O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.338
Pontos
803
122479230_1520192545037512_3491152837149736464_n.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.811
Pontos
1.824
Ele trabalhaVA no radio fox com o Benja e começo da noite em uma rádio fm de SP em um programa de esporte

5eb30f9d7a6c0.jpeg

Uma das histórias mais loucas do futebol hue. O cara era um zé b*ceta qualquer que ficava ligando para a rádio para falar du meu curintia e os caras levaram ele pro programa e...O CARA VIROU JORNAZISTA!!! HUEHUEHUEUHEUEUEHHUEHEUEUHEH.



Saíram da FOFOX?



Ah, acho que sei quem é.

Ele é o mesmo cara daquela rádio que tem uma mina gostouza?
Ele tem um irmão gêmeo né, não sei se é esse.



 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ah, acho que sei quem é.

Ele é o mesmo cara daquela rádio que tem uma mina gostouza?
Ele tem um irmão gêmeo né, não sei se é esse.

ESSEAE!!!
Alberico imagina o Paparazzo rubro negro virando jornazista...Isso é o Mano!:ksafado
Namoral? To com inveja desse feladaputa, deve tá ganhando uns 100k pra falar m**** na tv e nois aki sem nada! Deu uma baita sorte do Benjamim ter adotado ele a mais de 20 anos.
Se não fosse isso seria flanelinha hoje.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
ESSEAE!!!
Alberico imagina o Paparazzo rubro negro virando jornazista...Isso é o Mano!:ksafado
Namoral? To com inveja desse feladaputa, deve tá ganhando uns 100k pra falar m**** na tv e nois aki sem nada! Deu uma baita sorte do Benjamim ter adotado ele a mais de 20 anos.
Se não fosse isso seria flanelinha hoje.

Na Radio ele já era mais conhecido do que o Benja, o Benja sim é um put* mala, tretou com o portuga, perseguia ainda mais o Motta, além de ser um put* babaca que se acha a última bolacha do pacote. O mano é legal pq ele é retardado, então sempre fala m**** e f**a-se.

Não a toa, pessoal da Rádio tirou o Benja pq ele entrava no link eventualmente, só quando ele queria, e ainda quando o Corinthians ganhava. Domênico dava no meio da perna deles. Não a toa que ele saiu da rádio e os caras foram atrás do Portuga novamente.

Agora no SBT, eles vão se lascar, programa segunda-feira as 23h45, tarde paporra.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.338
Pontos
803
Esse horário ai vai ser horrível das 23:45, ninguém mais vai querer saber de esporte ou já tem assistido alguns pelo dia
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
O problema do Ramiro é ter a perna curta, com isso diminui a distância entre o pé e o joelho, desta forma todo domínio dele é de canela.
Como ele é baixinho, tem menos canela do que um jogador comum. Isso só reforça a ruindade dele, porque mesmo com menos canela, ele mata mais de canela do que qualquer outro jogador no mundo.

Ruindimais!
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Na Radio ele já era mais conhecido do que o Benja, o Benja sim é um put* mala, tretou com o portuga, perseguia ainda mais o Motta, além de ser um put* babaca que se acha a última bolacha do pacote. O mano é legal pq ele é retardado, então sempre fala m** e fa-se.

Não a toa, pessoal da Rádio tirou o Benja pq ele entrava no link eventualmente, só quando ele queria, e ainda quando o Corinthians ganhava. Domênico dava no meio da perna deles. Não a toa que ele saiu da rádio e os caras foram atrás do Portuga novamente.

Agora no SBT, eles vão se lascar, programa segunda-feira as 23h45, tarde paporra.

Todo mundo é mala na tv mas o Benjamim já era jornalista à anos. Já o Mano era um coitado.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.338
Pontos
803
O Corinthians vem com o novo plano de fiel torcedor pra você Corintiano.
O fiel torcedor Luan. (500 R$ mensais)

Com o fiel torcedor Luan você pode:
Treinar com o elenco do Corinthians

Viajar de ônibus junto com o time.
Ganhar duas camisas oficiais do jogo.
Assistir o jogo bem de um lugar privilegiado ( o banco)

E se por ventura acontecer alguma coisa você ainda pode entrar em campo é ajudar o Corinthians.
E depois dos jogos tem aquele lanche.
Não perca tempo e venha assinar o fiel torcedor Luan

Apenas 500 conto por mês.
122516872_1132933440438108_1889577882150618701_n.jpg
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
O Corinthians vem com o novo plano de fiel torcedor pra você Corintiano.
O fiel torcedor Luan. (500 R$ mensais)

Com o fiel torcedor Luan você pode:
Treinar com o elenco do Corinthians

Viajar de ônibus junto com o time.
Ganhar duas camisas oficiais do jogo.
Assistir o jogo bem de um lugar privilegiado ( o banco)

E se por ventura acontecer alguma coisa você ainda pode entrar em campo é ajudar o Corinthians.
E depois dos jogos tem aquele lanche.
Não perca tempo e venha assinar o fiel torcedor Luan

Apenas 500 conto por mês.
122516872_1132933440438108_1889577882150618701_n.jpg
Esse plano não era 700 conto?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
A verdade é que tá fazendo falta um Romero pra tirar o time do sufoco kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Ele era jornalista dede 85 acho...
QUE CRUZADA PRO MANO É ESSA DIPIRONA???
:keehk:keehk:keehk:keehk

Ta queimando a carreira desde 85 entao.
O mano das bombas eh mais jornalista que esse back, mesmo nao tendo formacao. O que esse cara faz na tv envergonha a profissao, fora que parece que ta sempre com um ovo na boca quando fala.

Mano das bombas ftw.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ta queimando a carreira desde 85 entao.
O mano das bombas eh mais jornalista que esse back, mesmo nao tendo formacao. O que esse cara faz na tv envergonha a profissao, fora que parece que ta sempre com um ovo na boca quando fala.

Mano das bombas ftw.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não estou discutindo a qualidade dele como jornalista.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Já que falamos de jornalismo, prefiro essa dois aí e muita gente do que o Sormani

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Não estou discutindo a qualidade dele como jornalista.

Eu sei, mas o fato dele nao aplicar nenhum principio jornalistico e nao ter etica na profissao nao me permite chamar esse cara de jornalista. Ele eh jornalista por que? So pq tem diploma? Nao precisa ter diploma no brasil pra ser jornalista. Por isso o mano das bombas, bizarro como eh, eh mt mais jornalista que ele. O bombado pelo menos tem o minimo de etica e respeito pelos demais profissionais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Ta queimando a carreira desde 85 entao.
O mano das bombas eh mais jornalista que esse back, mesmo nao tendo formacao. O que esse cara faz na tv envergonha a profissao, fora que parece que ta sempre com um ovo na boca quando fala.

Mano das bombas ftw.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse Benja é um poço de arrogância e de treta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.338
Pontos
803
Saiu a convocação do Tite para os jogos contra Uruguai e Venezuela, segue a lista:

Goleiros: Sidão, Gatito Fernandez e Fernando Prass
Laterias: Egídio, Marcos Rocha, Leonardo Moura, Felipe Luis e M Macedo
Zagueiros: Paulão, kaneman, Gustavo Gomes, rever, David Luiz e Lucas Claro
Meias: Luan, Lucas Lima , ganso , arrascaeta, Fernandinho, Márcio Araújo, Patrick de pal e Camacho
Atacantes: Neymar, Ricardo Oliveira, Everaldo, Rony, German cano, Diego Souza e Pablo
Volante: Gabriel Jesus

122552526_3354413407989619_6166214807988222257_o.jpg
 
Topo Fundo