O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft ja esta trabalhando em um novo Series

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ou seja, virou um PC.Ja não tem vantagem nenhuma!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não, não era. Isso de trocar peças a cada 2 anos é coisa de PC. Esse Series seria um console totalmente novo, não como um PS4 Pro ou XBox One X.Ou seja, na metade da geração, você só rodaria os jogos novos se trocasse. No caso do PC, precisou por causa do ray tracing e DSLL.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Bom saber, estava propenso a pegar um S no meio para o final do próximo ano, vou esperar.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não, não era. Isso de trocar peças a cada 2 anos é coisa de PC. Esse Series seria um console totalmente novo, não como um PS4 Pro ou XBox One X.Ou seja, na metade da geração, você só rodaria os jogos novos se trocasse. No caso do PC, precisou por causa do ray tracing e DSLL.
Então meu notebook é um console? Já que não posso trocar a placa...

Danito danitanto!
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Geração passada isso deu "certo", nessa vai ocorrer a mesma coisa, provavelmente para ambos os consoles.
 


ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
No meio da geração provavelmente vai ter um Serie S+ ou algo do tipo, com 1tb, hardware menor ou pouca coisa mais potente e ainda 299 igual o One S e o PS4 Slim.

Toda geração tem uma versão Slim e talvez agora uma PRO no meio, não entendo a novidade.

Sem contar que a reposta dele foi mais genérica o possível, ninguém achou que o cara ia falar: não, não estamos fazendo mais nada, só daqui 7 anos vamos pensar no assunto, né ?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Não, não era. Isso de trocar peças a cada 2 anos é coisa de PC. Esse Series seria um console totalmente novo, não como um PS4 Pro ou XBox One X.Ou seja, na metade da geração, você só rodaria os jogos novos se trocasse. No caso do PC, precisou por causa do ray tracing e DSLL.
PS3:
145301

X360 também foi a mesma coisa:
145307
145306

Até o wii teve:
145310145309

Sem falar nas revisões somente internas nas placas dos fabricantes. O que importa é que os jogos rodem em todas as versões e não há nada na declaração que indique uma exclusividade. Sua conclusão de que "... Ou seja, na metade da geração, você só rodaria os jogos novos se trocasse. ..." é coisa só da sua imaginação porque no texto que você mesmo postou está declarado "... Na verdade, este é um processo contínuo e está nos planos da empresa lançar novos modelos dentro do padrão da nova geração. "

Por fim, nenhuma empresa de hardware vai deixar sua equipe de pesquisa e desenvolvimento dormindo por 3 ~4 anos. Saiu um console, pesquisa outro.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
A galera ainda não sacou que, pra Microsoft, geração deixou de ser uma linha com uma imensa marcação no começo, e outra no fim. Vai ser como celular, onde os apps vão pra loja, e há uma listagem com os modelos compatíveis.

Chega um momento em que nada mais é lançado que seja compatível com o teu celular, e então é hora de fazer um upgrade. Esse upgrade pode ser pro mais top do momento, ou outro mais fraco, desde que seja com sistema atualizado.

Xbox One X foi um ensaio.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Ah vá !! Deve ser o SERIESFUDEU !!


tenor.gif
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
MS busca outros modelos de negócios, foco em serviços... nada mais natural que existam vários modelos, a introdução do "Series" já dava pra ter uma ideia.
Daqui uns 2 anos deve vir um modelo mais turbinado do S e do X.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.620
Reações
5.272
Pontos
453
vão lançar um notebook com windows e o SO do xbox. Vc pode levar pra trabalhar e chegando em casa conecta no hdmi da tv e ele vira um xbox :kjoinha
kkkkk
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
Boa, agora tá confirmado PS5 Pro e Series XX. Só pego daqui a 3 anos a versao definitiva pagando mais barato e não sendo beta tester.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Tomara!

Quero ver o nome tosco que vão colocar nesse. kkkk
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
PS3:
Visualizar anexo 145301

X360 também foi a mesma coisa:
Visualizar anexo 145307
Visualizar anexo 145306

Até o wii teve:
Visualizar anexo 145310Visualizar anexo 145309

Sem falar nas revisões somente internas nas placas dos fabricantes. O que importa é que os jogos rodem em todas as versões e não há nada na declaração que indique uma exclusividade. Sua conclusão de que "... Ou seja, na metade da geração, você só rodaria os jogos novos se trocasse. ..." é coisa só da sua imaginação porque no texto que você mesmo postou está declarado "... Na verdade, este é um processo contínuo e está nos planos da empresa lançar novos modelos dentro do padrão da nova geração. "

Por fim, nenhuma empresa de hardware vai deixar sua equipe de pesquisa e desenvolvimento dormindo por 3 ~4 anos. Saiu um console, pesquisa outro.
Ele não está falando de revisões, e sim novos consoles com especificações diferentes.
Não se faça de bobo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Tenho certeza que o próximo console vai se chamar Xbox Series One, só para não ficar nada confuso.

Anotem e não me cobrem.

Paz.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Já é assim
Mas esse OP fala cada coisa...
Essa de "já não tinha vantagem" é algo tão ridículo.


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Boa, agora tá confirmado PS5 Pro e Series XX. Só pego daqui a 3 anos a versao definitiva pagando mais barato e não sendo beta tester.

Quando sair a versão "pro" sos consoles dessa geração a próxima geração ja vai estar sendo desenvolvida. Pq não esperar pela proxima geração então? Ah, mas quando sair a próxima geração o consoles seguinte tbm vão estar em desenvolvimento, pq nao esperar por eles então?

Nunca vc vai comprar console definitivo. Sempre vai ter console em desenvolvimento. O que vcs acham que a equipe de R&D fica fazendo depois que o produto é lançado?

Vc pode escolher esperar ou jogar. Compra definitiva nunca vai fazer.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Ele não está falando de revisões, e sim novos consoles com especificações diferentes.
Não se faça de bobo.
então que ele fosse mais específico em sua crítica inicial. Sem falar que o cerne da critica do post seguinte, "... você só rodaria os jogos novos se trocasse ...", nem foi insinuado na fonte que ele trouxe.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Eu acho isso uma m****, e a Sony muito provavelmente vai seguir pra não ficar pra trás. Comecei a gen somente com o PS4, mas depois do Pro, preferi investir no PC e hoje jogo 90% dos meus jogos no PC. Ainda quero ter um Playstation por causa dos games da Sony WWS, e alguns exclusivos japoneses como Persona 5, mas a tendência realmente é eu ir abandonando os consoles. Imagina comprar um Series X agora gastar 5k e daqui a 3 anos gastar mais 5k num novo, enquanto no PC eu posso simplesmente upar a GPU e continuar usando todo resto da minha plataforma.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu a Sony mantinha 1 Playstation, durante esses 7 ou 6 anos. Os devs agradecerão muito.

Voltar ao tempo de se preocupar com uma Build e puxar os limites, além de acelerar a queda de preço.. Depois faz o PS6 com um salto colossal e pronto.

Agora um Xsx sem disco faria sentido, a 399. Agora quem em sã consciência vai pagar 299 em 4TFlops e 10Gb de RAM, 500GB SSD, podendo pagar 399 em 12 TFlops, 16GB de RAM e 1TB de SSD?
 
Topo Fundo