O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
7.569
Pontos
839
Eu sempre leio os relatos do geist e me identifico porque bonzinho só se fode. Vou até deixar uma passagem de Maquiavel falando disso, talvez ajude mais alguém.

É neste capítulo, que encontramos umas das mais célebres passagens de Maquiavel, segundo o qual, ao príncipe é desejável fazer-se amado e temido. Entretanto, como é difícil combinar ambas as coisas – afirma Maquiavel –, muitas vezes é preciso optar entre um ou outro. Nesta hipótese “é mais seguro ser temido do que amado, quando se tem de desistir de uma das duas”, isto porque “os homens têm menos receio de ofender a quem se faz amar do que a outro que se faça temer” (Príncipe, XVII). É que o vínculo de reconhecimento que mantém o amor é rompido toda vez que há interesse; ao passo que o temor é mantido pelo medo do castigo, que sempre está presente.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu acho que ele só não agiu como o Elliot Roger por que no Brasil não é tão fácil conseguir armas igual no EUA.

Acho que foi por causa disso que em 2017 não terminou de baixar o Michael Douglas em mim.
Porque se tivesse, put* que pariu, eu tinha dado um susto nos filhinhos de papai que cagam regra na cidade e ainda iria encher o prefeito de azeitona.
Talvez a essa hora estaria no inferno porque a policia não ia se arriscar entender o que tava ou não acontecendo.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
6.132
Pontos
453
É POR ISSO QUE EU FALO PARA TODOS que JÁ PASSOU DA HORA de alguém descer o cacete no Danito pra FICAR ESPERTO, fazer OUTRA GRADUAÇÃO (ou então prestar um concurso, sel lá) que a região dele CONSIGA ABSORVER e seja compatível com A REALIDADE SOCIAL da cidade dele, se VESTIR BEM, ter UM CARRO e etc...

Mas aqui só tem "mimimi o Danito é uma criança", "mimimi o Danito isso", "mimimi o Danito tal e qual", "mimimi o danito não pode...", é incrível como os caras TEM que defender ele e passar pano, custe o que custar...
E isso só alimenta a quantia de b*sta que ele posta por dia nesse forum.

O Cara é um VAGABUNDO, Acomodado e OPORTUNISTA que se aproveita da deficiência para não encarar a realidade.

Eu mesmo tenho asperger, PTSD, depressão e nem por isso fico aí esperando a solução dos meus problemas cair do ceu e muito menos fico me lamentando vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana.
Vou me contentando com o que tem e vou lutando pra sair da m****, ainda mais com a Venezuelização do Brasil!

E acho um porre esse chororo dele e de outros mais por mulher, até porque eu preciso de dinheiro, casa, um bom carro e um emprego bem formal (Aqueles de usar Terno e Gravata, salvo Medicina) pra ter uma.

É que nem um certo cidadão do fórum falou: "O problema que vejo aqui é que a maioria das pessoas querem que o mundo se adapte a elas e não o contrário!".
Até botei essa criatura no Ignore porque não dá mais.

O sujo falando do mal lavado.
Os posts dele só falam de mulher e os seus são essa mesma ladainha aí em todo tópico que vejo.

Você deve se irritar com ele pq vê muito dele em você
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O sujo falando do mal lavado.
Os posts dele só falam de mulher e os seus são essa mesma ladainha aí em todo tópico que vejo.

Você deve se irritar com ele pq vê muito dele em você
5Co5xW.gif


Mas olha, deixa pra lá.

Vocês ficam mexendo demais com quem não é bom da cabeça. Tenham mais sensibilidade pra esssa coisas.
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O sujo falando do mal lavado.
Os posts dele só falam de mulher e os seus são essa mesma ladainha aí em todo tópico que vejo.

Você deve se irritar com ele pq vê muito dele em você

Só que diferente dele eu procuro me adaptar ao mundo que vivo e não fico esperando a solução dos meus problemas cair do céu. Portanto, vou bem, obrigado.
Ele por outro lado é um VAGABUNDO CHEIRADOR que só fica se emporcalhando, acreditando em causas impossíveis, sonhando com dolar alto e tendo inveja de estados piores que SP em crises que não vão acabar.

Você pode até meter o pau em mim, falar que sou INCOMPETENTE, mas não venha me comparar a esse VAGABUNDO e nem defende-lo.
Abraços!
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Danito, eu gostaria que você estivesse interpretando algum personagem. Lamento pela sua dor.

Mas não posso te incentivar a seguir assim.

Como o @geist disse, você não nasceu grudado em mulher nenhuma, mas também não vai adiantar te dizer isso depois dele já ter dito.

Tem muié de sobra, tem até casa de facilidades, eu gostaria que você abrisse mão de certos preceitos. Claro que isso é contigo.

Só não espere que apareça uma muié perfeita, do jeito que você mais gostaria. A vida é assim porque é assim que as coisas são.

Não sei se leu meu relato, mas a falta que sentimos em nossas vidas também se faz presente de forma positiva.

Não deixe isso te desmotivar.
Tem muito poucas que valem a pena.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E você acha ser digno pra alguma dessas poucas que valem a pena? Mesmo não tendo NADA a oferecer em troca a não ser problemas?
Eu tenho algo a oferecer, sim. Eu só preciso de UMA chance. E daí que tem bilhões de mulheres. A grande maioria delas não é nem de longe, meu tipo é além do mais, eu não convivo com todas elas. Tem que ser alguém razoavelmente próximo.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Eu tenho algo a oferecer, sim. Eu só preciso de UMA chance. E daí que tem bilhões de mulheres. A grande maioria delas não é nem de longe, meu tipo é além do mais, eu não convivo com todas elas. Tem que ser alguém razoavelmente próximo.

Tem que FAZER SEU TIPO?
SER PRÓXIMA, NOVA E SEM FILHOS...

Ah Danito,
Vá se foder moleque!

Na sua situação, MSOL, crackuda, mulher 2.0 seria vantagem pra você!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Pq não banem esse cara? Chatice da porra, gosto de ler aqui mas ele fica atrapalhando com essas bostas ai

Pior que já passou da hora de banir esse ser, o cara é uma metralhadora giratória de postar b*sta.
Tá louco.
Tinha que ter T0 pra esse tipo de postagem.

Tem que FAZER SEU TIPO?
SER PRÓXIMA, NOVA E SEM FILHOS...

Ah Danito,
Vá se foder moleque!

Na sua situação, MSOL, crackuda, mulher 2.0 seria vantagem pra você!

O Danito me faz ter vontade de pegar os dois dedos, enfiar no cu e ME RASGAR NO MEIO...

Então me fala: o que vc tem a oferecer?

Também quero saber.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
É POR ISSO QUE EU FALO PARA TODOS que JÁ PASSOU DA HORA de alguém descer o cacete no Danito pra FICAR ESPERTO, fazer OUTRA GRADUAÇÃO (ou então prestar um concurso, sel lá) que a região dele CONSIGA ABSORVER e seja compatível com A REALIDADE SOCIAL da cidade dele, se VESTIR BEM, ter UM CARRO e etc...

Mas aqui só tem "mimimi o Danito é uma criança", "mimimi o Danito isso", "mimimi o Danito tal e qual", "mimimi o danito não pode...", é incrível como os caras TEM que defender ele e passar pano, custe o que custar...
E isso só alimenta a quantia de b*sta que ele posta por dia nesse forum.

O Cara é um VAGABUNDO, Acomodado e OPORTUNISTA que se aproveita da deficiência para não encarar a realidade.

Eu mesmo tenho asperger, PTSD, depressão e nem por isso fico aí esperando a solução dos meus problemas cair do ceu e muito menos fico me lamentando vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana.
Vou me contentando com o que tem e vou lutando pra sair da m****, ainda mais com a Venezuelização do Brasil!

E acho um porre esse chororo dele e de outros mais por mulher, até porque eu preciso de dinheiro, casa, um bom carro e um emprego bem formal (Aqueles de usar Terno e Gravata, salvo Medicina) pra ter uma.

É que nem um certo cidadão do fórum falou: "O problema que vejo aqui é que a maioria das pessoas querem que o mundo se adapte a elas e não o contrário!".
Até botei essa criatura no Ignore porque não dá mais.
Mirou no danito e acertou metade do fórum
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Conheço uma coroa que também é assim. Quer conhecer um homem especial, mas nada que se sugere ela aceita. O problema são sempre os homens.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O Danitao complica as coisas, tem muita chubby por aí doida pra dar pra normie beta,ainda mais no tender.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Danito é a versão masculina e virtual daquelas aborrescentes que acham que O MUNDO deve tudo a elas, não toleram um cara médio crescer na vida e ficam sonhando com um Principe Encantado de Seriado da Boomerang e vivem dando seus rants no Tumblr.

O cara sozinho tá estragando a Outer Space inteira.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Uma pena, a vida passa tão rápido. Me arrependo tanto de ter postergado as coisas por frescuras exclusivamente minhas. Sempre em busca da ruiva 10/10 conservadora e virgem, culpando os outros pelos meus fracassos e perdendo tempo com escapismos que nunca agregaram em nada na minha vida.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Uma pena, a vida passa tão rápido. Me arrependo tanto de ter postergado as coisas por frescuras exclusivamente minhas. Sempre em busca da ruiva 10/10 conservadora e virgem, culpando os outros pelos meus fracassos e perdendo tempo com escapismos que nunca agregaram em nada na minha vida.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Você é irmão do Danito?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Pq não banem esse cara? Chatice da porra, gosto de ler aqui mas ele fica atrapalhando com essas bostas ai

Tem uns anos atrás pensei nisso também, mas o danito tá dentro das regras do fórum e não xinga e briga com ninguém. O que ele faz é causar raiva nos users kkkkk porém dificil para um moderador colocar ele na geladeira e sabe o q é pior ? ele está dentro do tópico de desabafos q serve para o q ? Desabafar rssss
sei q é triste mas dentro das regras vai ser complicado.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Imagino que ele ainda irá arrumar uma candanga, no qual dará um chá de b*ceta nele e depois largar do mesmo. Ou ele se afunda na depressão ou ele aprende a jogar o jogo depois disso.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
:klolwtf


A galera não entende que o grau de autismo do Danito deixa ele pouco funcional. O que ele quer mistura algo que mulher não aceita com o que ele não tem pra oferecer a elas. É uma busca impossível.

O lado bom disso é que as imposições que ele coloca nas pretendentes acaba sendo um livramento, porque se ele tivesse se relacionado com essas mulheres que vocês indicam elas já teriam dado um golpe nele. Provavelmente ele teria perdido boa parte (ou tudo) que conquistou.

No mais, eu acredito que isso que ele reproduz aqui seja fruto do que a própria família ensina a ele. "Você tem que buscar uma mulher jovem, loira, branquinha de olhos claros, classe média.. não essas mãe solteiras, coroas, pobretonas, etc". Não sei se fazem isso na inocência ou pra proteger ele. Mas isso é sem dúvida um mecanismo de defesa pra ele, pois sabem que essa mulher que ele quer é inatingível (até pra maioria aqui do fórum).

Eu sei que a maioria se irrita com o cara, mas ninguém consegue realmente entender essas variáveis. O cara tem esse "problema" há decadas, vai em psicólogo e tudo mais. Vocês acham que esses profissionais nunca identificaram o problema dele? Simplesmente ele não tem estrutura emocional pra suportar isso tudo e encarar o mundo de frente que nem vocês estão tentando mostrar pra ele. Às vezes o "viver a vida" é basicamente procurar "mecanismos de conformação" melhores, não só no caso dele.. mas muitos outros aqui também (eu me incluo, minha vida não é perfeita).

Eu cheguei a conclusão que no caso dele é melhor "ir levando". Sem meter a real pra ele diretamente vai ser menos dolorido.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
:klolwtf


A galera não entende que o grau de autismo do Danito deixa ele pouco funcional. O que ele quer mistura algo que mulher não aceita com o que ele não tem pra oferecer a elas. É uma busca impossível.

O lado bom disso é que as imposições que ele coloca nas pretendentes acaba sendo um livramento, porque se ele tivesse se relacionado com essas mulheres que vocês indicam elas já teriam dado um golpe nele. Provavelmente ele teria perdido boa parte (ou tudo) que conquistou.

No mais, eu acredito que isso que ele reproduz aqui seja fruto do que a própria família ensina a ele. "Você tem que buscar uma mulher jovem, loira, branquinha de olhos claros, classe média.. não essas mãe solteiras, coroas, pobretonas, etc". Não sei se fazem isso na inocência ou pra proteger ele. Mas isso é sem dúvida um mecanismo de defesa pra ele, pois sabem que essa mulher que ele quer é inatingível (até pra maioria aqui do fórum).

Eu sei que a maioria se irrita com o cara, mas ninguém consegue realmente entender essas variáveis. O cara tem esse "problema" há decadas, vai em psicólogo e tudo mais. Vocês acham que esses profissionais nunca identificaram o problema dele? Simplesmente ele não tem estrutura emocional pra suportar isso tudo e encarar o mundo de frente que nem vocês estão tentando mostrar pra ele. Às vezes o "viver a vida" é basicamente procurar "mecanismos de conformação" melhores, não só no caso dele.. mas muitos outros aqui também (eu me incluo, minha vida não é perfeita).

