O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Ela era tipo aquela do Twitch que se vestia como uma vagabunda e depois queria pagar de feminista? O que ela fez pro povo perseguir ela?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Mas falando série. Depois que saiu aquela equipe que conduziu lançamento do Xbox One e o Thiago Onorato, os cabeças do Xbox BR está indo de mal a pior. Apesar que no mundo todo é um b*sta este marketing do Xbox.

Lembrei o nome dele Guilherme Camargo. Ele fez um sucesso o Xbox 360 no Brasil e coordenou lançamento do One One no Brasil, saindo mesmo dia que nós EUA. Embora tenha saído antes do lançamento do Xbox One já dá Mic BR.
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.129
Reações
28.121
Pontos
1.649
A verdade é que na Internet todo mundo é machão e tem a sabedoria do Google.

Se tirar a internet desses caras, viram todos um bando de franguinhos burros que não sabem colocar a comida no próprio prato sem a mãe ajudar.

E pelo que aparenta, tem gente assim aqui no fórum.
 


Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ce tem 12 anos né amiguinho
Se eu tivesse 12 anos estaria defendendo a moça na internet, estaria usando o dinheiro do meu pai para pagar os luxos dela e estaria sonhando que ela seria a minha namoradinha sem saber que ela já tem um namorado kkk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
A verdade é que na Internet todo mundo é machão e tem a sabedoria do Google.

Se tirar a internet desses caras, viram todos um bando de franguinhos burros que não sabem colocar a comida no próprio prato sem a mãe ajudar.

E pelo que aparenta, tem gente assim aqui no fórum.

Sim, tá uma m**** de usuário desde que uol jogos foi para o limbo. Bom desse tópico que já vai dar para filtrar alguns usuários que deram like no escrotinho ai.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Tem algum user fdp que tá indo lá no lixo do resetera falando mal da OS por causa deste tópico só pros gringos ficarem puto(e tinha outros users concordando). :facepalm

Se não gosta daqui, então pq continua postando aqui?

manda o tópico aí pra gente rir dos abobados do resetera.

o lugar onde eh o lixo atômico da internet gringa, falar que vota no trump tu eh banido kkkkkkkkk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Não posso opinar pois não sei a verdade dos fatos.

O que sei é que a Microsoft BR é um lixo com relação a publicidade... Nunca vi uma empresa do porte da Mic, ter um setor tão sofrível em um país em especial.
 
D

Deleted member 219486

Fui olhar o canal Xbox BR e ver os vídeos da garota, ela apresenta bem apesar que os vídeos estavam sendo em home office pelo jeito, galera pedindo para gravar com a câmera na horizontal desde o começo e por ironia o de ontem ela atendeu.
De qualquer forma trailers do conteúdo com informações em português ficaria melhor.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.177
Pontos
2.599
Acordei e vi este tópico com 9 páginas e muita baixaria.

Já vou dizer duas coisas. A primeira é que se a discussão não mudar de rumo e se tornar saudável que trancarei o tópico.

Segundo que o próximo que falar que o outro é isso ou aquilo só porque não concorda com a opinião será punido.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
YzQdoub.jpg



kkkkkkkkkkk que homem opressor é esse que demanda uma jovem indefesa e sofredora gravar o video na horizontal. Essa humanidade está perdida mesmo. kkkkkk


9cABpXJ.jpg
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.839
Pontos
503
Como diria uma página que adoro, "Gamer nem é gente". Esse tipo de postura desses "gamers" só reforçam esse estereótipo.

Ridícula a posição da Microsoft, simplesmente ridícula.

Ainda bem que essa marca não vê um centavo do meu suado dinheirinho.

23h59: te acho geminiano demais...

00h00: primeira vez que posso concordar com você.

00h01: Menos o suado dinheiro porque tu nunca iria investir mesmo assim.


--------------



Pois é, acho foda esses mongóis tirarem o barato por, talvez, ela ser mulher ou por ser casual.


O que mais tem é nego viciado que não pára nem para cagar no banheiro se achando gostosão por ser PRO player. Mas na realidade é um carinha que tem o braço mais grosso que o outro, fruto de tanta p*nh*ta e que nunca viu direito a mulher na vida, já que fica preso ao quartinho escuro pelo resto do dia.



Hoje em dia, nunca me senti tão feliz em dizer pro mundo inteiro que sou casual, porque eu jogo só pra divertir bem de vez em quando do que ficar nessa v**dαgeм de troféus, de amostrar que zerou no nível TRI hard e os caraio...
 
D

Deleted member 219486

YzQdoub.jpg



kkkkkkkkkkk que homem opressor é esse que demanda uma jovem indefesa e sofredora gravar o video na horizontal. Essa humanidade está perdida mesmo. kkkkkk


9cABpXJ.jpg

Não vi todos os vídeos dela mas a galera tava pedindo a gravação em horizontal, depois que fizeram elogiaram a moça, pelo menos na maioria dos comentários.
Só que a qualidade do vídeo por ser feito em casa tá aquém de algo oficial.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Eu vi o post dela na primeira hora e achei muito lamentável a atitude da MS. Porém, tem q confirmar se a equipe toda foi demitida ou apenas ela.
No final, gerou uma repercussão bem negativa pra MS, e se fosse a Sony eu contratava pra dar uma alfinetada na MS. Faz um contrato de 6 meses só e já ganha em marketing.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Não vi todos os vídeos dela mas a galera tava pedindo a gravação em horizontal, depois que fizeram elogiaram a moça, pelo menos na maioria dos comentários.
Só que a qualidade do vídeo por ser feito em casa tá aquém de algo oficial.
A qualidade de produção é bem ruinzinho mesmo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.839
Pontos
503
A verdade é que na Internet todo mundo é machão e tem a sabedoria do Google.

Se tirar a internet desses caras, viram todos um bando de franguinhos burros que não sabem colocar a comida no próprio prato sem a mãe ajudar.

E pelo que aparenta, tem gente assim aqui no fórum.

Me assusta ver muita gente desse tipo passar dos 30 e ainda não saber fazer comida mas se vangloriar de PRO Player.



Mas nem vou me estressar maia, igual tu falou, na internet todo mundo é machão até ver uma mulher de cara a cara e se borrar todo com polução noturna que se deu em pleno meio dia.
 
D

Deleted member 219486

Eu vi o post dela na primeira hora e achei muito lamentável a atitude da MS. Porém, tem q confirmar se a equipe toda foi demitida ou apenas ela.
No final, gerou uma repercussão bem negativa pra MS, e se fosse a Sony eu contratava pra dar uma alfinetada na MS. Faz um contrato de 6 meses só e já ganha em marketing.

O negócio é piada, como disse se sou o cabeça da divisão América latina ia rodar o responsável pela Xbox BR, contrataram a moça mês passado e agora demitem que seja vários. Amadorismo não de hoje.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Durante a minha infância e adolescência eu tive de lidar com "programas gamers" na TV sendo apresentado por Angélica ou qq outro que não fazia a menor ideia de como colocar um cartucho num Top Game. Hoje as pessoas pedem "currículo gamer" pra "provar" que a pessoa é competente e mesmo que seja gamer tem que ser tão "expert" quanto a pessoa que fica o dia todo em casa caçando treta na internet.

Triste.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Durante a minha infância e adolescência eu tive de lidar com "programas gamers" na TV sendo apresentado por Angélica ou qq outro que não fazia a menor ideia de como colocar um cartucho num Top Game. Hoje as pessoas pedem "currículo gamer" pra "provar" que a pessoa é competente e mesmo que seja gamer tem que ser tão "expert" quanto a pessoa que fica o dia todo em casa caçando treta na internet.

Triste.
No programa da Angélica era gravado na vertical também? :coolface

O canal dela está bom para assistir na tela do Vectrex.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.090
Reações
32.471
Pontos
754
Eu vi o post dela na primeira hora e achei muito lamentável a atitude da MS. Porém, tem q confirmar se a equipe toda foi demitida ou apenas ela.
No final, gerou uma repercussão bem negativa pra MS, e se fosse a Sony eu contratava pra dar uma alfinetada na MS. Faz um contrato de 6 meses só e já ganha em marketing.
images
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.433
Pontos
1.304
Li só a primeira página e fiquei bastante assustado. E entristecido. A OS é um local de lazer para mim, aonde leio notícias sobre um hobby que tenho, troco algumas ideias. Não tanto quanto antigamente.
Eu estou na OS a muito tempo.
E nunca vi tanta gente escrota junta.
Tanta gente tóxica e sem empatia.
Independente de lacrosfera, a mina foi ameaçada. Foi escrotizada, por um tanto de menino-homem, que repete o comportamento aqui. Que relativiza uma parada séria, como se fosse um faniquito da TPM.
Pensa se fosse sua mãe, irmã, namorada. Qual seria a reação? Revolta? Ir atrás? Ou falar pra ela deixar de frescura?
E vem a empregadora da mina e demite ela com a justificativa de protegê-la...
Vem cá minha filha, vou te dar uma ajuda: tá na rua, agora aprende a te virar sozinha.
Não relativiza o que não tenha vivido, se a dor nunca foi sua, não é seu direito julgá-la.
Tenho certeza que se qualquer usuário daqui tivesse sua caixa de MP lotada todo dia com mensagens de ódio iria arregar fácil.

No grupo de moba que eu jogo tem algumas meninas e mulheres, é ridículo como elas são tratadas na maioria dos casos.

No geral a mulher quer ser tratada igual homem, de igual para igual, mas ou os caras ficam elogiando e colocando a b ceta no pedestal ou ficam "nossa tinha que ser mulher mesmo".

Falta muita maturidade nessa galera.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Tenho certeza que se qualquer usuário daqui tivesse sua caixa de MP lotada todo dia com mensagens de ódio iria arregar fácil.

No grupo de moba que eu jogo tem algumas meninas e mulheres, é ridículo como elas são tratadas na maioria dos casos.

No geral a mulher quer ser tratada igual homem, de igual para igual, mas ou os caras ficam elogiando e colocando a b ceta no pedestal ou ficam "nossa tinha que ser mulher mesmo".

Falta muita maturidade nessa galera.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Mulher não quer ser tratado como homem, principalmente na academia kkk

Ein, eu mesmo quero ser tratado como mulher na academia e ter todos os benefícios como ter suporte 24 horas como usar o equipamento da academia de 10 professores kkkkkkk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.465
Pontos
1.294
Comunicação totalmente perdida do Xbox no BR

A todo momento mudam a estratégia kkkkk

Sem foco, sem posicionamento, entregue a haters e sem o menor carisma

Esse tipo de decisão não é tomada do dia pra noite. Contratam a mulher pra menos de um mês depois mandar embora? Conversa pra boi dormir.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo