O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Acho que o problema do RT do X e que eles usaram a solução da AMD e a Sony optou por uma versão própria dela para RT , esse RT da AMD deve ser pesado demais tanto que está derrubando a performance do X se o RT da AMD não fosse ruim porque a Sony iria por outro caminho


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
bem pensado.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Visualizações em vídeos de campanha da Sony pro ps5 não contam galera! CONFIRMADO! Marketing é tudo ilusão. Estávamos errados o tempo todo!

Dos mesmos autores de: exclusivos não vendem. REALIDADE: os exclusivos da Nintendo e Sony dominam o gosto do público. E sem saber o que dizer, dão risadas.


Visualizar anexo 145283

Visualizar anexo 145284

Visualizar anexo 145285


Quem está rindo agora?
Ué....eu ouvi dizer por aí que the last of us 2 era fiasco.

Que a Sony tava até com vergonha das vendas.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Acho que o problema do RT do X e que eles usaram a solução da AMD e a Sony optou por uma versão própria dela para RT , esse RT da AMD deve ser pesado demais tanto que está derrubando a performance do X se o RT da AMD não fosse ruim porque a Sony iria por outro caminho


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Isso não faz sentido. A placa de vídeo é amd. As placas rdna 2 compartilham da mesma arquitetura. A não ser que a amd desenvolveu sua própria solução de Ray Tracing, como freesync é para gsync, mas aí estaria presente nas novas placas big Navi e series X não só no Playstation 5...
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
bKnaL7j.jpg


Ai meu coração , mais acho que é FAKE :kcry
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
bKnaL7j.jpg


Ai meu coração , mais acho que é FAKE :kcry
Certamente placeholder, a Sony já teria entupido as redes de marketing se o título fosse sair no lançamento. Mas tenho a impressão de que ele e o Ratchet & Clank já estão bem próximos de terem as suas datas de lançamento reveladas.

Talvez ela esteja esperando para ver a janela de lançamentos da Microsoft para não ficar sem munição do que anunciar.
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
145320



145323


OU seja: Para proteger vc, vamos demiti-la ao invés de te dar respaldo e segurança e tentar mudar a nossa imagem... vamos dar ouvidos a comunidade gamer.

Aí qdo falo que nerd gamer é a comunidade mais escrota, tóxica e que abriga um monte de SOCIOPATAS, alguns da OS ficam revoltadinhos e dizem que EU tenho problema, que sou exagerado, que me mandariam a m****, e tal. Cadê essa valentia toda agora contra esses gamers misóginos?

E era apresentadora! Pra quem não saiu da bolha ainda, imagine o que não ocorre com as gamers que não têm essa projeção.

Que empresinha é essa hein?


145370





"É um sentimento de impotência né? Abracei a marca com todo coração, fiz mais do que o necessário e amava meu trabalho. Perdi meu emprego porque as pessoas não sabem o que é respeito", disse.

The Enemy entrou em contato com a assessoria de Xbox no Brasil e atualizaremos com a resposta.

[Atualização] Ao Chat Épico nesta quinta-feira (15), programa de entrevistas do The Enemy com Lucas Moll, Isadora deu detalhes sobre as ameaças que recebeu – e que, de acordo com ela, começaram já no anúncio de sua contratação.

"Eu já esperava que fosse receber um 'heatzinho', mas tem coisas que aconteceram que eu definitivamente não esperava. Muita gente me ameaçou de estupro, muita gente me ameaçou de morte, muita gente falando que eu não era digna do trabalho que eu estava conseguindo e do meu cargo", afirmou."





"Cedendo à pressão de remanescentes do ********, microsoft demite apresentadora vítima de ameaças"
"Uma frase que li no Twitter tempos atrás nunca fez tanto sentido como hoje, "amo jogos, odeio gamer", ideia que sintetiza perfeitamente o que se transformou a "comunidade gamer", um antro de ódio, ataques orquestrados contra aqueles que ele acreditam "não serem dignos de representar a marca", pois são eles em sua maioria homens, escondidos atrás de perfis falsos nas redes sociais quem decidem quem ou não deve apresentar e/ou representar o seu console predileto. "


145371

145413



145382


"A apresentadora do programa Xbox News, Isadora Basile, foi demitida nesta sexta-feira (16), após sofrer inúmeros ataques de uma parcela da comunidade, chegando ao extremo ponto de sofrer ameaças de estupro.

A demissão veio após a apresentadora sofrer constantes ataques de seguidores da Xbox ********, liderada pelos criadores de conteúdo Chief e XCapim."


145383



NOTA OFICIAL da Empresa que alguns tão defendendo, passando pano ou gargalhando (sabe-se lá o pq. OK, a gnt sabe...)
Chega a dar vergonha. Palmas de golfe.
Precisou mais de 2h do ocorrido pra se posicionarem, e de novo apenas sob pressão.

145387



Siga o fio:


Lembrando sempre:
145411




 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.908
Pontos
1.049
Como diria uma página que adoro, "Gamer nem é gente". Esse tipo de postura desses "gamers" só reforçam esse estereótipo.

Ridícula a posição da Microsoft, simplesmente ridícula.

Ainda bem que essa marca não vê um centavo do meu suado dinheirinho.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O legal é que eu tenho um dualshock 4 na cor branca que vai combinar demais com o PS5 pra jogar os jogos do PS4 quando eu for rodar nele. E também não seria ruim se lançassem uma versão preta do controle do PS5 tb
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Meus Deus. Não aguento esse tipo de notícia tititi.

Baita choradeira e drama de internet.

“Aí falaram palavras ruins na internet”. Por favor, cresça. Se não gosta vai trabalhar no escritório de contabilidade, porque a natureza da internet é essa e ponto final.

Agora foi mandada embora e quer usar os “abusos” como se tivesse mandado embora injustamente.

Por favor.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Vi essa notícia agora há pouco, até vim aqui ver se tinha tópico, senão eu ia criar.

Até queria saber mais sobre esses assédios que a guria sofreu, o trabalho que ela vinha fazendo estava muito bom!

Eu conhecia ela do meio de "esports". Até fiquei surpreso quando vi ela atuando com conteúdo pro Xbox. Acho que ela encaixou legal.

Fiquei de cara com a postura da empresa frente à situação. Decepcionante mesmo. Se a Sony fosse esperta, contratava a guria e ganhava um excelente marketing com a situação.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
Um absurdo isso , a Xbox BR invés de resolver o problema dessa comunidade ******** de Xbox que só aterrorizam quem eles não vão com a cara. Se mobilizam e atacam de forma baixa , eu uso twitter e lembro muito bem dos ataques que a moça sofreu. Foi um negócio nojento , a comunidade de Xbox no twitter e um esgoto e bem tóxico , o @Lemarchand's box conhece muito bem , já que li ele dizendo que tbm já foi perseguido pela comunidade mongolóide de Xbox no twitter. Vergonha Microsoft Brasil .
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mas uma coisa que não esclarece na postagem dela msm é a seguinte:

Ela foi desligada do cargo de apresentadora e foi movida para outra função, ou foi desligada completamente?

A mensagem dela deixa interpretação para isso no ar. E se for desligamento completo de todas as funções, em breve ela processará a marca, com ctz absoluta, pois foi uma decisão equivocada para lidar com esse tipo de situação.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Meus Deus. Não aguento esse tipo de notícia tititi.

Baita choradeira e drama de internet.

“Aí falaram palavras ruins na internet”. Por favor, cresça. Se não gosta vai trabalhar no escritório de contabilidade, porque a natureza da internet é essa e ponto final.

Agora foi mandada embora e quer usar os “abusos” como se tivesse mandado embora injustamente.

Por favor.
Acho que tu não entendeu: ela não reclamava dos abusos. Ela trabalhava ainda que um monte de nerd sem noção a ofendesse. A empresa que resolveu a desligar.

Por qualidade do trabalho dela que não foi, porque estava bem melhor que as duas minas e o carinha aquele que faziam uns conteúdos em PTBR antes.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Infelizmente quem usa a sua imagem na internet tem que aguentar esse tipo de comportamento deplorável se quiser continuar trabalhando nesse ramo, ainda mais quando é brasileiro, não é atoa que temos a imagem manchada com os gringos. No final acaba sendo ossos do ofício.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Meus Deus. Não aguento esse tipo de notícia tititi.

Baita choradeira e drama de internet.

“Aí falaram palavras ruins na internet”. Por favor, cresça. Se não gosta vai trabalhar no escritório de contabilidade, porque a natureza da internet é essa e ponto final.

Agora foi mandada embora e quer usar os “abusos” como se tivesse mandado embora injustamente.

Por favor.

Vergonha alheia dessa postagem imbecil.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Acho que tu não entendeu: ela não reclamava dos abusos. Ela trabalhava ainda que um monte de nerd sem noção a ofendesse. A empresa que resolveu a desligar.

Por qualidade do trabalho dela que não foi, porque estava bem melhor que as duas minas e o carinha aquele que faziam uns conteúdos em PTBR antes.
É a natureza da internet.

Se fosse na televisão tivesse uma apresentadora que ninguém gostasse a emissora também iria colocar na geladeira.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Phill Spencer sofre “abusos” o dia inteiro com pessoas xingando ele e tirando sarro da cara dele. Mas ninguém fala:”Coitadinho...”

Igual ao bundão da DF que mora na Alemanha e tem um emprego muito bom, daí qualquer crítica vem dar uma de coitadinho no Twitter. Por favor.
Phil Spencer não foi demitido do trabalho por ser assediado.
:klolz
 
Ultima Edição:

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.633
Pontos
1.054
Meus Deus. Não aguento esse tipo de notícia tititi.

Baita choradeira e drama de internet.

“Aí falaram palavras ruins na internet”. Por favor, cresça. Se não gosta vai trabalhar no escritório de contabilidade, porque a natureza da internet é essa e ponto final.

Agora foi mandada embora e quer usar os “abusos” como se tivesse mandado embora injustamente.

Por favor.

Então você acha que foi justo é isso mesmo?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Meus Deus. Não aguento esse tipo de notícia tititi.

Baita choradeira e drama de internet.

“Aí falaram palavras ruins na internet”. Por favor, cresça. Se não gosta vai trabalhar no escritório de contabilidade, porque a natureza da internet é essa e ponto final.

Agora foi mandada embora e quer usar os “abusos” como se tivesse mandado embora injustamente.

Por favor.
Tú é escroto assim o tempo todo ou só na Internet, onde os covardes viram valentões?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Por favor cara, tem gente que sofre todos os dias com problemas de saúde e vcs preocupados com uma moça que recebeu palavras feias na internet?

Releia sua postagem. Ela não faz sentido algum.

E eu ser solidário com esse tipo de situação não me faz não ser solidário com quem tenha problema de saúde. Para de querer ficar colocando as coisas numa balança pra justificar esse tipo de asneira que vc falou.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Phil Spencer não doi demitido do trabalho por ser assediado.
:klolz
Mas eu penso assim, se eles acham que a moça não encaixou no programa eles tem o total direito de encontrar outra pessoa.

E a moça tem todo direito de fazer conteúdo para um público que aceita ela.

Se ela é tão boa faz um canal naquele site de streaming que a garotada assiste.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Vergonha alheia dessa postagem imbecil.
Vergonha alheia de você. O cara está certíssimo.
Primeiro a menina falou que sofreu ameaças mas não quis ir fazer bo na polícia.

Segundo ela tava sendo criticada por não ter identidade com a marca, acharam várias postagens dela falando mal do Xbox e bem da Sony.

Essa aí é só umazinha querendo atenção da mídia e pra variar conseguiu. A lacrosfeta tá indo a loucura.

Mas ir na polícia fazer BO contra quem ameaçou ela que é bom ela não quer né, melhor fazer textao no Twitter.

Obs: obviu que não apoio ir no Twitter da menina a ameaçar. Quem fez isso tem que se fuder, mas para a pessoa de fuder ela tinha que procurar a polícia e não o Twitter.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.374
Reações
24.209
Pontos
903
Infelizmente quem usa a sua imagem na internet tem que aguentar esse tipo de comportamento deplorável se quiser continuar trabalhando nesse ramo, ainda mais quando é brasileiro, não é atoa que temos a imagem manchada com os gringos. No final acaba sendo ossos do ofício.
Sim mas foi sacanagem da Xbox BR demitir a garota. Abordagem errada.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Depois que os "Fiscais de ID" foram validados pela comunidade Xbox, foi daí para baixo.

Ataques à jornalistas e outras pessoas se tornaram comuns só porque eles acham que estão certos e pronto, como se todo mundo devesse satisfação para eles.

E a atitude da Microsoft foi pior ainda, ao invés de proteger SUA FUNCIONÁRIA e aproveitar o momento para tentar dar uma melhorada na sua comunidade, eles vão lá e mandam a pessoa embora, realizando os dejesos de uma comunidade totalmente tóxica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo