O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Imaginem se isso for verdade, quem mandou cuspirem para cima. Se no fim das contas for o Xbox que não é totalmente RDNA2 igual os caixista falam, meu amigo...
Eu não acredito muito, mas se for, provavelmente o PS5 siga o mesmo caminho... Mas seria no mínimo irônico kkk

Agora uma coisa interessante é que a Microsoft sempre falou que o SX tinha o dobro da potência do One X. O que faria sentido se ambos estivessem em RDNA1...

E claro o SX parece não estar tendo bom desempenho com Ray Tracing como o PS5.
  • Rumor de Yakuza 4k/30 vs 4k/60 no PS5.
  • Nao consegue segurar Dirt 5 em 4k/60 mesmo sem RT.
  • Watch Dogs retirando a menção a RT (se for verdade).
  • Halo com partes em 720p...
  • UI 1080p.
Ta estranha a situação desse console. Tô suspeitando que vai ter path day one do OS quase inteiro.
 
Ultima Edição:

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Trabalhamos com foto. Quem é a namorada do nerd chato?


thais-inside-xbox-1428696186202_720x381.png







DTBvbhmX0AEeYsx.jpg





thais-matsufugi-do-xbox-brasil_a401286.jpg
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.874
Reações
5.693
Pontos
453
E rapaziada.
O problema não é a internet.
O problema é esse bando de imbecis que usa ela.
Gente escrota.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Vendo esse tópico consigo entender porque uns usuários da OS ficam procurando pinto : Tem medo/odeiam mulher.

Mulher não pode jogar videogame, não pode usar decote, não pode ser livre...

O usuário padrão da OS quer uma ruiva de olhos azuis com peitos rígidos, que aceitem o vício de jogos deles... Mas elas não podem usar decote, jogar com eles...

Tomara que essas bonecas sexuais sejam lançada logo para darem sossego a mão do punhetão.

Por isso tem um monte de mulher que joga com nick de homem e esconde o sexo, vocês não sabem lidar com o sexo oposto.


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

Microsoft eh burra demais,,errou 2x.

a primeira por contratar essa menina que eh desconexa da comunidade Xbox, os caras não dão uma bola dentro desde quando tinha o Nelson. Se for pra trazer alguém pra apresentar, que seja o nelso, que jogava Xbox mesmo.

o segundo erro foi demitir essa menina.

tudo culpa da Microsoft, não devia ter contratado.

Xbox BR é horrível, tem poucos views e a galera que faz parte tem mais perfil da concorrência. É tipo gastar dinheiro sem precisar.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.602
Pontos
1.284
Vendo esse tópico consigo entender porque uns usuários da OS ficam procurando pinto : Tem medo/odeiam mulher.

Mulher não pode jogar videogame, não pode usar decote, não pode ser livre...

O usuário padrão da OS quer uma ruiva de olhos azuis com peitos rígidos, que aceitem o vício de jogos deles... Mas elas não podem usar decote, jogar com eles...

Tomara que essas bonecas sexuais sejam lançada logo para darem sossego a mão do punhetão.

Por isso tem um monte de mulher que joga com nick de homem e esconde o sexo, vocês não sabem lidar com o sexo oposto.


Sent from my MI 9 using Tapatalk
Acho que é bem por ai, os caras tem raiva de mulher que tem o mesmo hobby :klol :klol
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Acho que é bem por ai, os caras tem raiva de mulher que tem o mesmo hobby :klol :klol
Deixa a mina usar decote, é só não doar dinheiro para ela e aproveitar a visão, simples assim.

As mulheres só usam essas coisas porque da retorno, elas estão certas.

A mina lá que tem cara de criança vendeu água de banho, tá errada? Maluco é quem compra isso, ela tá é certa de monetizar isso.

Ficar assediando a mina, mandando mensagem de ameaça é coisa de doente.

Só procurar "nice guys" no YouTube, o cara manda "oi" a mina não reponde e o cara já manda "sua put*, não repondeu porque é vadia, se me desse atenção eu seria o melhor namorado do mundo".

Tem muita gente doente com acesso a Internet.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Que coisa ridícula...

Em vez da M$ dar apoio a garota, dar segurança a ela e ir atrás desses malucos que atacaram ela de várias formas achou melhor demiti-la e pronto... :kpensa

Em vez da empresa apoia-la e ir atrás desses responsáveis, denunciando eles a polícia, pois ela sofreu assédios, xingamentos e até ameaças de estupro, resolveu afasta-la, mas quem acabou sendo prejudicada é só a garota, pois ela além de sofrer todos esses ataques ainda perdeu o emprego dela...

Que atitude mais lixo da empresa, ela devia era caçar e denunciar a polícia esses ataques...

Empresa não é vigilante nem polícia, o custo disso é muito maior que o benefício. Essa obrigação aí é do estado, empresa é pra dar lucro. MS tem acionistas etc., se ela começa a brincar de polícia e perder dinheiro por sair da atividade fim dela o capital pula fora.

Outra coisa, ficar vitimizando e publicizando essas coisas começa a criar um possível passivo trabalhista e até reflete na imagem da marca. Se tá sendo vítima de crime, procura a polícia e denuncia. Provavelmente se o funcionário tivesse só feito seu trabalho ainda estaria lá, supondo que foi despedido por isso e não por falta de competência. Mas quis crescer nas redes sociais mostrando todos os problemas seríssimos que ela estava sofrendo, pronto, a empresa resolveu. Acabou o sofrimento e agora ela pode procurar um emprego que a faça feliz.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eu não acredito muito, mas se for, provavelmente o PS5 siga o mesmo caminho... Mas seria no mínimo irônico kkk

Agora uma coisa interessante é que a Microsoft sempre falou que o SX tinha o dobro da potência do One X. O que faria sentido se ambos estivessem em RDNA1...

E claro o SX parece não estar tendo bom desempenho com Ray Tracing como o PS5.

Rumor de Yakuza 4k/30 vs 4k/60 no PS5.

Nao consegue segurar Dirt 5 em 4k/60 mesmo sem RT.

Watch Dogs retirando a menção a RT (se for verdade).

Halo com partes em 720p...

Ta estranha a situação desse console. Tô suspeitando que vai ter path day one do OS quase inteiro.

UI 1080p.
O Xbox One X não é RDNA1 não.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O que tem para zoar?

não independente disso, vejo os tópicos as vezes sem postar neles, junta aquele monte, aí o sonysta entra e fica lá, 1 sonista tomando pedrada de 30 num embuste criado para esse fim, aí sendo chamado de sonhador igenuo e outros xingamentos disfarçados, lembra do maluco lá sugerindo que tu fosse deficiente intelectual etc então, tá assim agora, boicotar tópico de hater é o caminho.

enfim cada um cada, quem sou eu para dizer onde cada um deva postar mas minha recomendação é que se o criador do tópico for aquelas figuras, a não participação sonysta seria interessante, assim os tópicos caem e morrem e o objetivo de achincalhar se perde.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
não independente disso, vejo os tópicos as vezes sem postar neles, junta aquele monte, aí o sonysta entra e fica lá, 1 sonista tomando pedrada de 30 num embuste criado para esse fim, aí sendo chamado de sonhador igenuo e outros xingamentos disfarçados, lembra do maluco lá sugerindo que tu fosse deficiente intelectual etc então, tá assim agora, boicotar tópico de hater é o caminho.

enfim cada um cada, quem sou eu para dizer onde cada um deva postar mas minha recomendação é que se o criador do tópico for aquelas figuras, a não participação sonysta seria interessante, assim os tópicos cem e morrem e o objetivo de achincalhar se perde.
Nem lembro de nada disso ai, caixista quando já saco qual é a do cara já coloco no ignore. Ai quando estou com muita paciência vejo lá o que postaram para poder rir.

O segredo para conversar com os caixistas é lembrar que tudo que eles falam sempre se volta contra ele, a realidade é anti-caixista.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
"Two weeks ago, Aaron Greenberg was in Dealer Gaming podcast with TimDog and Colteastwood, two very well known console warriors."

A MS Brasil é um lixo, mas a ordem vem de cima... MS vem financiando e normalizando ações desse tipo de gente
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Mas a Mic sempre falou do SX como 2x o OneX, sempre achei estranho. Sendo RDNA2, deve dar quase 4x.
Ai eu não sei, a AMD falava que a RDNA tinha 1.25x mais IPC, a RDNA2 deve melhora isso mas não acho que chege a 2x.

Só que esse nova geração vai vir com vários recursos para renderizar as coisas de forma mais inteligente/eficiente tmb.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Mas a Mic sempre falou do SX como 2x o OneX, sempre achei estranho. Sendo RDNA2, deve dar quase 4x.

a internet caí se esse console for pior que o PS5 nos multies, sei que devil may cry 5 tem RT no #play mas ainda tamos na fase embrionária, se for constatado via jogos que o xbox faz menos, independente de ser 12Tf a caixa vai ceder, na boa nem nos piores cenários deduzidos por mim haveria um console tão fracassado como essas informações tem sugerido.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Bom... Este não é o primeiro erro da XboxBR.
Deveriam é ampará-la pois ela foi colocada nessa situação justamente pela empresa.
Espero que role um processo e que ela ganhe uma boa grana.

No mais não sei de onde diabos essa empresa acha que contratar uma "gostosinha" pra ser a sua "cara" daria certo.
Os deptos de marketing e RH da MS BR devem ser bem arcaicos e dominados por pessoas machistas ou incels mesmo.
No lugar de uma "gostosinha" deveriam é ter um grupo mais diverso, pra rolar mais "identificação" e até para estar mais antenado com a realidade e a política da própria MS (matriz).
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Fico feliz em saber que tem tantas pessoas que podem demonstrar virtude aqui com o caso exposto ...
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Li só a primeira página e fiquei bastante assustado. E entristecido. A OS é um local de lazer para mim, aonde leio notícias sobre um hobby que tenho, troco algumas ideias. Não tanto quanto antigamente.
Eu estou na OS a muito tempo.
E nunca vi tanta gente escrota junta.
Tanta gente tóxica e sem empatia.
Independente de lacrosfera, a mina foi ameaçada. Foi escrotizada, por um tanto de menino-homem, que repete o comportamento aqui. Que relativiza uma parada séria, como se fosse um faniquito da TPM.
Pensa se fosse sua mãe, irmã, namorada. Qual seria a reação? Revolta? Ir atrás? Ou falar pra ela deixar de frescura?
E vem a empregadora da mina e demite ela com a justificativa de protegê-la...
Vem cá minha filha, vou te dar uma ajuda: tá na rua, agora aprende a te virar sozinha.
Não relativiza o que não tenha vivido, se a dor nunca foi sua, não é seu direito julgá-la.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Vergonha alheia de você. O cara está certíssimo.
Primeiro a menina falou que sofreu ameaças mas não quis ir fazer bo na polícia.

Segundo ela tava sendo criticada por não ter identidade com a marca, acharam várias postagens dela falando mal do Xbox e bem da Sony.

Essa aí é só umazinha querendo atenção da mídia e pra variar conseguiu. A lacrosfeta tá indo a loucura.

Mas ir na polícia fazer BO contra quem ameaçou ela que é bom ela não quer né, melhor fazer textao no Twitter.

Obs: obviu que não apoio ir no Twitter da menina a ameaçar. Quem fez isso tem que se fuder, mas para a pessoa de fuder ela tinha que procurar a polícia e não o Twitter.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Só isso?

Esse é o motivo? Mas o Phill Spencer e até o Major Nelson vivem elogiando a Sony e o Playstation e nem por isso pedem a cabeça deles.

Para que encabeçar uma cruzada contra essa guria só porque ela falou algo no passado elogiando a concorrência?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo