O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SSC Tuatara atinge velocidade de 532.69km/h!

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454


Top Gear can exclusively reveal that Shelby SuperCars (SSC) North America has set a new production car top speed record, hitting a VMAX of 331mph and setting a two-way average of 316.11mph on a seven-mile stretch of closed road just outside of Las Vegas, Nevada.

Velocidade média nas duas corridas foi de 508km/h!!!!!!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.397
Pontos
1.304
Pff nessa pista aí é fácil.

No mundo real quero ver bater o Godzilla brasileiro:

capa-21.jpg


Esse aqui na descida + motorista querendo cagar não tem pra ninguém não.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Surreal. Quando vi essa notícia achei que era fake, ainda tô tentando acreditar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
O SSC Tuatara pesa modestos 1.247 kg, mas é empurrado por um poderoso motor V8 5.9 Twin-turbo com virabrequim plano que gera 1.750 hp (1.774 cv) e 185,4 kgfm com E85 – 85% etanol e 15% gasolina.


Curioso para saber o consumo de uma criança dessa.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
O SSC Tuatara pesa modestos 1.247 kg, mas é empurrado por um poderoso motor V8 5.9 Twin-turbo com virabrequim plano que gera 1.750 hp (1.774 cv) e 185,4 kgfm com E85 – 85% etanol e 15% gasolina.


Curioso para saber o consumo de uma criança dessa.
c***lho, que torque absurdo é esse...mas isso é a que giro?
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
finalmente alguém batendo de frente com esses Bugatti modinha

Pessoal confunde a Bugatti, não é uma marca especificamente de esportivos, mas de esportivos de luxo, não a toa que o Chiron é de quase 2 toneladas (1990 Kilos). Eles fazem carro pra oc passar dos 400 com todo o luxo possível. Não sei nem se eles se preocupam com este segmento dos super-esportivos.
 

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
Eu sequer consigo imaginar guiar um carro a essa velocidade. Confesso que a 220 eu tirei o pé. Tenho filho pra criar.
foi engraçado teu post, não sei se intencional rsrs a 220 ou a 500 o resultado numa colisão ou perda de direção é o mesmo: morte rsrs mas parabéns por ser um motorista consciente, que só vai até os 220! >:D
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
foi engraçado teu post, não sei se intencional rsrs a 220 ou a 500 o resultado numa colisão ou perda de direção é o mesmo: morte rsrs mas parabéns por ser um motorista consciente, que só vai até os 220! >:D

O resultado de "parar inesperadamente" seria o mesmo. O carro em que eu estava tem velocidade máxima declarada próxima dos 250 km/h. Estava estável, indo bem... Mas não estava no lugar certo pra fazer isso. Brinquei uma vez, deu.

Vejo aqueles records em Bonneville, e tirar a referência de velocidade é um bom artifício para aparecer coragem. Mas em pista, como foi esse record do SSC... Meu Deus! Tem que ser muito macho.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
O resultado de "parar inesperadamente" seria o mesmo. O carro em que eu estava tem velocidade máxima declarada próxima dos 250 km/h. Estava estável, indo bem... Mas não estava no lugar certo pra fazer isso. Brinquei uma vez, deu.

Vejo aqueles records em Bonneville, e tirar a referência de velocidade é um bom artifício para aparecer coragem. Mas em pista, como foi esse record do SSC... Meu Deus! Tem que ser muito macho.

eu te entendo...
ja andei a perto de 300 nas autobahns...
entendo que 180-220 é o ideal para andar lá.. não chega a passar a sensação de estar rápido..

acima de 250 o cuidado já precisa ser enorme...

500? entendo ser impossível no mundo real.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Deve ser insano andar a mais de 500 numa estrada, é velocidade maior que muito aviãozinho teco teco por aí...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Senhores, TRETA...

Estão falando que o pessoal da SCC emitiram fake no velocímetro do carro e deu uma treta gigante depois que um maluco analisou o video. Ta tudo em inglês, mas de boa para entender...

Negativaram absurdamente o video do recorde.



Ta dando o que falar...


