sóbria do SX. Em compensação, o XSS, com aquele disco preto em cima, cagaram demais no design.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Consumidor já está com o produto nas mãos.





images




Faltou um pouquinho de cuidado , polimento e glamour. O negócio foi XÔXO mesmo.

Pra ser sincero e objetivo, que unboxing FULERO da pôxa !!! :facepalm


Obs.: Não sei se ouvi direito, mas acho que ele falou: “ Isso aqui é o mata “praystation” “. :kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.978
Pontos
1.189
No series S vai rodar na mesma qualidade do One fat

No series X se nao me engano roda pior que no One X



E nem precisa do xbox novo pra jogar, pelo que falaram da retro do Series X, você consegue rodar esses jogos numa qualidade até maior no One X

Esse tipo de postagem mau caráter e mentirosa está liberada?
 
Topo Fundo