O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Eu acredito que os dois lados da moeda sempre têm que ser expostos.
A moça conseguiu o que ela queria. Chamar atenção.


Mas agora fiquei curioso, eu sei que a internet é possível que exista um maluco que faça ameaças e tal. Mas cadê as provas das ameaças de morte?

Será que não é interessante a polícia investigar a pessoa que fez? Afinal, se alguém fizer uma ameaça de morte contra mim eu gostaria que a polícia investigasse caso por ventura o maluco queria concretizar.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Tem algum user fdp que tá indo lá no lixo do resetera falando mal da OS por causa deste tópico só pros gringos ficarem puto. :facepalm
Deixa ele falar, quero ver o cérebro daqueles garotos da soja derreterem com a minha sexualidade e testosterona. Kkkkk

Vai ser igual a lenda do Icarus, vão queimar as asas e cair para a morte porque chegou muito perto do que é ser raiz. Kkkk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.043
Pontos
1.054
Agora a chance de termos uma Zoe Quinn tupiniquim é grande.

Parabéns a todos envolvidos(a Xbox BR, os retardado que não gosta de mulher só pq é sonysta, a própria mina q é oportunista, a lacrosfera e o BR que criou o tópico no fórum gringo).
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.314
Reações
24.100
Pontos
903
Se for verdade esse tweet da Xbox BR então é provável que mais gente foi desligada, além de entrar em conflito com o que a garota disse.
Tá confuso esse negócio.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.812
Reações
7.523
Pontos
453
Via uma galera elogiando o trabalho da guria.
Essa galera ai rasga elogios para qualquer apresentadora bonitinha.

S6E8Flb.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704


Segundo esse sujeito parece que foi o namorado dela que arrumou o emprego pelo visto.

E...




:klol


O pessoal do Twitter tá vasculhando tudo agora.

Só piora, essa mina nao vale nada

E daora esse caos na demissao, bom pra empregador pensar duas vezes antes de contratar mulher, se toda vez que for demitir eu for acusado de machista, pra que vou contratar mulher entao? Pra me ferrar?

Só conseguem fechar as próprias portas cada vez mais
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.514
Reações
21.650
Pontos
1.484
A moça conseguiu o que ela queria. Chamar atenção.


Mas agora fiquei curioso, eu sei que a internet é possível que exista um maluco que faça ameaças e tal. Mas cadê as provas das ameaças de morte?

Será que não é interessante a polícia investigar a pessoa que fez? Afinal, se alguém fizer uma ameaça de morte contra mim eu gostaria que a polícia investigasse caso por ventura o maluco queria concretizar.
Para só um momento, e lê tuas postagens nesse tópico.

O que as pessoas estão reclamando da Microsoft não é que retardados mentais que se masturbam por consoles da marca tenham assediado ou ameaçado a guria. Afinal, estes retardados não têm uma marca específica (embora a MS parece ter conseguido um grupo de maior destaque recentemente). O que se critica é o fato de demitir a pessoa por pressão destes retardados, fomentando esse tipo de comportamento na fã base.

Se a guria foi ou não ameaçada, isso, de fato, é problema dela se ela não quiser denunciar. Se ela vai usar o fato pra lacrar e farmar likes, não muda o fato da marca ter sido fdp com ela.

O que tu estás fazendo é procurar erros posteriores da pessoa pra absolver ou minimizar os erros da marca, seja por amar muito o Xbox, ou seja por te machucar muito admitir que, sim, uma mulher tem razão em reclamar da forma como foi tratada pela marca.

Já vi alegarem que a guria não trabalhou bem; que ela não atendeu as expectativas da MS; que ela era Sonysta; que ela não joga Xbox; mas admitir que foi pura retardo mental de marmanjo espinhudo fazendo boicote CHANCELADO pela marca no BR nem pensar.

Eu curto muito Xbox, mas a divisão BR da companhia é um lixo atômico, tal qual uma parcela da comunidade que criou aqui. E o mais "engraçado " disso tudo, é que esses haters são tão retardados, que não percebem que estão atrapalhando a imagem da empresa num momento chave, e isso pode atrapalhar nos negócios da divisão, e levar a prejudicar o próprio console que amam.
 
Ultima Edição:

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
EkfgX8UXgAApwAV



Faz sentido, como eu tinha falado outra vez a Xbox BR estava na terceira formação. Geralmente eles mudam todo o quadro, agora o porque eu não sei. A guria foi demitida e quis dar uma lacrada atirando
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Para só um momento, e lê tuas postagens nesse tópico.

O que as pessoas estão reclamando da Microsoft não é que retardados mentais que se masturbam por consoles da marca tenham assediado ou ameaçado a guria. Afinal, estes retardados não têm uma marca específica (embora a MS parece ter conseguido um grupo de maior destaque recentemente). O que se critica é o fato de demitir a pessoa por pressão destes retardados, fomentando esse tipo de comportamento na fã base.

Se a guria foi ou não ameaçada, isso, de fato, é problema dela se ela não quiser denunciar. Se ela vai usar o fato pra lacrar e farmar likes, não muda o fato da marca ter sido fdp com ela.

O que tu estás fazendo é procurar erros posteriores da pessoa pra absolver ou minimizar os erros da marca, seja por amar muito o Xbox, ou seja por te machucar muito admitir que, sim, uma mulher tem razão em reclamar da forma como foi tratada pela marca.

Já vi alegarem que a guria não trabalhou bem; que ela não atendeu as expectativas da MS; que ela era Sonysta; que ela não joga Xbox; mas admitir que foi pura retardo mental de marmanjo espinhudo fazendo boicote CHANCELADO pela marca no BR nem pensar.

Eu curto muito Xbox, mas a divisão BR da companhia é um lixo atômico, tal qual uma parcela da comunidade que criou aqui. E o mais "engraçado " disso tudo, é que esses haters são tão retardados, que não percebem que estão atrapalhando a imagem da empresa num momento chave, e isso pode atrapalhar nos negócios da divisão, elevar a prejudicar o próprio console que amam.
Eles são uma empresa particular, eles podem mandar e contratar quem eles quiserem.

Não é à quadrilha do Twitter ou mesmo do resetera que vão decidir isso.

Esse tipo de coisa só prejudica as mulheres de verdade que querem trabalhar. Como já falaram aqui no tópico, qual a vantagem de contratar uma mulher agora se isso pode gerar todo esse carnaval por nenhum motivo?
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.424
Reações
35.962
Pontos
754
Amanhã essa guria vai estar na Fátima Bernardes metendo o pau nos caixistas
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.514
Reações
21.650
Pontos
1.484
Eles são uma empresa particular, eles podem mandar e contratar quem eles quiserem.

Não é à quadrilha do Twitter ou mesmo do resetera que vão decidir isso.

Esse tipo de coisa só prejudica as mulheres de verdade que querem trabalhar. Como já falaram aqui no tópico, qual a vantagem de contratar uma mulher agora se isso pode gerar todo esse carnaval por nenhum motivo?
Ela estava trabalhando. E interromper o contrato assim, sem qualquer planejamento, comprova a má condução. Se tu tens idade pra trabalhar, deves conhecer boas e más administrações, e deveria saber que essa foi totalmente amadora.

Prejudica mesmo é a marca.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.424
Reações
35.962
Pontos
754
Ela estava trabalhando. E interromper o contrato assim, sem qualquer planejamento, comprova a má condução. Se tu tens idade pra trabalhar, deves conhecer boas e más administrações, e deveria saber que essa foi totalmente amadora.

Prejudica mesmo é a marca.
A Microsoft Brasil tem que rever todo seu setor de Marketing comercial do Xbox
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Ela estava trabalhando. E interromper o contrato assim, sem qualquer planejamento, comprova a má condução. Se tu tens idade pra trabalhar, deves conhecer boas e más administrações, e deveria saber que essa foi totalmente amadora.

Prejudica mesmo é a marca.
Eu sou no regime de cooperado. Posso perder o emprego na segunda feira sem aviso.

Fazer o que? A vida segue. Procuro outro trampo.

Como a Microsoft falou, mandaram mais pessoas embora mas como não tem o cartão de benefícios como essa moça tem então ninguém liga.

Ela criou uma história fake e está fazendo sucesso em cima da empresa que lhe deu uma oportunidade.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo