O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] DOOM Eternal - O dobro de demônios. O dobro de mutilações

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.694
Pontos
1.344
Parabéns, Bethesda



sacanagem grande. Deu "tudo certo" dessa vez mas o jogo tive-se sido ruim ou a musica não fosse do agrado ele tomaria todas as criticas sem as ter merecido.
Concordo que não da pra trabalhar pra uma empresa dessa. Reputação é tudo pra um musico e eles brincaram com isso.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Comecei hoje nessa belezinha. Estou um pouco atrapalhado porque são mais coisas em prestar atenção que o primeiro, mas estou curtindo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Saiu o review da Edge:

JogoNota
Final Fantasy VII Remake7
Doom Eternal9
Resident Evil 36
Gears Tactics7
XCOM: Chiera Squad6
Nioh 27
Ori and the Will Of The Wisps7
Paper Beast8
Call of Duty: Warzone8
Bleeding Edge5
Streets of Rage 48
The Room VR: A Dark Matter8
In Other Waters7

Switch Brasil
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Se eu passei da fase e não completei o desafio do slayer (da chave rosa), voltar nela com os cheats ativados, esses cheats vão funcionar nos desafios? Ou vão ficar desativados?

Passei por uma agora que PQP, perdi 3 vidas só na arena do desafio pra pegar a 3ª maldita chave. Imagine o resto, espero que aquela arma lá que está na base valha a pena.
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Trilha sonora do DLC foi feita pelo excelente Andrew Hulshult e David Levy.

Andrew Hulshult tem feito várias trilhas de FPS retro como DUSK e Amid Evil e também fez músicas pro quake champions. O cara é foda.







 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Dia 20 vão anunciar alguma coisa.

Passei da fase da...

BFG 10.000, tá perto do final?

Tenho pena de terminar essa delícia.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Sem menosprezar doom, que é um grande jogo

Mas ouço tanto sobre compra da bethesda e pipipi popopo como um gamechanger na próxima geração

E o topico oficial dessa pérola tem 250 msgs

É uma grande adição ao catálogo, mas vão ter que remar muito
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Sem menosprezar doom, que é um grande jogo

Mas ouço tanto sobre compra da bethesda e pipipi popopo como um gamechanger na próxima geração

E o topico oficial dessa pérola tem 250 msgs

É uma grande adição ao catálogo, mas vão ter que remar muito
CS GO é jogado por milhares de pessoas e nem tem tópico aqui. Isso não tem nada a ver.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Sem menosprezar doom, que é um grande jogo

Mas ouço tanto sobre compra da bethesda e pipipi popopo como um gamechanger na próxima geração

E o topico oficial dessa pérola tem 250 msgs

É uma grande adição ao catálogo, mas vão ter que remar muito
fiz uns 3 posts aqui e terminei esse jogo 3 vezes.
uma coisa nao tem nada a ver com a outra. continua sendo goty 2020 facil
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
CS GO é jogado por milhares de pessoas e nem tem tópico aqui. Isso não tem nada a ver.
fiz uns 3 posts aqui e terminei esse jogo 3 vezes.
uma coisa nao tem nada a ver com a outra. continua sendo goty 2020 facil
Estou falando sobre popularidade e ser um system seller meu camarada

Se numa comunidade nichada teve esse impacto todo, imagina no consumidor medio
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Estou falando sobre popularidade e ser um system seller meu camarada

Se numa comunidade nichada teve esse impacto todo, imagina no consumidor medio
o impacto que teve no geral foi proporcionalmente muito maior que aqui na sonyspace. de memes
8a1.jpg


até essa bizarrice:




e doom é um jogo que não se da muito à conversa. é vc e o jogo só. não tem o que debater com os outros. não tem polemica, não tem frescura. o maximo que tem de conversa é "nossa que foda", "como vc faz pra matar os marauders?"


totalmente seria system seller sim senhor se fosse exclusivo. pra ser um pacote completo só falta acertarem no multiplayer que cada vez cagam mais (gostava do primeiro, mas o segundo não desceu não, esse negocio de mp assimétrico é burrice)


ah, quanto a popularidade, doom eternal vendeu 3 milhões de copia no mês de lançamento. sei la qto foi até hoje mas deve ta nos 6 milhoes pelo menos, vendo pelas estimativas de steam da epoca pra agora (steamspy estima de 2 a 5 milhoes só no steam, e esse jogo vende mais em console)
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

To jogando Doom pelo game pass, se a histórica fosse mais elaborada/presente seria perfeito. Tem como jogar ao som da trilha sonora?
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Não ter conquista pra zerar no pesadelo achei uma bola fora, tava penando no pesadelo teve uma parte que fiquei 3h pra passar ai logo depois vi que não tinha conquista, broxei de continuar no pesadelo, mas ai vem outro problema, coloquei no ultraviolento e to achando fácil, tinha que ter mais uma dificuldade entre pesadelo e ultraviolento, ou mesmo a conquista pro pesadelo.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Não ter conquista pra zerar no pesadelo achei uma bola fora, tava penando no pesadelo teve uma parte que fiquei 3h pra passar ai logo depois vi que não tinha conquista, broxei de continuar no pesadelo, mas ai vem outro problema, coloquei no ultraviolento e to achando fácil, tinha que ter mais uma dificuldade entre pesadelo e ultraviolento, ou mesmo a conquista pro pesadelo.
Verdade. Eu terminei no Nightmare, mas só pelo desafio, por que adoro a franquia. Eu sabia que nao teria uma conquista, mas a satisfaçao ninguem me tira. Depois rejoguei no Ultra Violence e realmente, virou um passeio no parque.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Comprando hoje.....sem falta.....falta 4 conquistas pra fazer os 1000G....se tivesse mais 2 interessados, da pra fechar partida privada e fazer os desafios rapidao.....se tiver alguem interessado, MP-me ...[emoji16]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
To no aguardo de uma promozinha na Steam ainda dessa beleza; joguei no Mouse e Teclado e não tem comparação com controle, e isso que jogo tudo em controle !

Sobre o Megaton da compra da Bethesda, é fato que a grande maioria das pessoas tem essa atitude de esperar promos com a fraqnuia; amam o game mas não o vêem como full price. Se não fosse esse burburinho da Bethesda o game teria passado meio batido inclusive.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pelo pouco que vi parece que colocaram bastante empenho na expansão.

Quanto mais Doom Eternal melhor.

Tomara que saia no Game Pass do PC rapidamente.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.168
Pontos
753
Sou meio "virgem" em jogos FPS.
Na verdade eu odiava na gen passada e tô começando a criar hype pra jogar agora.
Testei esse Doom e que jogo difícil hein... Mesmo no nível "muito jovem pra morrer".

Por enquanto não é pra mim.
Vou treinar em outros mais fáceis antes.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Sou meio "virgem" em jogos FPS.
Na verdade eu odiava na gen passada e tô começando a criar hype pra jogar agora.
Testei esse Doom e que jogo difícil hein... Mesmo no nível "muito jovem pra morrer".

Por enquanto não é pra mim.
Vou treinar em outros mais fáceis antes.
mas doom é facil :klol
 
Topo Fundo