O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Todo mundo é ofendido na internet kkkk

Se vc cria um vídeo que é amado por 10 mil pessoas pode ter certeza que vai ter um FDP que vai te chamar de gay, de gordo, criticar a sua voz ou qualquer coisa que seja kkkkkk

O problema não é ser ofendido na internet. Isso é normal e qualquer pessoa que quer fazer parte dessas mídias sociais está sujeito a isso e deve estar preparado para isso, principalmente ela por ser mulher, que sempre vai ter o clássico caso do assédio sexual no meio.

Eu reclamei ontem do cara do DF ir chorar na internet por não aguentar crítica e reforço o meu ponto de vista, e o msm que eu disse para ele vale para essa mulher ai tb que eu nunca tinha ouvido falar até agora. Na minha opinião ambos deveriam estar preparados para isso, no entanto, msm assim esse tipo de atitude do público não é legal, e ninguém merece passar por esse tipo de coisa, por mais que exerça uma função pública como a deles.

A diferença principal no caso em questão é que o cara da DF continua com o canal dele de youtube e continua na DF, enquanto essa apresentadora ai aparentemente perdeu o emprego, com a Microsoft usando o caso das ofensas como muleta para a demissão (se de fato ela foi demitida completamente da empresa).
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
O problema não é ser ofendido na internet. Isso é normal e qualquer pessoa que quer fazer parte dessas mídias sociais está sujeito a isso e deve estar preparado para isso, principalmente ela por ser mulher, que sempre vai ter o clássico caso do assédio sexual no meio.

Eu reclamei ontem do cara do DF ir chorar na internet por não aguentar crítica e reforço o meu ponto de vista, e o msm que eu disse para ele vale para essa mulher ai tb que eu nunca tinha ouvido falar até agora. Na minha opinião ambos deveriam estar preparados para isso, no entanto, msm assim esse tipo de atitude do público não é legal, e ninguém merece passar por esse tipo de coisa, por mais que exerça uma função pública como a deles.

A diferença principal no caso em questão é que o cara da DF continua com o canal dele de youtube e continua na DF, enquanto essa apresentadora ai aparentemente perdeu o emprego, com a Microsoft usando o caso das ofensas como muleta para a demissão (se de fato ela foi demitida completamente da empresa).
Com essa publicidade gratuita que ela recebeu pode ter certeza que vai arrumar uma coisa até melhor que o emprego anterior.

No final só o fato que estamos conversando sobre isso já está promovendo o futuro canal dela. Daqui a pouco o insta dela vai bombar e ficar vendendo cadeira gamer e headset.
 


Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Parece que os fanboys descobriram que ela curtia mais Playstation.

Se houve uma rejeição da comunidade até entendo a decisão da Microsoft pois é desejável ter um apresentador(a) que agrade o seu público, agora se a demissão foi só pra poupa-la de ameaças é besteira, se ela estava conseguindo lidar com isso que seguisse seu trabalho.

rejeição da comunidade?

A rejeição foi dos fanboys malucos que beijão o chão com o símbolo do Xbox

Comunidade realmente do Xbox não estava perseguindo ela (era essa parcela pequena e tóxica que estava)


Cara .. até pra isso tu passa pano ( ou tenta minimizar)

:kkk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Com essa publicidade gratuita que ela recebeu pode ter certeza que vai arrumar uma coisa até melhor que o emprego anterior.

No final só o fato que estamos conversando sobre isso já está promovendo o futuro canal dela. Daqui a pouco o insta dela vai bombar e ficar vendendo cadeira gamer e headset.

Ela pode lucrar o quanto ela conseguir em cima disso, e eu não me importo nem um pouco e nem ficarei com revoltado com isso.

Ainda que ela ganhe rios de dinheiro com a história, que pose nua, e que vire a nova Geisy Arruda, ainda assim o meu ponto de vista permanece por causa da situação em si. Perder emprego é uma coisa ruim, e perder emprego por situação estúpida como essa é pior ainda.

Se ela apenas foi movida de cargo dentro da Microsoft, então não tenho revolta alguma, pois não perdeu o emprego.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Fico imaginando as empresas de games tendo que lidar com essas situações e seus tipos de fãs. Dá muita vergonha.

E imagina se a polícia for fazer B.O. para cada ameaça que alguém recebe na internet?

Não sei se pq cresci num mundo sem internet e sei diferenciar bem as duas coisas.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Exato. Sem boletim de ocorrência sem credibilidade.

Essa choradeira de internet não tenho saco não kkk

Primeiro lugar: não cabe a vc dizer se a pessoa deve ou não fazer B.O. Há várias razões pra alguém não fazer um B.O, especialmente vítimas de assédio e estupro.
E Isso não é uma decisão sua, ponha-se no seu lugar.

Segundo: A não ser que vc tenha ficado hibernando nos últimos trocentos anos, fazer B.O. não é indicativo de que algo será feito pela vítima. Aliás, o que tem mais é a vítima sendo massacrada. Faça uma pesquisa no google de dez minutos.

E pelas suas outras postagens, dá pra ver bem que de lado vc está. Meus parabéns.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Tosqueira demais isso. Uma coisa é demitir a pessoa por incompetência; outra é demitir porque ela "gosta de Playstation e por isso sofreu ataque" - seguindo o cenário que os tiozões boomers aqui do tópico pintaram para chamar a mulher de fresca.

Seria a mesma coisa que uma pessoa trabalha na Ambev ter uma fotografia dela bebendo Coca-Cola, a Ambev sofrer pressão por isso, e demitir o funcionário. Povo adora clamar de adulto que trabalha pelo próprio dinheiro e não consegue ver o absurdo disso? Sinceramente, se eu fosse chamado pela gestão e demitido porque as pessoas viram uma foto minha bebendo Coca, eu juro que iria rir na cara do gestor.

Não é de hoje que a XboxBR cede ao lado tóxico da comunidade dela no país, que infelizmente parece ser a maioria vocal do público consumidor da marca. Não sei se no caso de ser um homem como apresentador, se os GaMeRs pegariam tanto no pé assim - a toxicidade sempre recai muito mais no colo de mulheres do que homens. De maneira geral, é uma comunidade sexista pra c***lho, seja para sensualizar a imagem da mulher e ficar batendo p*nh*ta porque alguma está jogando de decote, seja pra ridicularizar a pessoa só porque ela nasceu com xoxota.

Enfim, a filial brasileira colhe o que planta. Cultivando esse tipo de comunidade retardada que ela está conseguindo cada vez mais ter fama internacional.

E eu acho engraçado os "adultões" falando pra mulher ir fazer um BO por conta de ameaça de Internet. put* m**** HUEHUEHEUHE. É muita falta de noção de como o mundo gira ou hipocrisia mesmo na hora de analisar o contexto.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Essa comunidade caixa é a mais tóxica ever. Vejo nego se orgulhamos de postar coisas do racistinha la... Deprimente.
O pior é ver um monte de marmanjo com barba na cara babando de ódio e defendendo a fio o console favorito dele, julgando quem é "gamer" (put* palavra tosca) ou quem não é, quem é caixista de verdade e quem não é, fala sério...imagina o quão patético você tem que ser para chegar nesse nível
Eu alfineto alguns sonia-istas por diversão, jogo umas duas horinhas por dia e não passo disso :kcopa
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Eu sou casado e nunca tinha visto essa moça antes. E jamais daria dinheiro pra ver gameplay de decote.

Se você não tem empatia pelas pessoas que são ofendidas e ameaçadas, mesmo que só na internet, você é escroto.
O requisito de trabalhar na internet é ignorar as possíveis ofensas. É igual as atrizes nos anos 70 que faziam novelas e tinham o papel de má. Daí o povo na rua encontrava e queria bater kkkkkkk


Não tenho pena de uma moça atraente que tem a saúde perfeita e pode fazer literalmente tudo que ela desejar.

Daqui a pouco ela abre um onlyfans e vcs ficam com cara de besta por se preocupar por algo que não é um problema.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Vergonha alheia de você. O cara está certíssimo.
Primeiro a menina falou que sofreu ameaças mas não quis ir fazer bo na polícia.

Segundo ela tava sendo criticada por não ter identidade com a marca, acharam várias postagens dela falando mal do Xbox e bem da Sony.

Essa aí é só umazinha querendo atenção da mídia e pra variar conseguiu. A lacrosfeta tá indo a loucura.

Mas ir na polícia fazer BO contra quem ameaçou ela que é bom ela não quer né, melhor fazer textao no Twitter.

Obs: obviu que não apoio ir no Twitter da menina a ameaçar. Quem fez isso tem que se fuder, mas para a pessoa de fuder ela tinha que procurar a polícia e não o Twitter.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Cara, o fato de gente ter ido fuçar o Twitter da pessoa pra encontrar coisas do passado pra tentar denegrir o trabalho dela, por si só, já é vergonhoso. Pra quem faz, e pra quem vai atrás de quem faz.

O fato de alguém ter criticado uma marca, ou preferido outra em algum momento, nada quer dizer. Já trabalhei em marcas concorrentes na vida, e muitas pessoas devem trabalhar. Jogadores de futebol trocam pro clube rival e, junto com a troca, mudam também o discurso. Tudo perfeitamente normal.

Grande parte das pessoas que assistem aos vídeos do Xbox no Youtube sequer sabem quem é a guria, ou o que ela faz ou fez. Apenas assistem ao conteúdo, e este estava muito bom.

Vocês estão fazendo uma verdadeira engenharia argumentativa que chega a ser constrangedora.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.700
Pontos
1.048
Primeiro lugar: não cabe a vc dizer se a pessoa deve ou não fazer B.O. Há várias razões pra alguém não fazer um B.O, especialmente vítimas de assédio e estupro.
E Isso não é uma decisão sua, ponha-se no seu lugar.

Segundo: A não ser que vc tenha ficado hibernando nos últimos trocentos anos, fazer B.O. não é indicativo de que algo será feito pela vítima. Aliás, o que tem mais é a vítima sendo massacrada. Faça uma pesquisa no google de dez minutos.

E pelas suas outras postagens, dá pra ver bem que de lado vc está. Meus parabéns.
Deu chilique!!! :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Mensagem muito ruim, basicamente deu sinal verde pra uma minoria(espero que seja mesmo) vocal e imbecil continue com atitudes assim, não sendo muito parecido o caso da HoloLive Idol da Aloe Mano..que acho bem ruim eles terem graduado(aka encerrado) ..me fez lembrar..tsc..tsc bem ruim atitude
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
O requisito de trabalhar na internet é ignorar as possíveis ofensas. É igual as atrizes nos anos 70 que faziam novelas e tinham o papel de má. Daí o povo na rua encontrava e queria bater kkkkkkk


Não tenho pena de uma moça atraente que tem a saúde perfeita e pode fazer literalmente tudo que ela desejar.

Daqui a pouco ela abre um onlyfans e vcs ficam com cara de besta por se preocupar por algo que não é um problema.

A questão não é essa, não importa se é mulher ou homem, se é bonita ou não, ofensas e ameaças não devem ser relativizadas, mesmo que na Internet.

O problema é que esse tipo de atitude, na Internet, dificilmente tem punição. Mas experimenta fazer a mesma coisa cara a cara...

Por isso eu digo, Internet transforma covardes em valentões.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Ela pode lucrar o quanto ela conseguir em cima disso, e eu não me importo nem um pouco e nem ficarei com revoltado com isso.

Ainda que ela ganhe rios de dinheiro com a história, que pose nua, e que vire a nova Geisy Arruda, ainda assim o meu ponto de vista permanece por causa da situação em si. Perder emprego é uma coisa ruim, e perder emprego por situação estúpida como essa é pior ainda.

Se ela apenas foi movida de cargo dentro da Microsoft, então não tenho revolta alguma, pois não perdeu o emprego.
Existem milhões de pessoas que perderam o emprego por causa do Covid.

Mas porque uma pessoa tem esse previlégio de perder o emprego e se promover?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
rejeição da comunidade?

A rejeição foi dos fanboys malucos que beijão o chão com o símbolo do Xbox

Comunidade realmente do Xbox não estava perseguindo ela (era essa parcela pequena e tóxica que estava)


Cara .. até pra isso tu passa pano ( ou tenta minimizar)

:kkk

Passando pano... para de delirar.

Falei que se ela foi demitida só pra ser poupada de ameaças foi errado, agora se o povo que assiste não gostava dela eu compreendo pq a MS quer ter uma apresentadora que agrade.

Não sei qual a real, nunca acompanhei o trabalho dessa garota e o que pensavam dela, estou me baseando no que li no tópico.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
O requisito de trabalhar na internet é ignorar as possíveis ofensas. É igual as atrizes nos anos 70 que faziam novelas e tinham o papel de má. Daí o povo na rua encontrava e queria bater kkkkkkk


Não tenho pena de uma moça atraente que tem a saúde perfeita e pode fazer literalmente tudo que ela desejar.

Daqui a pouco ela abre um onlyfans e vcs ficam com cara de besta por se preocupar por algo que não é um problema.
Ninguém aqui tá preocupado com a moça, ainda mais com a repercussão que esse "tititi da Internet" está gerando. Ela logo receberá outras propostas.

Estamos falando da decisão absurda da gestão da XboxBR. E tu leu o texto dela? A mulher mesma disse que, com o passar do tempo, passou a ficar de boa com todos esses ataques e contextos de "fama" na Internet. Em nenhum momento ela dá a entender que ficava todo mês berrando aos 4 ventos em todas as mídias sociais as ameaças e assédio que sofria. Tu tá tirando esse salto lógico do cu de quem? Só pra justificar sua visão de "choradeira"? Sendo que ela fez esse texto após a demissão?

Ela tá mais que certa. Se eu fosse demitido por uma razão completamente retardada como essa e tivesse seguidores em mídias sociais, também teria feito a mesma coisa.

E pelo amor de Deus, vamos parar com esse argumento ridículo de "HURRRRRRRRRRR TEM CRIANÇA DuEnTiNhA NESSE MUNDÃO E VOCÊS PREOCUPADOS COM ESSA MOÇA PLENA E SAUDÁVEL". Pra alguém que paga de tão maduro e adulto e experiente aqui no fórum, eu espero no mínimo algo acima de um discurso que adolescente faria.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Deu chilique!!! :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

substantivo masculino [Popular] Tipo de ataque nervoso sem razão aparente; fricote. Ausência momentânea dos sentidos; perda temporária das forças físicas; desfalecimento. Etimologia (origem da palavra chilique).

Aham, tudo a ver amiguinho. Qdo vem com muita risadinha, já sei que não sabe o que dizer. Típico.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Tosqueira demais isso. Uma coisa é demitir a pessoa por incompetência; outra é demitir porque ela "gosta de Playstation e por isso sofreu ataque" - seguindo o cenário que os tiozões boomers aqui do tópico pintaram para chamar a mulher de fresca.

Seria a mesma coisa que uma pessoa trabalha na Ambev ter uma fotografia dela bebendo Coca-Cola, a Ambev sofrer pressão por isso, e demitir o funcionário. Povo adora clamar de adulto que trabalha pelo próprio dinheiro e não consegue ver o absurdo disso? Sinceramente, se eu fosse chamado pela gestão e demitido porque as pessoas viram uma foto minha bebendo Coca, eu juro que iria rir na cara do gestor.

Não é de hoje que a XboxBR cede ao lado tóxico da comunidade dela no país, que infelizmente parece ser a maioria vocal do público consumidor da marca. Não sei se no caso de ser um homem como apresentador, se os GaMeRs pegariam tanto no pé assim - a toxicidade sempre recai muito mais no colo de mulheres do que homens. De maneira geral, é uma comunidade sexista pra c*lho, seja para sensualizar a imagem da mulher e ficar batendo pnhta porque alguma está jogando de decote, seja pra ridicularizar a pessoa só porque ela nasceu com xoxota.

Enfim, a filial brasileira colhe o que planta. Cultivando esse tipo de comunidade retardada que ela está conseguindo cada vez mais ter fama internacional.

E eu acho engraçado os "adultões" falando pra mulher ir fazer um BO por conta de ameaça de Internet. put* m**** HUEHUEHEUHE. É muita falta de noção de como o mundo gira ou hipocrisia mesmo na hora de analisar o contexto.
Desculpa se vc faz parte do #AcrediteEmTodasAsMulheres.

Teve mulheres que fizeram acusações falsas de assédio que ferrou com uns caras e no final as acusações eram falsas.

Então se temos um sistema de lei e ordem devemos usar. Twitter não é a polícia.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
A comunidade de xbox no geral é boa, mas no meio tem um tolete de m**** que é o legado que alguns canais de xbox deixaram.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.628
Reações
29.737
Pontos
1.129
Por isso eu digo, Internet transforma covardes em valentões.


não sei pq lembrei disso

1beQ7FK.gif
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Meus Deus. Não aguento esse tipo de notícia tititi.

Baita choradeira e drama de internet.

“Aí falaram palavras ruins na internet”. Por favor, cresça. Se não gosta vai trabalhar no escritório de contabilidade, porque a natureza da internet é essa e ponto final.

Agora foi mandada embora e quer usar os “abusos” como se tivesse mandado embora injustamente.

Por favor.
Phill Spencer sofre “abusos” o dia inteiro com pessoas xingando ele e tirando sarro da cara dele. Mas ninguém fala:”Coitadinho...”
Não vai mais apresentar? Legal, -1 mulher neste meio
Leitava.

Muito potencial de fazer um onlyfans e faturar uma grana dos otarios.
Desculpa mas tenho de falar, num ponto a Microsoft faz bem até. Muitas Maria aproveitadoras se auto intitulam gamer só por segurar um controle na mão e destilar veneno nos underground da vida por alguma filiação/gosto proprio sendo politico ou não. Tambem as putas com controle na mão pra ganhar statues e $ dos betas.
Eu não sei a história, mas deve ter alguma rixa aí q não foi contada.
Tô cagando e andando.




Os caras não tem um pingo de empatia.
Não que seja uma surpresa.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Desculpa se vc faz parte do #AcrediteEmTodasAsMulheres.

Teve mulheres que fizeram acusações falsas de assédio que ferrou com uns caras e no final as acusações eram falsas.

Então se temos um sistema de lei e ordem devemos usar. Twitter não é a polícia.
Ah, você não vale nem uma teclada à mais minha. Vai distribuir sua mente retrógrada e antiquada pra outras pessoas. :krip
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
A questão não é essa, não importa se é mulher ou homem, se é bonita ou não, ofensas e ameaças não devem ser relativizadas, mesmo que na Internet.

O problema é que esse tipo de atitude, na Internet, dificilmente tem punição. Mas experimenta fazer a mesma coisa cara a cara...

Por isso eu digo, Internet transforma covardes em valentões.
Internet sempre será assim. Como disse, se a pessoa não é preparada para se adaptar a essa situação tem que procurar outro tipo de emprego.

É igual eu querer trabalhar na linha elétrica, fazer manutenção pendurado no helicóptero. Eu não aguentaria um dia kkkkk por isso que não trabalho disso.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Acho que gamer sem empatia deve nascer em laboratório ou foram expulsos de casa, os caras não pensam por um minuto que isso poderia acontecer com uma mulher, adolescente ou até criança da família deles.

Como será que reagiriam se acontecesse? Pra mim é um mistério.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo