O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Penso em gastar no máximo 3500 em uma tv, mas a Q80T acho difícil chegar nesse valor, já a Q70T já chegou a 3800, modelos 55

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Sim, foi exatamente a Q70T de 55" por esse preço que comprei. Pelas minhas pesquisas, a concorrente seriam as da LG Nanocell (nãolembro se essas tem HDMI 2.1). Sinceramente, se aparecer por 3.800 qualquer uma dessas, pegue sem pensar. Só recomendo fazer como eu e retirar na loja. Pois se ver algum vazamento de luz no aparelho você vê ali na hora e já troca antes de pegar o produto.

Também preferi pagar para instalarem (Fastshop) no suporte da parede. Me polpou esforço, tempo e dor de cabeça. Pois se der qualquer rolo na instalação, eles também trocam o aparelho no ato. E eu já cansei de ver técnico de fim de semana detonar a TV na instalação.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Sim, foi exatamente a Q70T de 55" por esse preço que comprei. Pelas minhas pesquisas, a concorrente seriam as da LG Nanocell (nãolembro se essas tem HDMI 2.1). Sinceramente, se aparecer por 3.800 qualquer uma dessas, pegue sem pensar. Só recomendo fazer como eu e retirar na loja. Pois se ver algum vazamento de luz no aparelho você vê ali na hora e já troca antes de pegar o produto.

Também preferi pagar para instalarem (Fastshop) no suporte da parede. Me polpou esforço, tempo e dor de cabeça. Pois se der qualquer rolo na instalação, eles também trocam o aparelho no ato. E eu já cansei de ver técnico de fim de semana detonar a TV na instalação.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
NanoCell nem pensar, todas tem vazamento de luz. Comigo só rola comprar pela net mesmo, pois moro no interior, mas se vier com algum problema tem os 7 dias para trocar, a dor de cabeça fica por conta da demora pra recolher e entregar outra. Mas pelo que vi é raro as Qled ter vazamento.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Que eu saiba, não existe 4k menor de 55 no Brasil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
4k tem várias, inclusive tenho uma, porém oled não achei nenhuma e qled só tem a 60t. Vou ver se na parede aqui onde está hoje cabe uma maior que 50".

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Colega, a Q80T é superior à Q70T, com uma vantagem significativa. Ela é FALD, ao contrário da 70T. Sem isso, o HDR fica muito prejudicado. Além disso, a 80T tem outras melhorias, como melhor ângulo de visão, pico de brilho, precisão de cores. Chegam a ser categorias diferentes.

Não é que a 70T seja ruim (na verdade ela se parece muito com a 60R do ano passado). É que está bem atrás dos modelos FALD mesmo. E, na minha opinião, só LCD FALD para tentar fazer frente às OLED, sobretudo em HDR.

PS: uma pena a notícia da saída da Sony do ramo de TVs no Brasil. As XBR da série 9 ano após ano estão entre as melhores TVs do mercado.

A Q80T está abaixo da CX? Qual vale mais a pena?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Me bateu uma dúvida aqui.
Será que esse HDD é de Notebook?

HD Western Digital Blue, 2TB, 3.5´, SATA 6.0Gb/s - WD20EZAZ

[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.833
Pontos
2.069
Verdade, tenho pesquisado e o modelo Q80T realmente é superior, o problema que vai além do que estou disposto a pagar, porém vou aguardar BF, quem sabe pinta uma promo bacana.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Peguei por R$ 4859,00 esse final de semana com um cupom magalu. Acho que o mais barato agora é no Carrefour, por R$ 5.199,00, em 10x.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Verdade, tenho pesquisado e o modelo Q80T realmente é superior, o problema que vai além do que estou disposto a pagar, porém vou aguardar BF, quem sabe pinta uma promo bacana.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Bate de frente com oled?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
575
Pontos
293
No seu caso acredito que estão certos, afinal, vc tem que receber o produto primeiro e usar durante o seu direito de arrependimento, 7 dias.

Depois disso eles ja podem liberar..

Se n, ja pensou nos BR BR HUE?? Iriam comprar 10 PS5, aí recebiam o valor de volta e antes do lançamento cancelariam todos os pedidos.


Entrou o cashback do PS5 hoje sem nem receber o produto. Será que é pq o valor do Cashback que eu usei para comprar é maior do que o que vou receber?
 
D

Deleted member 219486

Envio do Amazon em determinadas empresas é bom, agora tem uma que tá enrolada.
Tipo o user que postou no fórum que as entregas coincidem em horários impróprios.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Aproveitando que vc esta aqui... alguma Soundbar com Dolby Atmos para me recomendar?

Os mais puristas dirão que Atmos por reflexão não é Atmos de verdade, porque o Atmos teria de vir de caixas embutidas no teto viradas diretamente para baixo.

Eu não sou assim tão chato com som, apesar de entender que não teremos a experiência verdadeira do Atmos com o sistema de reflexão (som bate no teto e volta).

Conheço um pouco sobre sistemas maiores que utilizam Atmos, mas soundbar nunca tinha visto, em uma pesquisa rápida no site que eu uso como referência, achei um da LG.


Porém, eu sinceramente desconheço da qualidade, só sei que qualquer tipo de sistema quando acionado o Atmos fica exponencialmente mais caro, e isso nem sempre acaba se traduzindo em qualidade de áudio. Tem que ter esse cuidado. Com 3k você já começa a pegar umas soundbars de umas marcas bem mais referência no mercado.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Os mais puristas dirão que Atmos por reflexão não é Atmos de verdade, porque o Atmos teria de vir de caixas embutidas no teto viradas diretamente para baixo.

Eu não sou assim tão chato com som, apesar de entender que não teremos a experiência verdadeira do Atmos com o sistema de reflexão (som bate no teto e volta).

Conheço um pouco sobre sistemas maiores que utilizam Atmos, mas soundbar nunca tinha visto, em uma pesquisa rápida no site que eu uso como referência, achei um da LG.


Porém, eu sinceramente desconheço da qualidade, só sei que qualquer tipo de sistema quando acionado o Atmos fica exponencialmente mais caro, e isso nem sempre acaba se traduzindo em qualidade de áudio. Tem que ter esse cuidado. Com 3k você já começa a pegar umas soundbars de umas marcas bem mais referência no mercado.

É porque Atmos possui várias outras inovações, algoritmos embutidos, que até seriam possíveis de ser implementadas em outras tecnologias da mesma empresa, como na Dolby Digital por exemplo, mas a Dolby acaba implementando apenas na Atmos (pra forçar migração de tecnologia mesmo). Então, mesmo que você não tenha sistemas de som com caixas no teto, você se beneficiará de tecnologias mais atualizadas de som que farão uma diferença mesmo numa soundbar. Em resumo é isso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Os mais puristas dirão que Atmos por reflexão não é Atmos de verdade, porque o Atmos teria de vir de caixas embutidas no teto viradas diretamente para baixo.

Eu não sou assim tão chato com som, apesar de entender que não teremos a experiência verdadeira do Atmos com o sistema de reflexão (som bate no teto e volta).

Conheço um pouco sobre sistemas maiores que utilizam Atmos, mas soundbar nunca tinha visto, em uma pesquisa rápida no site que eu uso como referência, achei um da LG.


Porém, eu sinceramente desconheço da qualidade, só sei que qualquer tipo de sistema quando acionado o Atmos fica exponencialmente mais caro, e isso nem sempre acaba se traduzindo em qualidade de áudio. Tem que ter esse cuidado. Com 3k você já começa a pegar umas soundbars de umas marcas bem mais referência no mercado.

Entendi.. com as opiniões que recebi de vocês já consigo me basear, o fato é que tem que ser uma soundbar mas queria subir de nível da que eu tinha... que era uma dolby digital básica da Samsung para uma com uma imersão maior.

Vou ficar de olho nessa LG e uma outra da Samsung com Atmos. Valeu.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
É porque Atmos possui várias outras inovações, algoritmos embutidos, que até seriam possíveis de ser implementadas em outras tecnologias da mesma empresa, como na Dolby Digital por exemplo, mas a Dolby acaba implementando apenas na Atmos (pra forçar migração de tecnologia mesmo). Então, mesmo que você não tenha sistemas de som com caixas no teto, você se beneficiará de tecnologias mais atualizadas de som que farão uma diferença mesmo numa soundbar. Em resumo é isso.
Claro.

Foi o que eu disse, a tecnologia funciona, mas não é a mesma coisa de você ter uma caixa no teto dedicada para o atmos.

Para quem não tem espaço ou não quer gastar mais de 10k em um sistema foda de Atmos, a soundbar e outras opções por reflexão dão conta.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Só pra deixar registrado, recebi 2 dos 4 games que comprei na Rihappy. Queria entender a logica deles de separar em 4 pedidos diferentes kkk
Segundo o rastreio, até dia 23 é pra receber os 2 que faltam.
Eu esqueci de pagar o spiderman da rihappy do bug.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo