O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Stranding da morte[cansei de criar tópicos]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Nem saco pra traduzir tanto release tenho
Death-Stranding-poster.jpg


Nem vou repetir o blabla já sabem
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Esperando sair na fitêra.
PS:Queria muito que burlassem o PES 2021, e que venha RDR2 a galope.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Tem que ver se funfará online. Se não, não faz sentido jogar.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Os que eu vi pareciam fakes,mas vou conferir,tem certeza que tá funfando certinho?é release oficial?

Eu tenho tracker privado. Saiu la rápidao. Mas eu tava baixando uma versão do site da banda de rock e tava vindo rápido. Ainda não testei aqui, to descompactando!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu tenho tracker privado. Saiu la rápidao. Mas eu tava baixando uma versão do site da banda de rock e tava vindo rápido. Ainda não testei aqui, to descompactando!
EDIT: Vc ta certo pois apareceu na fila da fitera e agora que eu vi na lista oculta do ck watch.
Entao mas do skidão tem uns sites não oficiais, no oficial não tem e oficialmente eu não tinha visto,se tiver certinho da um salve por aqui ou mp,please.

Desculpem desvirtuar o topico.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Entao mas do skidão tem uns sites não oficiais, no oficial não tem e oficialmente eu não tinha visto,se tiver certinho da um salve por aqui ou mp,please.

Desculpem desvirtuar o topico.
Todos os sites não são oficiais, o skidrow não tem site. digo logo, esses sites TODOS, são scam/malware, fujam deles.
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Eu mesmo uso muito torrent, mas esse jogo só faz sentido online, com o multiplayer assíncrono, onde os jogadores ajudam a reconstruir o mundo colaborativamente.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu mesmo uso muito torrent, mas esse jogo só faz sentido online, com o multiplayer assíncrono, onde os jogadores ajudam a reconstruir o mundo colaborativamente.
Estou baixando o só pra testar mesmo, pq esse jogo não me anima nada.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Sério que vocês ficam esperando esse tempo todo tendo uma galera que vende jogo offline por aí?

Zerei 2 vezes e quase fui pra terceira. O jogo é exótico. Eu curti a aventura, mas tem coisas que são bem quebradas e principalmente, mecânicas que são até bem pensadas, mas simplesmente não funcionam.

Ainda assim curti bastante mesmo a experiência.

Lado negativo foi a performance errática. O jogo é MUITO leve, no entanto tem muito bug em algumas áreas e, sem qualquer explicação, do nada, a performance cai muito. Aí você dá um alt tab e as vezes resolve. Desliga Vsync ou liga e as vezes resolve, etc. Um saco. Amigo com nVidia 1060 passou pelo mesmo, então não é problema da AMD. Joguei numa RX470.

Eu mesmo uso muito torrent, mas esse jogo só faz sentido online, com o multiplayer assíncrono, onde os jogadores ajudam a reconstruir o mundo colaborativamente.
De forma nenhuma. Esse jogo implementa um modo online que na teoria é maravilhoso, mas na prática só acaba com o desafio de você mesmo estudar o terreno e gerenciar seus recursos. Torna tudo fácil demais depois que você coloca os locais na rede e tem acesso ao conteúdo de outros jogadores. Eu odiei a experiência que tive online na segunda vez que joguei. Tem uma página no reddit de gente com a mesma experiência que a minha.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Sério que vocês ficam esperando esse tempo todo tendo uma galera que vende jogo offline por aí?

Zerei 2 vezes e quase fui pra terceira. O jogo é exótico. Eu curti a aventura, mas tem coisas que são bem quebradas e principalmente, mecânicas que são até bem pensadas, mas simplesmente não funcionam.

Ainda assim curti bastante mesmo a experiência.

Lado negativo foi a performance errática. O jogo é MUITO leve, no entanto tem muito bug em algumas áreas e, sem qualquer explicação, do nada, a performance cai muito. Aí você dá um alt tab e as vezes resolve. Desliga Vsync ou liga e as vezes resolve, etc. Um saco. Amigo com nVidia 1060 passou pelo mesmo, então não é problema da AMD. Joguei numa RX470.


De forma nenhuma. Esse jogo implementa um modo online que na teoria é maravilhoso, mas na prática só acaba com o desafio de você mesmo estudar o terreno e gerenciar seus recursos. Torna tudo fácil demais depois que você coloca os locais na rede e tem acesso ao conteúdo de outros jogadores. Eu odiei a experiência que tive online na segunda vez que joguei. Tem uma página no reddit de gente com a mesma experiência que a minha.
Pra mim esse jogo não vale nem a conta off-line, só vou testar mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Pra mim esse jogo não vale nem a conta off-line, só vou testar mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Mas vcs falam assim antes de jogar mesmo?

Tipo, uma coisa é falar que não jogar Assassins Creed até de graça, pois do segundo jogo pra cá é a mesma tralha mesmo. Agora Death Stranding é uma proposta única. Fica difícil jogar ele pelo youtube e achar que sabe algo.

Eu quase caí nessa. Achava que o jogo ia ser uma porcaria de ir pra lá e pra cá sem nada demais. Pelo contrário. Gerenciamento de recursos interessantes, desafios inovadores, progressão extremamente orgânica e narrativa bem amarrada, bem contada e atrativa.
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
De forma nenhuma. Esse jogo implementa um modo online que na teoria é maravilhoso, mas na prática só acaba com o desafio de você mesmo estudar o terreno e gerenciar seus recursos. Torna tudo fácil demais depois que você coloca os locais na rede e tem acesso ao conteúdo de outros jogadores. Eu odiei a experiência que tive online na segunda vez que joguei. Tem uma página no reddit de gente com a mesma experiência que a minha.

Caramba cara, achei que o grinding fica EXTREMO para fazer solo, que loucura mesmo você dizer que fica fácil colaborativo :keehk.

No mais, e as curtidas? Colocar um recurso num local necessário e ver a galera agradecendo? Pra mim esse jogo não pode ser jogado offline!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mas vcs falam assim antes de jogar mesmo?

Tipo, uma coisa é falar que não jogar Assassins Creed até de graça, pois do segundo jogo pra cá é a mesma tralha mesmo. Agora Death Stranding é uma proposta única. Fica difícil jogar ele pelo youtube e achar que sabe algo.

Eu quase caí nessa. Achava que o jogo ia ser uma porcaria de ir pra lá e pra cá sem nada demais. Pelo contrário. Gerenciamento de recursos interessantes, desafios inovadores, progressão extremamente orgânica e narrativa bem amarrada, bem contada e atrativa.
Pelo tanto que caiu o preço desse jogo no ps4 eu vi que é bom mesmo, eu estou num grupo de compartilhamento e a maioria dropou, me ofereceram o jogo por 30 reais e eu não quis. Só de graça mesmo pra dar uma testada.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Caramba cara, achei que o grinding fica EXTREMO para fazer solo, que loucura mesmo você dizer que fica fácil colaborativo :keehk.

No mais, e as curtidas? Colocar um recurso num local necessário e ver a galera agradecendo? Pra mim esse jogo não pode ser jogado offline!
Na verdade as estradas e coisas que precisariam de grind absurdo são totalmente desnecessárias.

Essa da curtida por ter feito algo criativo e útil é interessante mesmo. Diria que é a única coisa que funcionou da ideia do Kojima nesse sentido. O jogo fica super easy dummy mode online. Tente offline e veja o desafio que fica ter que você mesmo encontrar soluções para os problemas.
 
Topo Fundo