O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DC apresenta Yara Flor, a nova Mulher-Maravilha, uma indígena brasileira

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.214
Pontos
1.369


A DC Comics anunciou em seu site oficial alguns detalhes sobre o futuro dos principais heróis da editora, incluindo uma nova versão da Mulher-Maravilha: desta vez, o manto da heroína será assumido por Yara Flor, uma indígena brasileira da floresta amazônica. O anúncio da DC não revela muito sobre a nova personagem, apenas que ela é "escolhida" para ser a nova Mulher-Maravilha, e que ela vai viver uma aventura ao lado do novo Superman.

145226
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
*ballistic shield

imagens-para-face-foto-comentario-poderoso-castiga-e-mais-ou-menos-mais-ou-menos-360x270.jpg
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Bom, que façam uma história bacana e que a personagem seja bem aproveitada
Normalmente quando se coloca indígenas em jogos e desenhos, já sabemos que vai flopar,infelizmente
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Se houver retcon ou reboot nas personagens que vc punhnetou, na verdade, sempre foram trans? Vai retconar ou rebootar sua pnhta também? :khuebr

Ha?

Simplesmente penso que na época não era.

Se a galera o transformou depois f**a-se, na minha época era mulher de verdade. Sem falar que posso pensar que estes personagens e do universo 18493 ou algo do tipo.
Tudo agora e multiverse mesmo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Bacana.Só mesmo um novo herói/heroína BR pra me fazer ter interesse nos quadrinhos recentes da DC.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
O visual em si também achei bacana, mas ai depende do estilo do artista em si.
 
Topo Fundo