O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Só estou tentando entender qual a relação do Milgrau com a história.
Aparentemente um site jogou isso sem sequer mostrar uma correlação direta ou indireta.

Estamos mesmo na época da pós-verdade e de narrativas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E pensar que nos outros paises tem um monte de garotas que apresentam os canais da Microsoft.

Aqui fazem esse tipo de coisa. :facepalm:kcopa
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vergonha alheia de você. O cara está certíssimo.
Primeiro a menina falou que sofreu ameaças mas não quis ir fazer bo na polícia.

Segundo ela tava sendo criticada por não ter identidade com a marca, acharam várias postagens dela falando mal do Xbox e bem da Sony.

Essa aí é só umazinha querendo atenção da mídia e pra variar conseguiu. A lacrosfeta tá indo a loucura.

Mas ir na polícia fazer BO contra quem ameaçou ela que é bom ela não quer né, melhor fazer textao no Twitter.

Obs: obviu que não apoio ir no Twitter da menina a ameaçar. Quem fez isso tem que se fuder, mas para a pessoa de fuder ela tinha que procurar a polícia e não o Twitter.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Fora que pegaram ela fazendo uma dedicatória para ela mesma após demitida (o plano era ela logar com o clone dela mas ela entrou com a conta principal). Depois apagou o post mas printaram antes.

Parece que ela ela ficou muito put* da vida de ser demitida e quis prejudicar a empresa.
 


WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Olha a sinuca de bico que a Xbox BR se meteu. Ela é uma apresentadora de qualidade "questionável", teve muito pouco engajamento com o seu público e joga mais Playstation do que Xbox. Se fosse qualquer pessoa, a Xbox BR agradecia pelos serviços prestados e mandava embora, mas como é mulher, não pode mandar embora porque pode passar a imagem de empresa ruim.

Se deixa a menina, fica com um poste consumindo dinheiro do perfil, já que nem boa apresentadora é e que mais prejudica do que faz bem. Se manda embora, é "macho escroto". Se eu fosse mulher eu jogava a carta do assédio também quando saísse de uma empresa, já que com certeza acharia emprego fácil e pagaria de vítima, mesmo que meu trabalho na empresa fosse "questionável".
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Só estou tentando entender qual a relação do Milgrau com a história.
Aparentemente um site jogou isso sem sequer mostrar uma correlação direta ou indireta.

Estamos mesmo na época da pós-verdade e de narrativas.

Os minons caçam youtubers tem anos na internet, transformam a vida dos caras num inferno. Um youtuber que ousou questionar o XCapim teve suas contas hackeadas, ameaçaram a família do cara e vazaram até cartão de crédito pra internet a fora.

Eles fizeram isso com mais de um youtuber e tudo com aval da Xbox Brasil que, pra variar, dava as coisas pra ele e a permissão de falar em nome do console.

Movimentam os minions como uma massa de manobra, idiotas úteis, e tocam o terror pela internet. Tentaram de todos os modos blindar o ******** no caso de racismo, doaram milhares de reais pra ele pagar indenizações...

No caso da mina, simplesmente mandaram embora. Não deram nem respaldo e nem apoio.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Só estou tentando entender qual a relação do Milgrau com a história.
Aparentemente um site jogou isso sem sequer mostrar uma correlação direta ou indireta.

Estamos mesmo na época da pós-verdade e de narrativas.

não tem nenhuma e eh perigoso cair nas costas dele isso.

o cara so se ferra.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.979
Pontos
1.189
O canal dela funcionava? Deu retorno? Porque a Microsoft se pronunciou que está mudando a forma de fazer marketing, por isso cancelou diversas ações. Está me parecendo que ela jogou a carta "mulher vítima de macho escroto" para esconder o fracasso do trabalho.

Trabalhos fracassam. Pessoas perdem empregos e acham outros. Nesse caso específico o cheiro da lacração já empesteou o ar.
 

Lobisomen

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
49
Pontos
78
Os minons caçam youtubers tem anos na internet, transformam a vida dos caras num inferno. Um youtuber que ousou questionar o XCapim teve suas contas hackeadas, ameaçaram a família do cara e vazaram até cartão de crédito pra internet a fora.

Eles fizeram isso com mais de um youtuber e tudo com aval da Xbox Brasil que, pra variar, dava as coisas pra ele e a permissão de falar em nome do console.

Movimentam os minions como uma massa de manobra, idiotas úteis, e tocam o terror pela internet. Tentaram de todos os modos blindar o ******** no caso de racismo, doaram milhares de reais pra ele pagar indenizações...

No caso da mina, simplesmente mandaram embora. Não deram nem respaldo e nem apoio.

Pelo que eu entendi, eles cancelaram o canal e todos os envolvidos. Não foi só a mulher branca.
Eu estou meio puto com essa história pq eu pela primeira vez cai em um conto do vigário que a lacrosfera usa muito pra "causar" na internet e chamar bastante atenção.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Que situação de m****, a Xbox Brasil há anos vinha sendo criticada pela ******** e anti ******** por postar conteúdo muito fraco a ponto de ser vergonhoso, contrataram uma mulher que não tinha uma relação e conhecimento forte a marca, o pessoal lá dentro está alheio ao que falam e junta isso aos fãs do ******** e deu nisso, ela paga o pato porque quem tá lá dentro não soube nem fazer uma estrutura de damage control e treinamento e deixou toda a negatividade e putaria rolar.

Enfim, não sei se sabem, mas todo os veteranos da época de ouro da Xbox BR já se foram, e dado a mensagem, provavelmente não vai ter mais marketing a comunidade por parte deles, os canais de fãs já fazem um serviço melhor a tempos (e não estou falando da mingau).
 

Lobisomen

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
49
Pontos
78
O canal dela funcionava? Deu retorno? Porque a Microsoft se pronunciou que está mudando a forma de fazer marketing, por isso cancelou diversas ações. Está me parecendo que ela jogou a carta "mulher vítima de macho escroto" para esconder o fracasso do trabalho.

Trabalhos fracassam. Pessoas perdem empregos e acham outros. Nesse caso específico o cheiro da lacração já empesteou o ar.

Agora analisando bem foi exatamente isso que aconteceu.
Ela soube bem usar o card de mais uma mulher vítima sendo tratada como a criminosa pelo sistema machista e tóxico.
Pelo menos espero que isso sirva de lição pra esse desastre que é o XboxBR.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pelo que eu entendi, eles cancelaram o canal e todos os envolvidos. Não foi só a mulher branca.
Eu estou meio puto com essa história pq eu pela primeira vez cai em um conto do vigário que a lacrosfera usa muito pra "causar" na internet e chamar bastante atenção.

:klol:kpensa:facepalm:klol:klol:klol:klol:klol

Posso estar viajando. Depois desse flagra aí, quem garante agora que não foi ela mesma quem fez algumas dessas ameaças? :kpensa


O pior é que a narrativa vai ser a dos White Knights mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Resumo da história,

Eela ao invés de ir na delegacia prestar queixa, preferiu ir no twitter pedir biscoito, inclusive esqueceu até de mudar de clone;
Alguns white knights está defendendo a donzela, sendo que no momento ela deve estar "chorando" com o namorado chad dela;
Alguns poneizinhos resolveram até ressuscitar a milgau e o chief;

FB-IMG-1579695226761.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Um absurdo isso , a Xbox BR invés de resolver o problema dessa comunidade ******** de Xbox que só aterrorizam quem eles não vão com a cara. Se mobilizam e atacam de forma baixa , eu uso twitter e lembro muito bem dos ataques que a moça sofreu. Foi um negócio nojento , a comunidade de Xbox no twitter e um esgoto e bem tóxico , o @Lemarchand's box conhece muito bem , já que li ele dizendo que tbm já foi perseguido pela comunidade mongolóide de Xbox no twitter. Vergonha Microsoft Brasil .

Cara, nem sei como alguém se surpreende. Xbox Brasil é uma máquina de fazer m****.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Impressão minha ou a comunidade Xbox aqui no Brasil é a mais tóxica e cheio de polêmicas? Não vejo muito essas coisas das comunidades da Nintendo ou PlayStation....
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Impressão minha ou a comunidade Xbox aqui no Brasil é a mais tóxica e cheio de polêmicas? Não vejo muito essas coisas das comunidades da Nintendo ou PlayStation....
agradeça a xboxmilgral por ter criado um público channer de doentões que se consideram o tempo todo "rejeitados" "perseguidos" pela vida.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
XboxBr/Microsoft não é empresa de segurança particular...O que eles querem é fazer dinheiro

Tinham 2 opções:
  • manter a garota, continuando o rage contra ela e tendo que defendê-la
  • tirar ela, zerando ou minimizando o rage contra ela e não tendo que lidar mais com essa dor de cabeça

ambas as decisões teriam choradeira...poderia ter outra alternativa? talvez, mas ctza que tbm teria choradeira
Vai saber até onde tudo isso é verdade, qual a dimensão das ameaças e se foi o único motivo da demissão pela XBoxBR.

Que ela tenha documentado tudo e levado à polícia...e que processe a Microsoft/XBoxBR caso entenda ser pertinente.

Se fosse um homem Sonysta no lugar dela sendo ameaçado, queria ver se a reação seria a mesma
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.909
Pontos
1.444
O problema é a mistura das coisas.

O trabalho dela foi ruim? Sim foi. Realmente ela não tem o devido conhecimento de causa, e isso precisa sim ser criticado. Inclusive acho que esse foi o motivo da demissão.

Agora, levar pro pessoal, insultar, ameaçar etc, é coisa de retartado de internet que é o mais comum nas redes sociais.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Eu estava achando que minha antipatia por alguns aqui era apenas por pensarem como meninos de 12 anos, tanto do lado do Xbox quanto do lado do Playstation, mas estava rerondamente enganado.... Minha antipatia vinha de algo mais profundo, inerente de toda essa desgraça que tenta lacrar na Internet!

Descobri que todo o lixo radical, de ambos os lados, é o mesmo que está lacrado nas postagens.... Impressionante o quão b*sta é essa galera! Kkkkkkkkkkkkkkk

Muito sensacionalismo, muita lacração, muito Mi-mi-mi.... Como disseram inúmeras vezes, o erro foi a contratação irresponsável de alguém que já não tinha a menor aprovação da esmagadora maioria da comunidade a ser representada, e não tinha como terminar bem, ponto final!

Não teve nenhuma ação efetiva de quem se diz vítima, a não ser a tentativa de vitimização na Internet (Twitter, YouTube e etc),... Fraca, isso ela sempre foi! Aí vem a galera do lacre " Ain, coloque-se no seu lugar, todos sabem que B.O não protege ninguem", faça-me o favor, ninguém está falando que o B. O resolve em definitivo o problema, mas no mínimo passa credibilidade para o que está tentando se provar, no caso, as supostas ameaças! Além do mais, as possíveis medidas protetivas, mesmo que ainda insuficientes, partem do momento da confecção do B. O.

Para piorar tudo, vem novamente estes lixos de lacradores generalizar TUDO, falando que a comunidade TODA do Xbox é tóxica, como se fosse a única sendo tóxica por aqui.... É no mínimo engraçado! Os mais tóxicos de todos são estes acéfalos que já condenam uma comunidade inteira só para defender a marca preferida! Kkkkkkkkkkkk

Os caras estão até o pescoço atolado na m**** da toxicidade e falam que os outros são tóxicos! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo