O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Nossa, que pena, acho que você que tinha perguntado sobre cupom na Magazine esses dias neh?
então, peguei uma no cartão em 12x e estou com um boleto a vista pra garantir, pois meu cartão estava no limite, se tivesse como passava o boleto pra você não perder a promoção, rsrs
mais capaz que logo volta nesse valor...

Sim era eu, estou manjando essa TV a um tempo, ontem que nao entrei a noite no forum, perdi! E o cupom festival não vale pra ela, tem até algumas outras no site ainda.

Agora é esperar a próxima boa promoção
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Lembrando também que quem tem Visa (do Gold pra cima) tem direito a mais um ano de garantia se pagar o produto com o cartão. Só emitir o bilhete pelo site da Visa.
Amigo, tem como explicar esse.esquema? Seria só cadastrar o produto no site da vida?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vocês manjam de algum lugar q eu possa estar pesquisando por um Xiaomi Redmi note 9 ou celulares em geral? Pretendo comprar um em Novembro e já queriair vendo isso.

O pessoal costuma comprar na Amazon de vendedores qualificados... mas se quer garantia mesmo acho que eles tem loja oficiais em alguns shopings... pelo menos aqui em SP tem.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Lembrando também que quem tem Visa (do Gold pra cima) tem direito a mais um ano de garantia se pagar o produto com o cartão. Só emitir o bilhete pelo site da Visa.
Nao sei como funciona a Visa, mas pra Master com o cartao Gold, há limite de valor para o seguro. De cabeça nao lembro, mas é em torno de 700 reais. Já para o Black, o valor é extremamente mais alto.
 


filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Pois é. Eu já comprei vga e memória na Kabum e não tive problemas. Mas sei lá, estou preocupado com o "dibre" na pré venda do ps5.
Estou com a sensação de estarem vendendo sem garantia de estoque.
Será? No descritivo da Ķabum esta bem claro que quem comprar agora o.envio será apenas dia 27/11 pq considerarão como segundo lote. Eu nunca tive problema na Kabum e por 3.850 na versão com disco não me importo de esperar um pouco mais. e chegar até 15 de dezembro ta bom...
As rtx3080 eu achei que não honrariam pq monitorei todos os sites como pichau, terabyte, gkinfo e até hj consta como indisponivel. Os caras colocaram q seriam enviadas dia 07/10 e uma galera recebeu.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
D

Deleted member 219486

Amazon é foda, comprei um lysoform em galão, além de mandarem rápido ainda veio dentro de um plástico lacrado para caso vazar, o que não aconteceu.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Galera , ar condicionado inverter da marca GREE presta ? 9.000Btus


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
18.418
Pontos
753
Está informando quantidade insuficiente em estoque na hora de fechar o pedido
Então o disco voador já deve ter ido...
Peguei essa no Facebook.
Imagino que dezenas ou até centenas tenham corrido pra comprar.

Aguarde até segunda pra retorno de estoque e tente de novo.
Sempre tem aqueles que compram via boleto e não pagam.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Console PlayStation 5 PS5 - Sony
Use o cupom MAGALU10
R$ 4.449,10 em 12x no cartão de crédito e receba R$ 200,00 de volta pelo MagaluPay. (No final das contas, o console sai por R$4.249,10)!
https://www.magazineluiza.com.br/con.../p/043079500/ga/otga/?
Atenção: Só é possível chegar no valor pelo APLICATIVO DA LOJA
Aguentei não... Peguei saporra! [emoji7][emoji7][emoji7][emoji7]

Vou cancelar meu pedido da Amazon!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Moto razr... tela dobravel

Mto top o celular
5999 preco tabela
Ta 3999 com 500 de cashback


Tem na americanas tmb

Acabei de comprar um pra mina namorada por 5k =(
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Então o disco voador já deve ter ido...
Peguei essa no Facebook.
Imagino que dezenas ou até centenas tenham corrido pra comprar.

Aguarde até segunda pra retorno de estoque e tente de novo.
Sempre tem aqueles que compram via boleto e não pagam.

Agora funcionou!!!
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.601
Reações
38.864
Pontos
2.069
Bah, comprei na Amazon por 4499 no primeiro dia... Receio de trocar pela magalu e o estoque deles não ser day one...
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Eu estou até agora sem acreditar nessa promo da Magalu. Pra mim deu 350 reais de diferença pro que paguei no Submarino:kcaro
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Bah, comprei na Amazon por 4499 no primeiro dia... Receio de trocar pela magalu e o estoque deles não ser day one...
Aqui eles colocaram dia 09/12, mas isso é pq o prazo de entrega está como 37 dias úteis. Magalu nunca decepcionou aqui nos envios, inclusive nas últimas pré-vendas aqui do fórum, foram os primeiros a enviar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.601
Reações
38.864
Pontos
2.069
Aqui eles colocaram dia 09/12, mas isso é pq o prazo de entrega está como 37 dias úteis. Magalu nunca decepcionou aqui nos envios, inclusive nas últimas pré-vendas aqui do fórum, foram os primeiros a enviar.
Aqui aparece 24 dias úteis...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.601
Reações
38.864
Pontos
2.069
E o que é esse magalu pay? O meu ficou aqui em analise... Tenho que esperar? É tipo um Google pay e preciso fazer o check-out com ele?
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
E o que é esse magalu pay? O meu ficou aqui em analise... Tenho que esperar? É tipo um Google pay e preciso fazer o check-out com ele?
É o AME da magalu, a diferença é que só da pra colocar grana pela loja ou com conta no Banco do Brasil. Mas você pode usar o saldo pra comprar na loja.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo