O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.488
Reações
26.158
Pontos
1.053
Best Erin Moriarty GIFs | Gfycat
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Ela era mto mais poderosa e a temporada deu diversos sinais disso mesmo, sem contar que ela tinha em alguns momentos atacado cada um ali (tirando a Mary Sue da cena), e não faria o menor sentido ir uma de cada vez para apanhar rs até pq tinha uma galera humana ali que seria morta provavelmente em uma luta de maiores proporções.

A cena do espancamento é pra lá de cringe, bem bobinha mesmo... mas logo antes até que é legal.

Sobre o desenvolvimento, a série as vezes perde mto tempo com o "principal" que poderia ser gasto em coisas melhores, alias o Hughie é mto xarope e só vai ficando mais com o passar do tempo, foi de engraçado bobão para apenas bobão e chorão.
Spoiler da HQ
Todo o problema ali foi o fanservice, o Stormfront toma uma coça exatamente assim nas HQs. Aí forçaram ela apanhar ali daquela forma e colocaram as 3 supers pra isso, até porque os the boys ainda não usaram o V. Tanto que ela nem morre ali, foi só fanservice mesmo
 
Ultima Edição:

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Ela era mto mais poderosa e a temporada deu diversos sinais disso mesmo, sem contar que ela tinha em alguns momentos atacado cada um ali (tirando a Mary Sue da cena), e não faria o menor sentido ir uma de cada vez para apanhar rs até pq tinha uma galera humana ali que seria morta provavelmente em uma luta de maiores proporções.

A cena do espancamento é pra lá de cringe, bem bobinha mesmo... mas logo antes até que é legal.

Sobre o desenvolvimento, a série as vezes perde mto tempo com o "principal" que poderia ser gasto em coisas melhores, alias o Hughie é mto xarope e só vai ficando mais com o passar do tempo, foi de engraçado bobão para apenas bobão e chorão.
O Hughie ta irritante mesmo, cara parece que não evoluiu, porra, depois de tudo você ta com o mesmo discurso?
Mas ele só não mudou o discurso porque tinha que ter aquele final dele com a mia khalifa de derrotar a vaught do jeito certo
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.488
Reações
26.158
Pontos
1.053
Não tem nada haver com discurso, juntar uma galera para bater em alguém já mostra quem é quem.
Fora que a série tá devendo no desenvolvimento de personagens, jogaram a Stormfront e não deram um pano de fundo consistente. Vão falar que é o estilo da série, ok mas poderia ser melhor.
Juntar uma galera pra arrebentar porco nazi?

Pode me chamar que eu vou!
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Todo o problema ali foi o fanservice, o Stormfront toma uma coça exatamente assim nas HQs. Aí forçaram ela apanhar ali daquela forma e colocaram as 3 supers pra isso, até porque os the boys ainda não usaram o V. Tanto que ela nem morre ali, foi só fanservice mesmo
VALEU PELOS SPOILERS DA HQ

Até porque é um tópico sobre HQ aqui né?
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Eu acho a maeve a mais bonita da série

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Na primeira temporada ela tava estranha...mas na segunda temporada pqp, deusa mesmo
Bonita e com um corpão delícia (se ser vulgar)

a Starlight é gatinha demais...rostinho lindo demai, kimiko tb acho bem bonita

mas a Maeve é a rainha mesmo :klove
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Porra já acabou a temporada?

Achei que a Stormfront fosse morrer de outra maneira, algo mais próximo a HQ, só não curti a rodinha punk que fizeram nela, foi tosco.
Ela era muito forte mais forte que aquilo ali se seguisse o material original.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Na primeira temporada ela tava estranha...mas na segunda temporada pqp, deusa mesmo
Bonita e com um corpão delícia (se ser vulgar)

a Starlight é gatinha demais...rostinho lindo demai, kimiko tb acho bem bonita

mas a Maeve é a rainha mesmo :klove

Lembra quando ela está dando entrevista junto com a Elena? Ali, ela sentada, deu para ver que tem o maior peitão delicioso e um monumental par de coxas.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.488
Reações
26.158
Pontos
1.053
Porra já acabou a temporada?

Achei que a Stormfront fosse morrer de outra maneira, algo mais próximo a HQ, só não curti a rodinha punk que fizeram nela, foi tosco.
Ela era muito forte mais forte que aquilo ali se seguisse o material original.
Fica complicado esse tipo de comparação.

Visto que tanto em série quanto cinema fazer uma adaptação que seja extremamente fiel a uma HQ. Seja qual for.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Fica complicado esse tipo de comparação.

Visto que tanto em série quanto cinema fazer uma adaptação que seja extremamente fiel a uma HQ. Seja qual for.
Sim já dá pra ver que esse seriado não tinha como ser 100% fiel.

Enfim, terceira temporada vamos conhecer o esquadrão B da Vought pelo jeito, com a confirmação dos atores lá, a história tende a seguir pra esse arco.
 
D

Deleted member 219486

"Juntar uma galera". Pessoal tava se defendendo ali ne, ela "matou" na Kimiko primeiro, antes de juntarem nela ela já tava mandando raiozinho em todo mundo.
Normal isso, é uma personagem mais forte, tem que juntar mesmo, nem assim mataram ela.

Concordo que a série pode melhorar no desenvolvimento, às vezes parece que eles querem que você leia as HQs pra ter esse background.
Acho que no caso da Stormfront eles ja acharam suficiente a gente saber o fato dela ter sido a primeira pessoa que o composto V foi bem sucedido e o fato dela ser quem é e tal.

Isso na minha terra é covardia, a luta tem que ser justa no mano a mano. Matou a Kimiko porque ela que atacou.

Porra já acabou a temporada?

Achei que a Stormfront fosse morrer de outra maneira, algo mais próximo a HQ, só não curti a rodinha punk que fizeram nela, foi tosco.
Ela era muito forte mais forte que aquilo ali se seguisse o material original.

A Stormfront não morreu, um dos cabeças disse que a realidade dela é ficar viva fudida e pagar pela maldade que cometeu.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.488
Reações
26.158
Pontos
1.053
Isso na minha terra é covardia, a luta tem que ser justa no mano a mano. Matou a Kimiko porque ela que atacou.
Mano, é uma série ahuehauheuaheuhae "Matou a Kimico porque ela que atacou" ahuehuaheuahe aham, ela ia falar pra Kimico "Senta lá Cláudia" e ia jogar joken po com ela pra decidir a parada.

PS: Luta justa contra nazi é que seja a pior possível pra ele.
 
D

Deleted member 219486

Mano, é uma série ahuehauheuaheuhae "Matou a Kimico porque ela que atacou" ahuehuaheuahe aham, ela ia falar pra Kimico "Senta lá Cláudia" e ia jogar joken po com ela pra decidir a parada.

PS: Luta justa contra nazi é que seja a pior possível pra ele.

Vou deixar aqui o vídeo da Kimico zoando da pobre Stormfront.


 
D

Deleted member 219486

ME fala que você tá de zoeira vai...

Você tem que perguntar o porque a personagem é assim, ela provavelmente não teve oportunidades ou escolhas. Ela é reflexo do contexto da época e lugar em que foi criada, a sociedade é culpada das atitudes dela.
O Homelander a mesma coisa, ele foi moldado para se tornar o que é pelo ambiente.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.488
Reações
26.158
Pontos
1.053
Você tem que perguntar o porque a personagem é assim, ela provavelmente não teve oportunidades ou escolhas. Ela é reflexo do contexto da época e lugar em que foi criada, a sociedade é culpada das atitudes dela.
O Homelander a mesma coisa, ele foi moldado para se tornar o que é pelo ambiente.
Mano do céu, essa é a graça das coisas.

São personagens. São os "meninos maus".

Mas tudo bem, pega os dois pela mão e os leve a uma terapeuta.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
É muito engraçado ver vocês discutindo com alguém "sozinhos" hahaha
i can't see shit.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acho que tempesta voltará lá pela 4 temporada de alguma forma(cyborg ou não).
Tem um pessoal com uma teória doida, pegaram aquela cena do filho de homerlander recitando os estados e associaram ao soldier boy e até a personalidade dele, acho nada a ver, tão dizendo que o ator jensen vai ser o filho do nosso mito grande.. Dúvido a série pular décadas assim, os atores teriam que envelhecer etc, teria que mudar muitos detalhes... Fora que o garoto é filho do homerlander, não tem nada a ver com zézisse de soldier boy. Pessoalmente acho que a série vai mudar a "cara do soldier boy" pq(lá vai spoiler):
Soldier boy na HQ é muito pau mandando, covarde, medroso, é um completo mijão(literalmente), além de não ser forte, dúvido mesmo que vão pegar um ator como Jensen até pelo estilo dele e atuação e seu histórico e vão colocá-lo pra interpretar um personagem bundão medroso, não faz o feitio dele e meio que menospreza o ator. Acho que soldier boy vai ter destaque na série, sera um cara mais poser e mais forte, mais marcante diferente do zé da HQ... e acredito que será isto mesmo pela entrevista lá que os caram deram e falaram que ele será um cara bem mal, com ego elevado, e seria o "homerlander antes do homerlander", logo creio que devá ser isso mesmo!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Tem um pessoal com uma teória doida, pegaram aquela cena do filho de homerlander recitando os estados e associaram ao soldier boy e até a personalidade dele, acho nada a ver, tão dizendo que o ator jensen vai ser o filho do nosso mito grande
O diretor já disse que não vai ser
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Sabia. Era muita insanidade da fã base! Seria nada a ver a história pular duas décadas.
O diretor disse que ele foi dado como morto na segunda guerra mundial e vai reaparecer nos dias de hoje (tipo o capitão américa)
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Quem tá falando bem da cena de luata das mulheres lá...pqp né
Podem não ter orçamento para fazer as lutas do Men of Steel mas tem que fazer luta descente né

Até cinema francês faz luta melhor
 
D

Deleted member 219486

Não custa nada colocar uma tag spoiler.

Na HQ o Black Noir é clone do Homelander.

Quem tá falando bem da cena de luata das mulheres lá...pqp né
Podem não ter orçamento para fazer as lutas do Men of Steel mas tem que fazer luta descente né

Até cinema francês faz luta melhor


Uma das piores cenas feitas, tá no nível daquela cena de luta do Batman do Bale em que os bandidos iam se jogando antes dos golpes.

É bizarro pq os marmanjo tão cada vez mais velhos mas postam umas m**** que parece piá de 12 anos discutindo desenho

Beleza Lex Luthor
 
Foi editado por um moderador:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
ME fala que você tá de zoeira vai...
É bizarro pq os marmanjo tão cada vez mais velhos mas postam umas m**** que parece piá de 12 anos discutindo desenho

Adam Sandler encarnou o Adam Sandler mesmo kkkk

==
esse final da Stormfront foi um easter egg/homenagem/cópia ao Garth Ennis e a Ma Gnucci do Punisher.

144733

nãu duvido nada ela voltar como uma versão do The Russian kkk

144734
 
Topo Fundo