Compartilhando informações para a Maçã.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Nossa, achei que era um gringo random e é o Shmee150, o cara tem uma relevância lá fora. Por isso tão negativando o vídeo do recorde.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pois é, ele Robert e Misha fizeram uma "investigação", até o Shelby e o pessoal da SSC disse que não sabe o que aconteceu, não tem acesso aos dados, foram humildes em reconhecer que tem que fazer o teste novamente e vão chamar mais empresas de GPS e etc para cobrir.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
pô nem deu tempo de eu me impressionar com o feito e já foi desmentido...

sei lá as vezes é pq li o tópico primeiro, mas assistindo o vídeo não da impressão de estar tão rápido quanto o do chiron... sei lá as vezes é só coisa da minha cabeça mesmo...
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
E eu me achando cool pq ja estiquei 190 num opala 6 bocas. tsc tsc.

Vou ver este video agora, pq o do cara dando os 407 do veyron e suando em bicas foi engraçado.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
eu vi uma analise que disse que o carro nao passou de 420kmh naquele video que fizeram. fakoso da porra.

tambem disseram que o piloto ficou puto por que o carro eh mega instavel em alta velocidade e nao avisaram ele de nada, nava com o cu na mao o tempo todo

video acima piora suspeitas. um koenigseeg agera r la de 2011 abre mais que isso de um veyron
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
O resultado de "parar inesperadamente" seria o mesmo. O carro em que eu estava tem velocidade máxima declarada próxima dos 250 km/h. Estava estável, indo bem... Mas não estava no lugar certo pra fazer isso. Brinquei uma vez, deu.

Vejo aqueles records em Bonneville, e tirar a referência de velocidade é um bom artifício para aparecer coragem. Mas em pista, como foi esse record do SSC... Meu Deus! Tem que ser muito macho.
Caramba javagod, você tava em que carro que chegava nessa velocidade?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763


Coloquem no 7:25

c***lho, esse Tuatara é realmente um monstro. Mas mais de 500km/h acho meio foda hein

Mano! O StradMan tá com um Bugatti Veyron!

:keehk

Acompanhava ele na época que ele tinha um Audi TT e depois comprou uma Lamborghini Gallardo!

Como rende fazer um canal no YouTube com quase 3 milhões de seguidores! Eu acompanhava ele quando não tinha nem 50k. Estados Unidos é outro nível de monetização de vídeo, tá louco...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mano! O StradMan tá com um Bugatti Veyron!

:keehk

Acompanhava ele na época que ele tinha um Audi TT e depois comprou uma Lamborghini Gallardo!

Como rende fazer um canal no YouTube com quase 3 milhões de seguidores! Eu acompanhava ele quando não tinha nem 50k. Estados Unidos é outro nível de monetização de vídeo, tá louco...
Sim mano, é incrível

Os caras ganham muita grana do Youtube, e ganham bastante de merchan pra outras marcas também fora dali né

Porra, a vida do cara deve ser um sonho
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.397
Pontos
1.304
Sim mano, é incrível

Os caras ganham muita grana do Youtube, e ganham bastante de merchan pra outras marcas também fora dali né

Porra, a vida do cara deve ser um sonho

Pois é.
Daí pega uma galera do fórum sempre menosprezando esse pessoal que consegue muita grana do nada.

Tem uma galerinha do Youtube BR como Felipe Neto, Castanhari, Damiani, Jovem Nerd e tantos outros que conseguiram não só alcançar um patamar absurdo financeiro como também geram empregos e renda.

Você pode não gostar de um cara ou de outro, porém é um trampo digno que exige muito trampo e dedicação, se fosse fácil qualquer um poderia fazer.

Eu imagino que um cara como Damiani que não é tão grande consegue tirar para ele uns 30k/mês, Jovem Nerd que tem os produtos dele e tudo já deve ter tirado em um total + de 1M para cada um dos sócios (JN e Azaghal), e caras como Felipe Neto nem tem o que falar, acho que só o irmão dele gerou R$12M em um ano (bruto).
 
Topo Fundo