Eu cheguei a conclusão que no caso dele é melhor "ir levando". Sem meter a real pra ele diretamente vai ser menos dolorido.
Mas ninguém aqui tá falando para ele se jogar de cabeça nas relações humanas. A única coisa que é triste de verdade é que ele vai se lamentar, a vida vai passar e logo mais estará velho, sem nunca ter passado por esse tipo de coisa que é essencial na vida de qualquer pessoa. Todo mundo tem falhas e inseguranças, que não cabem a mim ou ao fórum julgar, mas tem coisas que nossa própria mente nos auto sabota. Ai fica nesse ciclo sem fim, não vai pra frente nem para trás. Ou desencana disso e vive a vida como celibatário na boa ou perde logo esse medo e resolve esse problema. Isso só tortura ele mesmo.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
No mais, eu acredito que isso que ele reproduz aqui seja fruto do que a própria família ensina a ele. "Você tem que buscar uma mulher jovem, loira, branquinha de olhos claros, classe média.. não essas mãe solteiras, coroas, pobretonas, etc". Não sei se fazem isso na inocência ou pra proteger ele. Mas isso é sem dúvida um mecanismo de defesa pra ele, pois sabem que essa mulher que ele quer é inatingível (até pra maioria aqui do fórum).

Meu, obvio né! A própria família não vai querer que ele se misture com qualquer uma, ainda mais considerando o "possível" status da família dele (apesar de que pra ele tar aqui chorando as pitangas em plena Venezuelização do Brasil eu duvido fortemente disso).

A minha médica diz paradas similares que ninguém vai me respeitar se eu não me adaptar a realidade da região, não me graduar no meio administrativo ou prestar um concurso público, não andar com roupa de marca ou terno e gravata (Tanto que já tomei um enquadro da PM no Shopping por usar uma camiseta do PSX, falando que eu tava tumultuando, e ainda dei sorte de não parar na delegacia), não tiver carro, não tiver casa (ou morar de aluguel sem a familia).
Até brinquei pra ela que "Se eu quisesse alguém me atazanando constantemente, eu comprava um DIRETOR Mecânico!"

Qual a minha opção? Aceitar e correr atrás.
E isso porque meu foco não é pegar mulher ou coisa do tipo, é ter qualidade de vida e proteção, ainda mais agora com o Brasil indo de mal a pior.

Eu sei que a maioria se irrita com o cara, mas ninguém consegue realmente entender essas variáveis. O cara tem esse "problema" há decadas, vai em psicólogo e tudo mais. Vocês acham que esses profissionais nunca identificaram o problema dele? Simplesmente ele não tem estrutura emocional pra suportar isso tudo e encarar o mundo de frente que nem vocês estão tentando mostrar pra ele. Às vezes o "viver a vida" é basicamente procurar "mecanismos de conformação" melhores, não só no caso dele.. mas muitos outros aqui também (eu me incluo, minha vida não é perfeita).

Eu só me irrito com ele porque ele parece que não aceita que o dólar fique barato e insiste em achar que a situação em outros estados tá bem.
Ah sim, e ele usa o Autismo como escudo para não melhorar suas condições de vida.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Tem uns anos atrás pensei nisso também, mas o danito tá dentro das regras do fórum e não xinga e briga com ninguém. O que ele faz é causar raiva nos users kkkkk porém dificil para um moderador colocar ele na geladeira e sabe o q é pior ? ele está dentro do tópico de desabafos q serve para o q ? Desabafar rssss
sei q é triste mas dentro das regras vai ser complicado.
Ele nem responde nada, só solta as bobagens e f**a-se, e se a gente bloqueia fica perdido pq o povo fica respondendo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Ele nem responde nada, só solta as bobagens e f**a-se, e se a gente bloqueia fica perdido pq o povo fica respondendo.

ele sempre foi assim, parece q ele fala com ele mesmo rsss
mas se desse pra banir acho q a moderação já tinha banido, faz anos q o danitão está nesse fórum.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ele nem responde nada, só solta as bobagens e f**a-se, e se a gente bloqueia fica perdido pq o povo fica respondendo.

Pior que é isso mesmo. Capaz do cara tar aqui usando o forum como Bloco de Notas ou Caderninho pra anotar seus sentimentos.
Eu mesmo vou parar por aqui porque ele não aprende e não dá pra ajudar.

Agora a culpa vai ser de quem continua respondendo ele.
Adeus!
 
Topo Fundo