O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Pra smart TV só conheço o plex mesmo, até porque minhas Tvs são antigas, aí não tem muita variedade de aplicativo. O servidor do Baneman é bem diverso e atualizado. E você pode fazer pedidos de conteúdos a ele que, se possível, ele atende.
Show obrigado , minha TV comprei agora nova desse ano, tem todos os App duplex , smart IPTV, próprio Plex já tem .
Importante que seja lista que roda kkk.
 

xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13
Segunda semana utilizando o TVE. Tive problema aos sábados onde não pude assistir o Premiere no UHD. Como foi aí pra vocês? Acredito ser problema deles pois em algumas travadas o áudio seguiu OK, já o vídeo estava um slideshow!


No geral ta bastante estável, como todo p2p deve ser.. o danado faz muito upload, parece utorrent hehehe
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Segunda semana utilizando o TVE. Tive problema aos sábados onde não pude assistir o Premiere no UHD. Como foi aí pra vocês? Acredito ser problema deles pois em algumas travadas o áudio seguiu OK, já o vídeo estava um slideshow!


No geral ta bastante estável, como todo p2p deve ser.. o danado faz muito upload, parece utorrent hehehe
Eu queria saber também da galera como anda o futebolzinho.
Tive dificuldade na quarta e ontem com Ativa Club.
Na quarta a noite disseram no grupo do Telegram da Ativa que a Cloudfare estava enfrentando problema mundial. Acho que era caô.
Ontem não falaram porra nenhuma e bloquearam o grupo pra mensagens pros clientes não encherem o saco.
Estou a procura do servidor que dê menos problemas. Tenho a impressão que na hora do futebol todos dão.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Eu queria saber também da galera como anda o futebolzinho.
Tive dificuldade na quarta e ontem com Ativa Club.
Na quarta a noite disseram no grupo do Telegram da Ativa que a Cloudfare estava enfrentando problema mundial. Acho que era caô.
Ontem não falaram porra nenhuma e bloquearam o grupo pra mensagens pros clientes não encherem o saco.
Estou a procura do servidor que dê menos problemas. Tenho a impressão que na hora do futebol todos dão.

Eu tô usando Gaijin há um mês e até agora estou bem satisfeito. Em dias de jogos tem rodado liso.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
Pessoal qual as melhores listas atualmente? Usei bastante cerca de 2 anos atrás mas agora não to por dentro, vi que falaram da Gaijin e na época era bem boa porém mais cara.
 


bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Pessoal qual as melhores listas atualmente? Usei bastante cerca de 2 anos atrás mas agora não to por dentro, vi que falaram da Gaijin e na época era bem boa porém mais cara.

A galera aqui fala muito da Ativa live 4BR, Gaijin e Core TV. Destas, eu testei Gaijin e core tv. Ambas muito boas. Eu optei por usar a Gaijin pela variedade de canais internacionais e por ter canais alternativos. A Core é mais barata que a Gaijin e tem uma qualidade de imagem muito boa.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Segunda semana utilizando o TVE. Tive problema aos sábados onde não pude assistir o Premiere no UHD. Como foi aí pra vocês? Acredito ser problema deles pois em algumas travadas o áudio seguiu OK, já o vídeo estava um slideshow!


No geral ta bastante estável, como todo p2p deve ser.. o danado faz muito upload, parece utorrent hehehe
Sempre foi bem estável, mas já tem mais ou menos uma semana que comigo no wifi 5Ghz com ou sem vpn que está tendo muitas travas, ai tu usa wifi ? Tá assim com travadas ? Estranho isso.
 

xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13
Uso no wifi 2.4. Assisti a umas 15 partidas de futebol, horas de globo e outros canais tudo numa boa.

O problema maior foi sabado que n pude usar o premiere/globo uhd. Na verdade ate sofri umas travadinhas nos ultimos 2 dias, mas coisa mínima.. 1 a cada 15-20min. Pode ser culpa do meu provedor.

N ta precario como ae. Acho que uma regua a utilizar é o canal globo sp, se mt travar é porque tem coisa errada
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Uso no wifi 2.4. Assisti a umas 15 partidas de futebol, horas de globo e outros canais tudo numa boa.

O problema maior foi sabado que n pude usar o premiere/globo uhd. Na verdade ate sofri umas travadinhas nos ultimos 2 dias, mas coisa mínima.. 1 a cada 15-20min. Pode ser culpa do meu provedor.

N ta precario como ae. Acho que uma regua a utilizar é o canal globo sp, se mt travar é porque tem coisa errada
Eu fiz um teste em um aparelho fraco que tenho tipo esse MX da vida no cabo sem problemas mas no meu mi box que não dava isso tá ruim, fiz o seguindo, desinstalei o TVE e instalei do zero uma versão anterior pra testar, vou ver se normaliza, talvez possa ter sido alguma queda de luz e corrompeu o app, sei lá.
 

Franklynsbr

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
3
Quando a discussão é qualidade de imagem ou travamentos seria legal a referência sempre do servidor. O que posso dizer é que minha lista GMA é servidor Elite e realmente no sábado e também ontem estava dando uma travadas depois de uns dias bem lisa.
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Quando a discussão é qualidade de imagem ou travamentos seria legal a referência sempre do servidor. O que posso dizer é que minha lista GMA é servidor Elite e realmente no sábado e também ontem estava dando uma travadas depois de uns dias bem lisa.
Meu é Ativa club..e a mesma coisa por aqui... principalmente na hora dos jogos...quanto a qualidade de imagem, procurando ainda uma que seja melhor q o club... desconheço uma melhor... não testei Elite ainda
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Depende da versão da sua Sammy, anterior ao Tizen tem os apps, Smart STB e Smart IPTV.
Se for o OS Tizen vai ter q mudar a sua loja de apps para USA.
Ai tem 2 pontos, pode ser que ao mudar a sua loja a sua versão de TV tenha algum App de IPTV por lá.
Caso não, você terá que baixar via pen drive e instalar manualmente em sua TV.
Um que poderá ser instalado manualmente eo Smart IPTV (que é pago - teste por 7 dias Free).

Como descubro se a minha é anterior ou não ao Tizen? hehehe

Eu to usando o SmartUP, mas queria saber outras opções.
E qual lista vocês estão recomendando para PFC? Estava usando uma grátis, mas direto ela cai...

Abs,
 

r3wt

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Alguem me da uma dica de servidor com Canais Internacionais, quero assitir Nfl.... se possível um q tenha fama de n travar rs

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
Alguem me da uma dica de servidor com Canais Internacionais, quero assitir Nfl.... se possível um q tenha fama de n travar rs

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Nfl o melhor é stream pirata, tem mta live com mta qualidade, só se quiser em 4k aí fica mais complicado
 

Natsarim

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
oi amigos, eu comprei uma tv samsung 55 dessas novas tizen aquela tu8000, eu tenho internet 300 megas e quero colocar o melhor do iptv possivel, curto canais de esportes principalmente...
Estou com 3 opçoes e queria pedir ajuda de voces:

1) baixar o app Smart STB e colocar uma lista q me falaram q custa 35 por mes n sei qual servidor mas ouvi dizer q e bom.
2)Comprar uma box Btv11 ou Htv6.
3)Comprar uma box android top (n sei qual, me indiquem) e instalar esses algum desses programas (qual o melhor?) e pagar um lista dessa q li aqui q sao as melhores tipo gaijin elite ou aquela club...

Enfim pessoal. sem preocupar com valor, qual destas 3 opcoes me entrega a melhor performance de iptv com qualidade de imagem, poucas travadas e menor lag...
Nessa situação sem restrição de grana o que vcs fariam? Qual melhor mundo de todos dentro os q citei?

me ajuda tmj rapeize obg
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Como descubro se a minha é anterior ou não ao Tizen? hehehe

Eu to usando o SmartUP, mas queria saber outras opções.
E qual lista vocês estão recomendando para PFC? Estava usando uma grátis, mas direto ela cai...

Abs,
Tem 2 formas, comparando com as fotos que vou anexar aqui, ou então, uma pelo modelo da tv (acho que se iniciou com os modelos K em diante), ou então pelo manual digital da tv (explorando os menus de configuração "sobre a TV" algo assim).

Segue as prints:

Modelos Tizen:
61301e4b4f9dc8d5deba3b9a7de53373.jpg


Modelo Orsay (não Tizen):
6d7cf2a4f314a0d4810db42cd67b895b.jpg
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Ah sim, então a minha é modelo tizen!

E dicas de lista para Premier e canais de esporte, amigos?
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.060
Pontos
353
Ah sim, então a minha é modelo tizen!

E dicas de lista para Premier e canais de esporte, amigos?

Cara a lista que passei para vc o Servidor caiu de tanto acesso, a lista se espalhou por grupos de Whats aí deu m****, o cara falou que vai tentar arrumar outro servidor.
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
Pessoal, comecei a usar agora IPTV. Estou com mi stick, estou gostando bastante.

Comecei o período de teste na TVE, peguei pelo site da ativa. Hoje estou no sétimo dia, até agora rodando liso até que estou vendo flamengo e corínthias neste instante travando sem parar.

É comum isto com todas as listas/servidores?
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
Pessoal, comecei a usar agora IPTV. Estou com mi stick, estou gostando bastante.

Comecei o período de teste na TVE, peguei pelo site da ativa. Hoje estou no sétimo dia, até agora rodando liso até que estou vendo flamengo e corínthias neste instante travando sem parar.

É comum isto com todas as listas/servidores?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Pessoal, comecei a usar agora IPTV. Estou com mi stick, estou gostando bastante.

Comecei o período de teste na TVE, peguei pelo site da ativa. Hoje estou no sétimo dia, até agora rodando liso até que estou vendo flamengo e corínthias neste instante travando sem parar.

É comum isto com todas as listas/servidores?

Não, quando ocorre o problema é do servidor
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Uso a CORE na tv da sala e funciona muito bem, desde os canais SD, HD, FHD e 4K. Tenho 100 megas em fibra e a tv fica direto no cabo. Muito, mas muito raro cair algum canal ou travar.
 

Cole_MacGrath

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
383
Reações
459
Pontos
504
Pessoal, comecei a usar agora IPTV. Estou com mi stick, estou gostando bastante.

Comecei o período de teste na TVE, peguei pelo site da ativa. Hoje estou no sétimo dia, até agora rodando liso até que estou vendo flamengo e corínthias neste instante travando sem parar.

É comum isto com todas as listas/servidores?

Você teria o site dessa TVE?
Eu fiz um teste rápido com a Gaijin ontem. Gostei bastante.
Mas queria outra opção para poder avaliar tbm.
 

niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
Galera, vocês sabem qual os servidores dos principais IPTV? (Ativa live, gaijin, core TV, etc)
 

Wittgenstein

Novato
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
13
Segunda semana utilizando o TVE. Tive problema aos sábados onde não pude assistir o Premiere no UHD. Como foi aí pra vocês? Acredito ser problema deles pois em algumas travadas o áudio seguiu OK, já o vídeo estava um slideshow!


No geral ta bastante estável, como todo p2p deve ser.. o danado faz muito upload, parece utorrent hehehe
Eu uso TVE desde o começo do ano por indicação daqui, nos primeiros meses era perfeito, ficava sem travar nenhum dia, no máximo um dia fora do ar no mês para manutenção periódica. Hoje em dia está uma porcaria, toda hora trava, servidor já está sobrecarregado. Mas é normal acontecer isso com qualquer IPTV paga. No começo é uma maravilha, canais ótimos, nenhum travando, disponibilizam até Full HD sem travar. Depois retiram o Full HD para não sobrecarregar a banda. Agora (na atual fase que está o TVE), não tem mais o que fazer, excesso de usuários, servidor não dá conta, fica travando. É mais lucrativo pra eles abandonar o servidor do jeito que está e criar outro, porque sempre sobram idiotas para continuar a pagar a mensalidade. Por isso NUNCA deve comprar esses planos de 1 ano. Vida de IPTV paga é curta, no máximo uns 6 meses e olha lá.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Galera, vocês sabem qual os servidores dos principais IPTV? (Ativa live, gaijin, core TV, etc)

Servidores e suas respectivas revendas:

Elite = Ativa Live Elite, Gaijin, WBO TV
ClubTV = Ativa Live Club, SecureIPTV
4BR = Ativa Live 4BR
Purple = Base IPTV
Blade = 6win, Fazhost (do tracker de Torrent Amigos Share)

Core era Purple, mas mudou e não sei mais qual é.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Não recomendaria a TVE, trava demais, parte pra outra.
Realmente depois de usar uns 7 meses ficou uma semana meio estranho mesmo, até eu estranhei, foi até nas semana das finais de Roland Garros, ai disseram estar em manutenção um dia que caiu de vez e desde então, já tem mais de uma semana com estabilidade perfeita como era. Eu sempre uso VPN.
 

niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
Servidores e suas respectivas revendas:

Elite = Ativa Live Elite, Gaijin, WBO TV
ClubTV = Ativa Live Club, SecureIPTV
4BR = Ativa Live 4BR
Purple = Base IPTV
Blade = 6win, Fazhost (do tracker de Torrent Amigos Share)

Core era Purple, mas mudou e não sei mais qual é.
Show, obrigado, e tu saberia me dizer o IP da lista deles? queria ver o Ping e a rota
 

RF17

Habitué da casa
Mensagens
13
Reações
10
Pontos
73
Tô usando o TVE a 1 ano e meio e ultimamente realmente tá horrível. Qual vocês sugerem hoje em dia?
 
Topo Fundo