O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Eu sou no regime de cooperado. Posso perder o emprego na segunda feira sem aviso.

Fazer o que? A vida segue.

Como a Microsoft falou, mandaram mais pessoas embora mas como não tem o cartão de benéficos como essa moça então ninguém liga.

Ela criou uma história fake e está fazendo sucesso em cima da empresa que lhe deu uma oportunidade.
Claro, era o plano da empresa. Nenhum funcionário sabia, mas era o plano. Isso é amadorismo. Se é com esse tipo de administração estás acostumado, estimo melhor sorte a ti no futuro.

Deverias tentar Direito, ou atuar nos serviços gerais. Tens talento pra advocacia, e pra passar pano.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Claro, era o plano da empresa. Nenhum funcionário sabia, mas era o plano. Isso é amadorismo. Se é com esse tipo de administração estás acostumado, estimo melhor sorte a ti no futuro.

Deverias tentar Direito, ou atuar nos serviços gerais. Tens talento pra advocacia, e pra passar pano.
Emprego não é âncora.

Eu como funcionário não quero passar o resto da vida em um trampo, e eu odeio cumprir 30 dias do aviso prévio quando era CLT.

É algo besta. Vc sabe que vai ser mandado embora, o seu chefe não te aguenta mais, vc não aguenta mais ele e vc não quer mais saber do trampo. Quer fazer entrevistas mas está preso por 30 dias.


Só sei que no final a mina cuspiu no prato que comeu, queimou pontes mas ao menos vai poder lançar o canal dela e futuramente quem sabe o onlyfans.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Emprego não é âncora.

Eu como funcionário não quero passar o resto da vida em um trampo, e eu odeio cumprir 30 dias do aviso prévio quando era CLT.

É algo besta. Vc sabe que vai ser mandado embora, o seu chefe não te aguenta mais, vc não aguenta mais ele e vc não quer mais saber do trampo. Quer fazer entrevistas mas está preso por 30 dias.


Só sei que no final a mina cuspiu no prato que comeu, queimou pontes mas ao menos vai poder lançar o canal dela e futuramente quem sabe o onlyfans.
Veja a narrativa que tu cria pra tentar desviar do caminho: "demitiram por pressão de hater".

Não cola.
 


Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Veja a narrativa que tu cria pra tentar desviar do caminho: "demitiram por pressão de hater".

Não cola.
Essa história é fake. A Microsoft já esclareceu.

O negócio nem tinha audiência para ter “haters” kkkk nem o povo que é fã do xbox conhecia a moça kkkk

Microsoft reestruturou o canal e mandou algumas pessoas embora. O que é normal, mas o que não é normal é ela criar esse drama de internet. E posar de vítima.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Essa história é fake. A Microsoft já esclareceu.

O negócio nem tinha audiência para ter “haters” kkkk nem o povo que é fã do xbox conhecia a moça kkkk

Microsoft reestruturou o canal e mandou algumas pessoas embora. O que é normal, mas o que não é normal é ela criar esse drama de internet.
Claro, tem uma nota da empresa dizendo isso. Que falha a minha!
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809

Anexos

  • Screenshot_2020-10-17 Artista imagina personagens de The Last of Us 2 em Red Dead Redemption 2.jpg
    Screenshot_2020-10-17 Artista imagina personagens de The Last of Us 2 em Red Dead Redemption 2.jpg
    138,7 KB · Visualizações: 70

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Infelizmente quem usa a sua imagem na internet tem que aguentar esse tipo de comportamento deplorável se quiser continuar trabalhando nesse ramo, ainda mais quando é brasileiro, não é atoa que temos a imagem manchada com os gringos. No final acaba sendo ossos do ofício.
Os gringos são hipócritas também.
A comunidade em geral é ruim, não escapa ninguém. Eu jogo pouco online, e quando faço é com chat desligado. Eu quero distância desse povo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
OP conseguiu o que sempre tenta fazer, tá um fogo o tópico haha.

Vocês estão mordendo uns aos outros atoa, já deviam conhecer a figura.
 
Ultima Edição:

Achelexus

Novato
Mensagens
4
Reações
18
Pontos
13
Estamos chegando no tempo em que não pode demitir mulher pq é machismo.

Pois é, acho que o certo é eles ignorarem o chororô nas redes sociais por que tá bem claro que é mais o pessoal "reacionário indesejável" que tá reclamando.

Enfim, acho que o posicionamento e decisão da Xbox Brasil foram corretos. Que continuem com o bom trabalho!
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Contrata uma e-girl pra atrair adolescente punheteiro e virgem de 40 anos, depois não sabe lidar com esse público.

Se colocar um nerd do fórum de bermuda e havaiana com barba de terrorista ninguém vai dar atenção.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
946
Pontos
419
Os minons caçam youtubers tem anos na internet, transformam a vida dos caras num inferno. Um youtuber que ousou questionar o XCapim teve suas contas hackeadas, ameaçaram a família do cara e vazaram até cartão de crédito pra internet a fora.

Eles fizeram isso com mais de um youtuber e tudo com aval da Xbox Brasil que, pra variar, dava as coisas pra ele e a permissão de falar em nome do console.

Movimentam os minions como uma massa de manobra, idiotas úteis, e tocam o terror pela internet. Tentaram de todos os modos blindar o ******** no caso de racismo, doaram milhares de reais pra ele pagar indenizações...

No caso da mina, simplesmente mandaram embora. Não deram nem respaldo e nem apoio.
Na briga entre youtubers e milgraus, a minha torcida é pela briga.
 

Achelexus

Novato
Mensagens
4
Reações
18
Pontos
13
Não vai ficar muito tempo sem emprego. Provavelmente alguma outra empresa vai contratar só pra dar aquela lacrada.

Acho difícil. O que ela fez no twitter foi basicamente suicídio de carreira. Ela não vai ser contratada ou receber patrocínio por nenhuma empresa séri por MUITO tempo.

Falo isso por experiência com Recursos Humanos mesmo. Falar mal da empresa que te contratou depois de você ser demitida é basicamente a pior coisa que você pode fazer, especialmente se foi demitida por justa causa. Qualquer contratante em potencial vai olhar pra esse caso e te ver como uma bomba relógio pras relações públicas deles.

Ela simplesmente tentou ferir a imagem da empresa que a contratou, mandou um monte de baleias peludas com conta no twitter pra chorar pra cima deles. É só você ver quantas dezenas de artigos foram escritos por causa desse único tweet com informação falsa. Você realmente acha que alguma empresa séria vai querer arcar com uma pessoa dessas, que provavelmente vai fazer a mesma coisa se for demitida no futuro?

Enfim, acho justo. Mesmo que ela só quisesse se fazer de vítima "uma vezinha", devia pensar bem no tipo de vespeiro que estava agitando ao fazer isso. Agora vai ter que lidar com as picadas.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Não era essa que era haterzinha de Xbox que do nada contrataram só porque estava famosinha no momento??
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.876
Pontos
1.839
Acho que o que mais chama a atenção nessa história toda é que ela não parece revoltada como geralmente acontece em demissões assim. Dá a impressão que foi de comum acordo.

Isso não muda o fato de que a grande maioria da comunidade gamer adolescente é extremamente escrota.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Comunicação totalmente perdida do Xbox no BR

A todo momento mudam a estratégia kkkkk

Sem foco, sem posicionamento, entregue a haters e sem o menor carisma
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo