O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Pessoal, estou pensando seriamente em comprar um LG CX para aproveitar o PS5 no máximo de sua glória, mas fico com medo do maldito burn in. Por isso pergunto para quem tem experiência com esse tipo de painel: há algum meio de evitar tal problema, tipo descansar a tv depois de duas horas de jogatina? É um problema inevitável desse tipo de painel ou pode ser controlado?

Dá para ser evitado

A tv após 4h de uso ela faz um pixel refresh leve

Deixe ela na tomada após desligar. Irá ouvir um zunindo bem fraco durante uns 6 a 10 minutos. Ela estará fazendo a limpeza dos pixels

No htforum tinha gente com 6000h de uso na B8 e sem nenhuma degradação do painel
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Pessoal, estou pensando seriamente em comprar um LG CX para aproveitar o PS5 no máximo de sua glória, mas fico com medo do maldito burn in. Por isso pergunto para quem tem experiência com esse tipo de painel: há algum meio de evitar tal problema, tipo descansar a tv depois de duas horas de jogatina? É um problema inevitável desse tipo de painel ou pode ser controlado?

Da C9 pra frente a tv ja tem alguns autoserviços pra vc não precisar fazer nenhuma simpatia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jbdf

Larva
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
3
Mesmo a R não tendo hdmi 2.1 e com input lag maior?

Questiono porque tô de olho na Q80t pra comprar e fazer par com o PS5.

Q80R vale muito mais viu! A qualidade de imagem é muito melhor, tive oportunidade de velas lado a lado.
Melhor que ela, QLED, só a Q95T mesmo.

A diferença é de 5MS em 4K e de 1MS em 2K, que é a resolução que você vai ter de usar caso input lag seja sua prioridade.

HDMI 2.1 ainda é só propaganda, na minha opinião. PS5 e XBSX vão conseguir isso, talvez, dinâmico e nos AAA. Ainda acho que esse geração vem forte mesmo é no 60fps mesmo.
 


Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Comprei a Philips 4k 50 (os apps que vem nela são os que eu uso mesmo, Netflix, Amazon e YT) mesmo, agora é esperar chegar. Peguei ela por ser das mais baratas, se for para comprar Samsung para eu ficar com medo de dar defeito na tela de novo prefiro ir com outra marca. Pensei na Philco, mas o Design também importa, a Philips é bem bonita. Vamos ver, minha antiga MU6100 com suas manchas roxas (sim, surgiu mais uma mancha) já estava me deixando maluco
Fui hoje nas lojas ver as imagens, a unica que não gostei foi da LG, devia estar mal configurada
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Mesmo a R não tendo hdmi 2.1 e com input lag maior?

Questiono porque tô de olho na Q80t pra comprar e fazer par com o PS5.

A diferença do input lag é mínima. Não sentirá.

Hdmi 2.1 para ps5 e serie x é só propaganda.

Viu o vídeo do dirt 5 a 120 fps no serie x?
Tiveram quenfazer tanto downgrade que virou ps2 quase

Next gen ainda vai ser 4k 30/60 fps

Eu estou para receber uma Q80t de troca da samsung. Briguei pela q80r mas não tem mais. Q95t sem estoque também

Se quiser pegar a q80r e trocar comigo... Kkkk

Eu tendo a q80t em mãos poderei fazer uma análise mais profunda e compara-la a 905f e C9
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Sei que o comparativo é meio injusto, mas da pra dar uma noção de uma tecnologia pra outra.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Pessoal, estou com uma limitação de espaço... e preciso comprar uma TV de 50" (e variações). O que recomendam?

Só sei comprar de 55 em diante. :kops:khelp
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Pessoal, estou com uma limitação de espaço... e preciso comprar uma TV de 50" (e variações). O que recomendam?

Só sei comprar de 55 em diante. :kops:khelp

Sumido hein[emoji848]
Mas essa tv tem qual finalidade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Sumido hein[emoji848]
Mas essa tv tem qual finalidade?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vida corrida esse ano. :kaperto

Vai ser só streaming. Filmes na Netflix, TV aberta, NET, Telecine, etc. Raramente terá filme. Não terá jogos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
As NanoCell tem de 50? Olhei rápido e achei que só tinha 55 em diante. Vou caçar.

A parede lá tem 1,20m....

Eu tenho uma de 49”
Mas não recomendo ela pq é painel 60 hz, e aquele painel Ips edge lit é uma porcaria a noite. Voce passa aquele mouse na tela e ela vai esbranquiçando.
Já as FALD dizem ter uma uniformidade de preto bem melhor.
Já o nível de cor, angulo de visão e sistema smartv são muito superiores as outras Samsungs que eu tenho em casa. Até o HDR é bem mais aceitável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
El aí galera. Comprei a LG CX e pqp, que imagem maravilhosa. Uma dúvida, o que é melhor, deixar ativa ou inativa a opção de atualização de pixels quando a TV estiver desligada?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Galera, tó procurando uma nova TV o Máx que pode é de 55 e já vou ter que fazer marabalismo para colocar ela. Tava vendo a NanoCell 55NAN086, é boa ? Tem Painel IPS que gosto bastante e taxa de Atualização de 120 Hertz...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Galera, tó procurando uma nova TV o Máx que pode é de 55 e já vou ter que fazer marabalismo para colocar ela. Tava vendo a NanoCell 55NAN086, é boa ? Tem Painel IPS que gosto bastante e taxa de Atualização de 120 Hertz...

Não vale a pena pagar mais de 3k nessa TV só por causa dos 120hz.
Ela é Edge lit e a uniformidade de preto é medonha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
El aí galera. Comprei a LG CX e pqp, que imagem maravilhosa. Uma dúvida, o que é melhor, deixar ativa ou inativa a opção de atualização de pixels quando a TV estiver desligada?

Ativa. Não sei se existe algum contra em deixar ativada mas sei do contra em deixar ela desativada [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Se for de Nanocell, a Sm90

Edit: puts, parece que a Sm90 não tem 55” havia lido que tinha.
Se for isso mesmo e vc não puder pegar maior, vai ter de correr pra Q80R/T ou até uma Oled


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Porra @NEOMATRIX fui ver o preço da Q80R é melhor pegar uma Oled nesse preço, vou ficar acompanhando se aparecer algo Oled ou Q80R vou pegar na Hora tó com Target de 4500.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Onde tá esse preço ? Tem Link ? Os que vi tava 5800...

Puts. Tava até fds na Casas Bahia
Cupom era FESTIVAL ou SUATV[emoji2359]

Eu aguardava outra promoção pq ela não só é melhor do que a que te indiquei como é muito melhor que a que vc queria

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Comprei uma Q80T por 4850 que chega amanhã, mas agora tô em dúvida se fico com ela ou devolvo e espero outra promo da CX.
A CX de vem em quando tá saindo por 5399 na americanas, à vista... Vi que ficou um tempinho nas casas bahia por 4999 também.

Dúvida cruel.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Comprei uma Q80T por 4850 que chega amanhã, mas agora tô em dúvida se fico com ela ou devolvo e espero outra promo da CX.
A CX de vem em quando tá saindo por 5399 na americanas, à vista... Vi que ficou um tempinho nas casas bahia por 4999 também.

Dúvida cruel.

Ai depende seu nivel de exigência [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Ai depende seu nivel de exigência [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tava desconsiderando oled por receio do burn in, mas sei lá... Agora tô achando que pro meu uso não teria muito risco... Tudo bem que minha TV tá aqui ligada há 3 horas na mesma tela enquanto eu surfo as web, mas enfim...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Tava desconsiderando oled por receio do burn in, mas sei lá... Agora tô achando que pro meu uso não teria muito risco... Tudo bem que minha TV tá aqui ligada há 3 horas na mesma tela enquanto eu surfo as web, mas enfim...

Éhh ... pra uso comum eu não vejo problemas mas pra navegar na Web acho uma judiação. Aí é exigir muito da sorte


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Éhh ... pra uso comum eu não vejo problemas mas pra navegar na Web acho uma judiação. Aí é exigir muito da sorte


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não fui claro. A TV ficou na mesma tela (menu do PS4) enquanto eu tava na web no celular.
Usar TV pra Internet é masoquismo lol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Não fui claro. A TV ficou na mesma tela (menu do PS4) enquanto eu tava na web no celular.
Usar TV pra Internet é masoquismo lol

Isso não tem problema porque quando vc para numa tela estática ela entra num modo de descanso de tela


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo