O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ubisoft Connect é o nome do novo serviço da empresa (UPlay + Ubisoft Club) + Cross Play e Cross Progression em todas as plataformas

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início
D

Deleted member 248528






Estão unificando os serviços UPlay e Ubisoft Club em um só: Ubisoft Connect. Lança dia 29 de outubro.

Como parte da reestruturação, a empresa ainda vai adotar um sistema de sincronização de contas e dados para os seus jogos, independente do sistema (Xbox, Playstation, Switch, PC, Stadia e Mobile).

146272
 
Foi editado por um moderador:

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Finalmente algo que preste vindo da Ubisoft.

Pra mim todos os jogos third deveriam ter pelo menos cross save, nem que seja de forma manual (sem a publisher precisar disponibilizar servidores).

Cross save e cross multiplayer seria o mundo ideal.
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Será que é Crossplay em todos os jogos ? R6, Division, Wildlands ?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.764
Pontos
2.164
Bacana isso acontecer, mas não tenho interesse nos jogos deles pra tirar proveito disso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Estão cobrando por crossplay agora? Ubilixo.

Esse ai não assino nem por 1 real.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Estão cobrando por crossplay agora? Ubilixo.

Esse ai não assino nem por 1 real.
O Ubisoft Connect é um serviço gratuito, pelo que precisas apenas de uma Conta Ubisoft. Com esta conta, podes aceder ao Ubisoft Connect nos serviços de transmissão e consola (Xbox One, Xbox Series S & X, Playstation 4, Playstation 5, Nintendo Switch e Stadia) através do menu de jogo, no PC (ao transferires o Ubisoft Connect para PC), num dispositivo móvel (ao transferires a aplicação móvel (iOS e Android)) ou neste site.

 
D

Deleted member 248528

Isso vai incluir a mídia dos games também? Não entendi muito bem.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Mídia? Não se trata de nada parecido com cross-buy, Play Anywhere ou Smart Delivery. Nada disso, é apenas cross-save / cross-progression. Se você joga em game da Ubisoft em alguma plataforma, e vai jogar em outra, seus dados e progressos são sincronizados, mas você precisa comprar o jogo em todas as plataformas.

Não é comprar o jogo uma vez e poder jogar em todas as plataformas.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Mídia? Não se trata de nada parecido com cross-buy, Play Anywhere ou Smart Delivery. Nada disso, é apenas cross-save / cross-progression. Se você joga em game da Ubisoft em alguma plataforma, e vai jogar em outra, seus dados e progressos são sincronizados, mas você precisa comprar o jogo em todas as plataformas.

Não é comprar o jogo uma vez e poder jogar em todas as plataformas.
Vai incluir crossplay também? Posso jogar division 2 no xbox one e meu amigo no ps4?

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
parece um drm disfarçado...
jogos always online? :kpensa:kcry
Mas a maioria daí é jogo online. Na verdade nem fazia ideia que Ubsisoft Club, Ubisoft Play, Ubsoft sei lá o que eram produtos separados. Acho que a idéia central é apenas o "CROSS", e é algo que ela precisa fazer atualmente para manter os usuários nos seus jogos e prolongar a vida deles.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Cross play e cross save? Porra aí sim hein?! Do c***lho.

Tenho um amigo q tinha comprado o the division 2 pra gente jogar mas acabou vendendo o Xbox. Finalmente vamos jogar esse treco
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Pra quem joga os R6 online nos consoles, se preparem pra enxurrada de cheates quando for implantado o cross play com pc
Isso é ruim demais, tinha que segregar, consoles / PC

Ubisoft já deixou claro há um bom tempo que tinha planos para implementar crossplay em Siege, mas deixaram bem claro que são contra a ideia de jogar contra PC.

Apesar de querer ver o Rainbow Six Siege apoiando o cross-play, a Ubisoft parece ser contra a ideia de permitir que os jogadores de console se unam aos jogadores de PC: “eu acho que nunca haverá cross-play de console com PC. A única maneira de fazer esse tipo de coisa é deixar você fazer isso, se quiser. Por padrão, você está sempre com o console. Mas se você quiser combinar com esses jogadores, ter melhores resultados, ou qualquer outra coisa, e ter seu traseiro chutado por um teclado e mouse, isso é contigo”.

Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/u...nbow-six-siege-no-playstation-5-e-cross-play/

Isso é de Fevereiro, duvido muito que tenham mudado de ideia em relação a isso.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Só falta EA colocar crossplay, é o futuro não tem pra onde correr. Gta 6 precisa vir com cross tb.
 
Topo Fundo