O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
esse Vampyr eu estava jogando no PC mais desisti por que o game rodou porcamente aqui ! talvez de uma chance a ele no PS4 ate onde eu joguei no PC estava legalzinho
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Outro bom metroidvania em promoção é o Blasphemous, também por 41 reais. Tem um foco maior no combate, com árvores de skills, com uma temática bem opressiva.

 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Gente tinha ouvido rumores que os cartões da Plus BR funcionavam na US, mas sempre achava que era lorota, hoje é aniversário do meu afilhado e ele queria um ano de Plus, aí comprei um cartão no Submarino e resolvi testar na minha PSN US, funcionou! Fiquei de cara pois nos últimos 3 anos tenho pago mais de R$200 na PLUS...
Só deixar o relato para quem tem US e tem dúvidas.
 

Anexos

  • ACEA40A3-8CD9-46DF-9E7D-703915B3444B.png
    ACEA40A3-8CD9-46DF-9E7D-703915B3444B.png
    300,7 KB · Visualizações: 27

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.268
Pontos
1.004
alguém sabe onde foi parar a parte onde clicava e dava para ver a tela de novidades? Pois só bastava clicar na esquerda ali do avatar, agora só fica levando pro seu perfil
yQDJsLb.jpg
 


Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Gente tinha ouvido rumores que os cartões da Plus BR funcionavam na US, mas sempre achava que era lorota, hoje é aniversário do meu afilhado e ele queria um ano de Plus, aí comprei um cartão no Submarino e resolvi testar na minha PSN US, funcionou! Fiquei de cara pois nos últimos 3 anos tenho pago mais de R$200 na PLUS...
Só deixar o relato para quem tem US e tem dúvidas.

Puts, esqueci de comentar isso aqui.
Eu fiz isso mês passado.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Comprei o ps5 e acabei de notar que perdi os dados da conta que tinha no ps3

Então vou ter que criar uma do zero , é melhor criar psn BR ou Us?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Galera uma ajuda aqui: Assassins Creed Odyssey Gold Edition ou NIOH The Complete Edition.
Estou na dúvida de qual pegar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Promoção ruim. Você acha alguns bem mais baratos em mídia física na Amazon e Americanas.

Galera uma ajuda aqui: Assassins Creed Odyssey Gold Edition ou NIOH The Complete Edition.
Estou na dúvida de qual pegar.
Compra aquele que não é feito pela Ubisoft.
O combate do Nioh é muito bom.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Galera uma ajuda aqui: Assassins Creed Odyssey Gold Edition ou NIOH The Complete Edition.
Estou na dúvida de qual pegar.
Difícil dizer, os dois são jogos muito bons, apesar de eu considerar Nioh um jogo superior. Considera o seguinte, entre Assassin's Creed e Dark Souls, qual você prefere? Se for o Assassin's Creed, pegue o Odyssey. Se for Dark Souls, pegue o Nioh.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Galera uma ajuda aqui: Assassins Creed Odyssey Gold Edition ou NIOH The Complete Edition.
Estou na dúvida de qual pegar.
São jogos com propostas completamente diferentes.
Difícil dizer, os dois são jogos muito bons, apesar de eu considerar Nioh um jogo superior. Considera o seguinte, entre Assassin's Creed e Dark Souls, qual você prefere? Se for o Assassin's Creed, pegue o Odyssey. Se for Dark Souls, pegue o Nioh.
Excelente ideia para a escolha. É bem isso mesmo.

NiOH já veio na PS Plus, então antes de comprar, caso tu tenhas plus, pode baixar e testar.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
São jogos com propostas completamente diferentes.

Excelente ideia para a escolha. É bem isso mesmo.

NiOH já veio na PS Plus, então antes de comprar, caso tu tenhas plus, pode baixar e testar.
Sim, eu sei mas os dois estão na minha lista de compras e ambos estão em promoção daí a dúvida. Acho que vou pegar o NIOH mesmo, quando ele veio na plus eu não assinava o serviço.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sim, eu sei mas os dois estão na minha lista de compras e ambos estão em promoção daí a dúvida. Acho que vou pegar o NIOH mesmo, quando ele veio na plus eu não assinava o serviço.

Fora que 60 reais pelo jogo mais o season pass, tá de graça. Pelo menos pros padrões da PSN pós-2014.

E voltando a falar em metroidvanias, fora o Mummy Demastered tem o Chasm, que está por 30 reais. Não inova em nada, mas o jogo funciona bem, a jogabilidade é muito boa. Uma pena que quando finalmente lançou, depois de uma campanha de cinco anos no Kickstarter, a cena de metroidvanias indies já estava bem saturada, inclusive com
O metroidvania indie, Hollow Knight, ofuscando seu lançamento.

Aliás, estranho o Hollow Knight não entrar na promoção de halloween.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Estranho, não sei se tá bugado o esquema mas tava olhando o pspprices e o avengers que tava naquela onda de aumentos de preços voltou pro preço anterior, avengers tá 250 de novo e o re 7 inclusive diminuiu de 150 pra 100, nao sei se tem outros jogos assim

:kpensa
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Estranho, não sei se tá bugado o esquema mas tava olhando o pspprices e o avengers que tava naquela onda de aumentos de preços voltou pro preço anterior, avengers tá 250 de novo e o re 7 inclusive diminuiu de 150 pra 100, nao sei se tem outros jogos assim

:kpensa
Talvez o aumento tenha repercutido mal o suficiente pra eles voltarem atrás.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Estranho, não sei se tá bugado o esquema mas tava olhando o pspprices e o avengers que tava naquela onda de aumentos de preços voltou pro preço anterior, avengers tá 250 de novo e o re 7 inclusive diminuiu de 150 pra 100, nao sei se tem outros jogos assim

:kpensa
Talvez o aumento tenha repercutido mal o suficiente pra eles voltarem atrás.

O Sekiro continuou caro. :ktriste2
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
729
Reações
1.467
Pontos
233
Inside esta de grátis na PSN, não conheço o jogo mas ja adicionei na biblioteca146402
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Sleeping Dogs por 14 Reais, o que vocês acham?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Last Guardian free na plus de novembro
printem pra poderem me cobrar
Uai, mas na Plus Collection já está confirmado tem um tempo já. :klol

Jogos que entrarão na Plus (do PS5, por enquanto) em Novembro (se não alteram por causa da compra da Bethesda):
(em negrito os que não vieram na Plus do PS4 ainda)
  • Batman: Arkham Knight (Warner Bros. Interactive Entertainment / Rocksteady Studios)
  • Battlefield 1 (Electronic Arts / DICE)
  • Bloodborne (Sony Interactive Entertainment / SIE Japan Studio / FromSoftware)
  • Days Gone (Sony Interactive Entertainment / SIE Bend Studio)
  • Detroit: Become Human (Sony Interactive Entertainment / Quantic Dream)
  • Fallout 4 (Bethesda Softworks / Bethesda Game Studios)
  • Final Fantasy XV (Square Enix)
  • God of War (Sony Interactive Entertainment / SIE Santa Monica Studio)
  • inFAMOUS: Second Son (Sony Interactive Entertainment / Sucker Punch Productions)
  • The Last Guardian (Sony Interactive Entertainment / SIE Japan Studio / genDesign)
  • The Last of Us Remastered (Sony Interactive Entertainment / Naughty Dog)
  • Mortal Kombat X (Warner Bros. Interactive Entertainment / NetherRealm Studios)
  • Persona 5 (Atlus)
  • Ratchet & Clank (Sony Interactive Entertainment / Insomniac Games)
  • Resident Evil 7: biohazard (Capcom)
  • Monster Hunter: World (Capcom)
  • Uncharted 4: A Thief’s End (Sony Interactive Entertainment / Naughty Dog)
  • Until Dawn (Sony Interactive Entertainment / Supermassive Games)

E acredito muito que ativarão no PS4 também.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Uai, mas na Plus Collection já está confirmado tem um tempo já. :klol

Jogos que entrarão na Plus (do PS5, por enquanto) em Novembro (se não alteram por causa da compra da Bethesda):
(em negrito os que não vieram na Plus do PS4 ainda)
  • Batman: Arkham Knight (Warner Bros. Interactive Entertainment / Rocksteady Studios)
  • Battlefield 1 (Electronic Arts / DICE)
  • Bloodborne (Sony Interactive Entertainment / SIE Japan Studio / FromSoftware)
  • Days Gone (Sony Interactive Entertainment / SIE Bend Studio)
  • Detroit: Become Human (Sony Interactive Entertainment / Quantic Dream)
  • Fallout 4 (Bethesda Softworks / Bethesda Game Studios)
  • Final Fantasy XV (Square Enix)
  • God of War (Sony Interactive Entertainment / SIE Santa Monica Studio)
  • inFAMOUS: Second Son (Sony Interactive Entertainment / Sucker Punch Productions)
  • The Last Guardian (Sony Interactive Entertainment / SIE Japan Studio / genDesign)
  • The Last of Us Remastered (Sony Interactive Entertainment / Naughty Dog)
  • Mortal Kombat X (Warner Bros. Interactive Entertainment / NetherRealm Studios)
  • Persona 5 (Atlus)
  • Ratchet & Clank (Sony Interactive Entertainment / Insomniac Games)
  • Resident Evil 7: biohazard (Capcom)
  • Monster Hunter: World (Capcom)
  • Uncharted 4: A Thief’s End (Sony Interactive Entertainment / Naughty Dog)
  • Until Dawn (Sony Interactive Entertainment / Supermassive Games)

E acredito muito que ativarão no PS4 também.
Será que vai ativar no ps4 TB? E será que isso vai ser algo de pouco tempo ou vai ser meio padrao pra quem tiver ps5? Em breve acho que pegarei o meu
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Será que vai ativar no ps4 TB? E será que isso vai ser algo de pouco tempo ou vai ser meio padrao pra quem tiver ps5? Em breve acho que pegarei o meu
Eu desconfio que vamos ativar a versão PS4 dos jogos mesmo e poderemos jogar no PS4 nativamente e no PS5 pela retro. Mas oficialmente só no PS5 confirmado.

Ainda não tem informação se ficarão fixos ou se terá rotatividade nesses games. A Sony deve explicar por esses dia agora, talvez no anúncio dos jogos de novembro, como vai funcionar.

Se vc estiver sem PS5 pode ativar os jogos pelo site para garantir.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Uai, mas na Plus Collection já está confirmado tem um tempo já. :klol

Jogos que entrarão na Plus (do PS5, por enquanto) em Novembro (se não alteram por causa da compra da Bethesda):
(em negrito os que não vieram na Plus do PS4 ainda)
  • Battlefield 1 (Electronic Arts / DICE)
E acredito muito que ativarão no PS4 também.

Pergunta meio idiota, mas o BF1 no PS5, vai ter servidor só para quem tem PS5 ou vai ser PS4/PS5 tudo junto ?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Pergunta meio idiota, mas o BF1 no PS5, vai ter servidor só para quem tem PS5 ou vai ser PS4/PS5 tudo junto ?
Não faço ideia, mas acredito que será um servidor só mesmo. É o game do PS4 que estará rodando ali, não vão separar a base.

Vc acredita que quem estiver no PS5 terá vantagens por causa da possibilidade do game ficar mais estável? Ou é só questão de dividir a base mesmo?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Não faço ideia, mas acredito que será um servidor só mesmo. É o game do PS4 que estará rodando ali, não vão separar a base.

Vc acredita que quem estiver no PS5 terá vantagens por causa da possibilidade do game ficar mais estável? Ou é só questão de dividir a base mesmo?

Não acho que quem vai jogar no PS5 tenha alguma vantagem técnica, a não ser que lançem um patch para o PS5... mas acho bem improvável.

Minha dúvida é mais sobre dividir a base mesmo por não ser possivel ter duas plataformas diferentes no mesmo servidor.

Tomara que não, adoro BF1, joguei muitas e muitas horas, e ainda jogo de vez em quando. Ainda tem bastante gente jogado, e seria muito ruim não conseguir manter essa mesma base depois do lançamento do PS5.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Não acho que quem vai jogar no PS5 tenha alguma vantagem técnica, a não ser que lançem um patch para o PS5... mas acho bem improvável.

Minha dúvida é mais sobre dividir a base mesmo por não ser possivel ter duas plataformas diferentes no mesmo servidor.

Tomara que não, adoro BF1, joguei muitas e muitas horas, e ainda jogo de vez em quando. Ainda tem bastante gente jogado, e seria muito ruim não conseguir manter essa mesma base depois do lançamento do PS5.
Pois é, para separar a base a Sony teria que criar um novo arquivo para o game na PSN, relacionando ele somente ao PS5, mas acho que não farão isso.
Esse é o motivo pelo qual acredito que a PS Collection vai ativar nos dois sistemas, não vai ter uma versão de cada jogo da lista ali para PS5 e outra para PS4. Vamos ativar a versão PS4 que rodará no PS5 pela retro. E na PSN será tudo reconhecido como PS4 mesmo.
 
Topo Fundo