O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
Provavelmente a Sony verifica se vc iniciou sua conta em um PS5, e automaticamente adiciona os games em sua lista da Plus. Depois disso devem ficar acessíveis no ps4 também.
Tem a ativação pelo site também, tem que ver como vai ser isso.

A questão é se a Sony vai fazer uma versão desses jogos só para ativar no PS5. Pq se ativar a versão PS4 vai rodar nos dois.

E ela falar que é para PS5 não excluí o PS4 de cara, só ver os cross gen que ela escondeu/omitiu, lol.


Eu desconfio que rodarão no PS4 sim, mas pode ser só devaneio mesmo. Rsrs.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Não acredito que perdeu tempo coletando fontes e tudo para descobrir que a água é molhada...

Sent from my motorola one using Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Independente do motivo da demissão da moça , um fato é que a comunidade mingal de Xbox e lixo , um esgoto a ceu aberto que só mancha negativamente a marca Xbox aqui no Brasil . E a Microsoft tem culpa de da corda pra esses animais , pagando viagem pra E3 , pagando vip pra BGS , no twitter oficial da marca usando bordões usados por aqueles inúteis , eles alimentaram essa comunidade porca e agora que saiu do controle , não sabem oq fazer , pessoal pensa que essa a única pessoal que esses caras infernizaram por causa de GT , tem a moça da IGN que foi infernizada pelos Minions por dar 9 pro cuphead LOL
O cara que era do baixaqui jogos que disse que dead rising 4 ia sair pra PS4 na época que era exclusivo pra Xbox. Isso até rendeu processo e os mingual perderam , e claro , os Minions lobotizados pagaram o processo.

Tudo isso resultou no que vimos hoje , a Xbox Brasil tem que encerrar eu canal de divulgação aqui pq a comunidade Xbox e tão tóxica que não dá pra continuar fazendo esse trabalho.
 
Ultima Edição:


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tem a ativação pelo site também, tem que ver como vai ser isso.

A questão é se a Sony vai fazer uma versão desses jogos só para ativar no PS5. Pq se ativar a versão PS4 vai rodar nos dois.

E ela falar que é para PS5 não excluí o PS4 de cara, só ver os cross gen que ela escondeu/omitiu, lol.


Eu desconfio que rodarão no PS4 sim, mas pode ser só devaneio mesmo. Rsrs.
Se precisar fazer um único login para ativar os games da plus collection do PS5 no PS4, vai ter nego alugando PS5 só para fazer isso.

Quero ver como eles vão fazer.. provavelmente só libere os games qdo rodados de um PS5.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Independente do motivo da demissão da moça , um fato é que a comunidade mingal de Xbox e lixo , um esgoto a cru aberto que só mancha negativamente a marca Xbox aqui no Brasil . E a Microsoft tem culpa de da corda pra esses animais , pagando viagem pra E3 , pagando vip pra BGS , no twitter oficial da marca usando bordões usados por aqueles inúteis , eles alimentaram essa comunidade porca e agora que saiu do controle , não sabem oq fazer , pessoal pensa que essa a única pessoal que esses caras infernizaram por causa de GT , tem a moça da IGN que foi infernizada pelos Minions por dar 9 pro cuphead LOL
O cara que era do baixaqui jogos que disse que dead rising 4 ia sair pra PS4 na época que era exclusivo pra Xbox. Isso até rendeu processo e os mingual perderam , e claro , os Minions lobotizados pagaram o processo.

Tudo isso resultou no que vimos hoje , a Xbox Brasil tem que encerrar eu canal de divulgação aqui pq a comunidade Xbox e tão tóxica que não dá pra continuar fazendo esse trabalho.
É difícil a galera entender esse ponto...

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Independente do motivo da demissão da moça , um fato é que a comunidade mingal de Xbox e lixo , um esgoto a cru aberto que só mancha negativamente a marca Xbox aqui no Brasil . E a Microsoft tem culpa de da corda pra esses animais , pagando viagem pra E3 , pagando vip pra BGS , no twitter oficial da marca usando bordões usados por aqueles inúteis , eles alimentaram essa comunidade porca e agora que saiu do controle , não sabem oq fazer , pessoal pensa que essa a única pessoal que esses caras infernizaram por causa de GT , tem a moça da IGN que foi infernizada pelos Minions por dar 9 pro cuphead LOL
O cara que era do baixaqui jogos que disse que dead rising 4 ia sair pra PS4 na época que era exclusivo pra Xbox. Isso até rendeu processo e os mingual perderam , e claro , os Minions lobotizados pagaram o processo.

Tudo isso resultou no que vimos hoje , a Xbox Brasil tem que encerrar eu canal de divulgação aqui pq a comunidade Xbox e tão tóxica que não dá pra continuar fazendo esse trabalho.

Eu tb acho que isso não tem mais solução não.....

A Comunidade do Xbox aqui no Brasil ficou com a cara do Milgrau estampada nela e dificilmente vão separar uma coisa da outra.....
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
É difícil a galera entender esse ponto...

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Pessoal não consegue ver além. Pra eles é: "kkkkkkk bando de gados defendendo patricinha", e são incapazes de entender o ponto, o problema geral. Poderia ser qualquer pessoa no lugar dela, homem ou mulher, rico ou pobre, branco ou negro, o ponto seria o mesmo. O caso é a comunidade "gamer" br (principalmente caixista) fazendo m**** diariamente por aí. Esse caso do tópico é um entre dezenas, onde a Xbox Br cede ou compactua com o comportamento dos nerds doentões. Já teve jornalista de site grande (Voxel, acho) dizendo que nem ia mais cobrir notícias sobre Xbox porque se tornou insustentável. Você fala um "a" e vem um bandão. Aqui na OS não dá pra notar, já que a massa dos fanboys chatos são os sonystas, mas na internet é esse pessoal caixista. Só em 2020 é o segundo caso de caixistas BR fazendo alguma besteira e o caso indo parar no colo de jornalistas gringos famosos. O outro caso da ******** chegou até em celebridade hollywoodiana, se me lembro bem. No caso dos sonystas teve aqueles gringos xingando uma mulher que trabalhou no The Last of Us 2 (Laura, acho), e também provocou um barulhão.

E quem se fode é justamente quem mais odeia "lacração". O cara que tá aqui rindo, chamando os outros de White Knight e falando que tudo é frescura depois tá chorando no forum inteiro porque "Lestofãs 2" tem "lacração". E quanto mais os jogadores de videogames criarem essa imagem negativa, mais vão tentar enfiar essa visão "moderna" nos jogos, na marra, sob a desculpa de combater machismo, homofobia e afins. Entre outros males.
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Se precisar fazer um único login para ativar os games da plus collection do PS5 no PS4, vai ter nego alugando PS5 só para fazer isso.

Quero ver como eles vão fazer.. provavelmente só libere os games qdo rodados de um PS5.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
isso é bem facil de fazer
nao precisa esse malabarismo todo
ja viu os jogos que voce baixa na plus de psvita e ps3 e nao aparecem na sua biblioteca do ps4 pra voce baixar?
entao
esses jogos do catalogo so vao aparecer em uma aba especifica pra ps5
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
isso é bem facil de fazer
nao precisa esse malabarismo todo
ja viu os jogos que voce baixa na plus de psvita e ps3 e nao aparecem na sua biblioteca do ps4 pra voce baixar?
entao
esses jogos do catalogo so vao aparecer em uma aba especifica pra ps5
Provavelmente a Sony vai setar um limite de users que por playstation.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Pessoal não consegue ver além. Pra eles é: "kkkkkkk bando de gados defendendo patricinha", e são incapazes de entender o ponto, o problema geral. Poderia ser qualquer pessoa no lugar dela, homem ou mulher, rico ou pobre, branco ou negro, o ponto seria o mesmo. O caso é a comunidade "gamer" br (principalmente caixista) fazendo m**** diariamente por aí. Esse caso do tópico é um entre dezenas, onde a Xbox Br cede ou compactua com o comportamento dos nerds doentões. Já teve jornalista de site grande (Voxel, acho) dizendo que nem ia mais cobrir notícias sobre Xbox porque se tornou insustentável. Você fala um "a" e vem um bandão. Aqui na OS não dá pra notar, já que a massa dos fanboys chatos são os sonystas, mas na internet é esse pessoal caixista. Só em 2020 é o segundo caso de caixistas BR fazendo alguma besteira e o caso indo parar no colo de jornalistas gringos famosos. O outro caso da ******** chegou até em celebridade hollywoodiana, se me lembro bem. No caso dos sonystas teve aqueles gringos xingando uma mulher que trabalhou no The Last of Us 2 (Laura, acho), e também provocou um barulhão.

E quem se fode é justamente quem mais odeia "lacração". O cara que tá aqui rindo, chamando os outros de White Knight e falando que tudo é frescura depois tá chorando no forum inteiro porque "Lestofãs 2" tem "lacração". E quanto mais os jogadores de videogames criarem essa imagem negativa, mais vão tentar enfiar essa visão "moderna" nos jogos, na marra, sob a desculpa de combater machismo, homofobia e afins. Entre outros males.


Foi o Bruno Micali que disse que não ia cobrir mais nada de xbox pq não aguentava tantos ataques da comunidade Xbox no twitter , ele e um cara super gente boa , zoa com PlayStation e Nintendo , mas e a comunidade Xbox que não aceita Zuera ,recentemente ele participou de um podcast e ele falou sobre Console War , disse que a situação se tornou tá insuportável que ele da block em qualquer caixista que encheo saco no twitter dele. Os mingal fizeram uma live mais de 10 horas uma vez pra chingar a equipe da voxel , não lembro o motivo , mas ele foram processados em 40 mil reais por isso , e claro , mais uma vez os Minions cuidaram de pagar :kkk

O azar deles é que eles achavam que sempre a bolha ia cobrir qualquer m**** que falassem , naquele caso do racismo , o negócio virou uma bola de neve tão grande que foi parar em vários sites gringos e até no próprio Phil Spencer que deve ter mandado a Xbox Brasil dá um basta nessa nojeira. Aí nem a bolha fanático conseguir limpar a m**** que fizeram.

Essa comunidade mingal não tem mais salvação não , e disso pra pior daqui pra frente. Nisso a Xbox Brasil tem razão de encerrar qualquer trabalho próprio de divulgação aqui no Brasil , não dá mais , só traduz oq vem da Matrix e pronto.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Foi o Bruno Micali que disse que não ia cobrir mais nada de xbox pq não aguentava tantos ataques da comunidade Xbox no twitter , ele e um cara super gente boa , zoa com PlayStation e Nintendo , mas e a comunidade Xbox que não aceita Zuera ,recentemente ele participou de um podcast e ele falou sobre Console War , disse que a situação se tornou tá insuportável que ele da block em qualquer caixista que encheo saco no twitter dele. Os mingal fizeram uma live mais de 10 horas uma vez pra chingar a equipe da voxel , não lembro o motivo , mas ele foram processados em 40 mil reais por isso , e claro , mais uma vez os Minions cuidaram de pagar :kkk

O azar deles é que eles achavam que sempre a bolha ia cobrir qualquer m** que falassem , naquele caso do racismo , o negócio virou uma bola de neve tão grande que foi parar em vários sites gringos e até no próprio Phil Spencer que deve ter mandado a Xbox Brasil dá um basta nessa nojeira. Aí nem a bolha fanático conseguir limpar a m** que fizeram.

Essa comunidade mingal não tem mais salvação não , e disso pra pior daqui pra frente. Nisso a Xbox Brasil tem razão de encerrar qualquer trabalho próprio de divulgação aqui no Brasil , não dá mais , só traduz oq vem da Matrix e pronto.

Foda que começou como uma boa iniciativa. Inicialmente o foco era em videogames, muita coisa de Xbox eu só soube pelo ********, porque os sites mesmo não comentavam. Daí o ego inflou, ele se prendeu na própria bolha e saiu do campo de videogame pra começar a xingar todo mundo e ainda se envolveu com política, perdeu a mão totalmente. Começou como algo informativo e Flame War, e passou a simplesmente gritar na frente de uma câmera chamando todo mundo de burro e vendido. O mas irônico é saber que os próprios caixistas praticamente mataram o Xbox no Brasil. O que eu mais vejo é gente que tem aversão a marca, ao console e aos fãs da plataforma por causa dessa minoria doentona que fica perseguindo e ofendendo os outros na internet. Tá aí o resultado. O ******** caiu, mas os fãs continuam fazendo m**** e manchando a imagem da marca, até conseguirem destruir de vez o Xbox por aqui. Chegou em um ponto que até casos que poderiam morrer rapidamente e sem tanto barulho, como o desse tópico, ganharem repercussão internacional.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Independente do motivo da demissão da moça , um fato é que a comunidade mingal de Xbox e lixo , um esgoto a ceu aberto que só mancha negativamente a marca Xbox aqui no Brasil . E a Microsoft tem culpa de da corda pra esses animais , pagando viagem pra E3 , pagando vip pra BGS , no twitter oficial da marca usando bordões usados por aqueles inúteis , eles alimentaram essa comunidade porca e agora que saiu do controle , não sabem oq fazer , pessoal pensa que essa a única pessoal que esses caras infernizaram por causa de GT , tem a moça da IGN que foi infernizada pelos Minions por dar 9 pro cuphead LOL
O cara que era do baixaqui jogos que disse que dead rising 4 ia sair pra PS4 na época que era exclusivo pra Xbox. Isso até rendeu processo e os mingual perderam , e claro , os Minions lobotizados pagaram o processo.

Tudo isso resultou no que vimos hoje , a Xbox Brasil tem que encerrar eu canal de divulgação aqui pq a comunidade Xbox e tão tóxica que não dá pra continuar fazendo esse trabalho.
Ou seja, se eu compro um Xbox Séries X sou um lixo humano por comprar um eletrônico feito pela Microsoft?

Não sabia que o nível de discriminação da galera do Ódio da Paz estava nesse nível.


Correlação não implica causalidade.

É o mesmo que um maluco jogar Last of Us 2 e matar 30 pessoas na rua. Daí todo mundo que jogou o Last of Us 2 tem sangue na mão?


No final toda demissão de uma moça bonita vão colocar culpa nos consumidores da Microsoft. Isso lembra o que o Hitler fez nos anos 30 e 40.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Eu acho que esse plus collection aí só vai funcionar no ps5.

Principalmente do jeito q está a store no ps5, fica mais fácil de controlar isso.

Se o resgate for igual os jogos da plus, onde vc vai lá e “faz uma compra” com valor zerado, aí tudo bem, poderia ficar disponível no ps4.

Mas olhando a interface do ps5, existe um local dedicado pro plus collection, eu acho q os jogos quebrantarão lá não serão “comprados” igual é com os jogos da plus, acho q simplesmente vc vai lá e baixa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
Conforme o dolar vai aumentando e o tempo passando, as coisas vão ficando cada vez mais caras. Abaixou la fora e aumentou aqui.


Ghost of Tsushima aparece com novo preço na PS Store


DE 279 PARA 299

Lá fora não abaixou. Continua os U$60 do lançamento.

O que ocorreu com o GoT na BR foi a atualização do preço para a conversão atual deles:

Jogos de U$50 ficam por R$249,90.
Jogos de U$60 ficam por R$299,90.
Jogos de U$70 ficam por R$349,90.

Atualizaram o GoT para essa conversão. Resta saber quais outros seguirão. :ksnif

The Last of Us 2 como está em promoção devem atualizar quando a promoção acabar.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E o universo gamer perde demais sem você né...

Tem gente que exagera. A brincadeira entre Sony, Microsoft e Nintendo não tem nada de errado. É a mesma coisa com futebol ou com qualquer esporte no mundo. Não tem problema nenhum ficar zoando a galera do outro lado porque o console tem menos teraflops ou porque o outro só tem flops, a única coisa que não vale é partir pra esse tipo de ofensa e ameaça pessoal. Não tem um único console que tenha ficado eternamente no topo, todo mundo já teve a plataforma que gosta passando por altos e baixos a brincadeira é essa e aqui no forum, na pasta consoles, é até de boas pra caramba. Quantas pessoas da pasta consoles acabam banidas, ainda mais comparando com a politica?

Falando sobre a noticia, se a Microsoft demitiu a equipe inteira, menos mal, a moça é vitimista pra caramba, mas acho bizarro a Microsoft não ter dado uma mensagem de apoio e repreensão pra parte do publico que fez isso.

Percebi que Sonysta tá apavorado mesmo.

Todos esses ataques sistemáticos se resume a uma coisa: Medo.

O PS5 é maior, mais barulhento, esquenta mais, é mais fraco, não tem Gamepass e pra por o prego no caixão da SONY ainda teve a compra da Bethesta.

O medo do Sonysta em si além de moral (medo de ser zoado e criticado) é o medo maior que é o medo do mal-investimento. Investir 5.000R$ pra ficar atrás na geração ou ao menos a M$ incomodar apavora eles de uma forma nunca antes vista.

Na época do XONE era apenas piada ataques pesados não foram necessários pois a Sony liderava de braçada, mas agora eles sentem que é diferente. Por isso a cruzada para denegrir a M$ ao máximo. Sim isso é algo sem sentido lutar por marcas mas estamos falando em uma geração Ociosa, que fica o dia inteiro na internet criada por mães solteiras sem propósito, sem um objetivo de vida. Então a vida dos caras se resume a console war.
 
D

Deleted member 248528

Aham, senta lá @Duralino














São tópicos antigos, não crio mais isso, e não sou clone.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Lá fora não abaixou. Continua os U$60 do lançamento.

O que ocorreu com o GoT na BR foi a atualização do preço para a conversão atual deles:

Jogos de U$50 ficam por R$249,90.
Jogos de U$60 ficam por R$299,90.
Jogos de U$70 ficam por R$349,90.

Atualizaram o GoT para essa conversão. Resta saber quais outros seguirão. :ksnif

The Last of Us 2 como está em promoção devem atualizar quando a promoção acabar.

Tá R$ 179,10 no Ponto Frio. Pra quem não pegou acho q vale a pena. Vai que eles resolvem seguir esse aumento na mídia física tb.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
quem for de mídia digital..soh vale se for rachar conta...de resto..soh midia fisica...que cai o preço.

prova disso que a activision não produz mídia física mais no Brasil...querem sugar tudo no digital.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.298
Pontos
453
Isso não é tudo jogo de Xbox One?
No mais a Sony deve usar a versão PC quando não tem a versão PS ainda.. Daí os btns.
Só o AC: Unity.

Dirt 5 você sabe que ainda será lançado para todos as plataformas e Yakuza só tem no PS4 até o momento.

Não dá pra ter certeza que é a versão PC, mas não é versão de PS5 e vale o mesmo comentário. Afinal a crítica é em mostrar uma versão diferente da do console.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo