O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vidro quebrado,tinta descascando. IPhone 12 já apresenta problemas

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Bem tem garantia para isso, e o bom na Apple é que eles te dão outro produto em troca.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Chegou num nivel que sei lá... É tão feinho que nem consegue passar imagem de status social elevado mais. Esse notch é inacreditável! Colocando lado a lado com um Note 10 ou Note 20 parece que o iphone é xingling qualquer. O note 10/20 é muito mais fino e elegante. Se mostrassem os dois para as pessoas do passado adivinharem qual é o iphone e qual o samsung ninguém acertaria.
 


Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Ate eu q sou um imbecil que separa 1500 do meu salario todo mês pra gastar com action figures, não seria trouxa o suficiente de dar o valor de um celta em um cel desse com essa qualidade pifia ainda, se ta doido jaum!
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Bem tem garantia para isso, e o bom na Apple é que eles te dão outro produto em troca.

tenor.gif
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Meu J7 Pro manda lembranças!

Mas, falando sério. Ter esse tipo de... "Tratamento de luxo", pro brasileiro normal, já é costume. Carros inseguros, gente que só pensa em 'passar rasteira' nos outros, olhando apenas o próprio benefício e outras coisas a mais. Isso infelizmente, pra OUTROS países e povos, eles recebem a reclamação e atendem com melhorias. Aqui infelizmente isso não funciona!

Um exemplo prático?

 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Pra vc ver, ate um imbecil que tem iphone pode ser superado, mas o bom q pelo menos action da pra vender, iphone o otario fica e tem q defender a marca dos troxas :khuebr
Mas rapaz, o que eu mais vejo é iPhone antigo sendo vendido a preço de ouro
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.741
Pontos
453
Tenho iPhone 11, é um bom smartphone.
Mas esse 12 está uma vergonha. Sem carregador, sem fone de ouvido, Notch enorme. E para piorar, mais caro, custando provavelmente em torno de 7k o modelo de entrada.
Não dá para acompanhar a Apple com esses preços fora da realidade.
Futuramente voltarei para o Android.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Caramba mano. Tem fotos da sua coleção? Fiquei curioso
Vou por aqui no spoiler as q ta no meu escritorio no expositor, pq ainda tem uns nas caixas ainda (por falta de espaço, mas estou cogitando em me mudar ate ano q vem pra um lugar maior e mandar fazer mais uns dois expositores) estão tudo no comodo do fundo e tem bastante kkkkk

v5vs3Yn.jpg


Ai8eaBV.jpg
Gf1svMG.jpg
ATOIBzE.jpg
cLcbGJp.jpg
hTsPsFF.jpg

Aqui as caixas que estão em cima do expositor, foram comprados de Agosto ate esse mês, comecei a colecionar essas pragas de nendoroid e viciei, o foda é dar 600 bulbassauros nas peças limitadas iguais ao Saitama e o Loki Dx, ou as que ficaram raras, a praga do Red virou mosca branca, consegui pegar ele e o Green em um leilão no ebay, sairam por 370 trumps(tem maluco pedindo 2k nele aqui, mas não duvido q alguem não dê, se tem oferta, deve ter procura, mas não dou, meu limite em nendo é 600 mesmo) e ainda fui taxado em quase 400 bulbassauros, fiquei PUTO!
3gN0O3v.jpg
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Vou por aqui no spoiler as q ta no meu escritorio no expositor, pq ainda tem uns nas caixas ainda (por falta de espaço, mas estou cogitando em me mudar ate ano q vem pra um lugar maior e mandar fazer mais uns dois expositores) estão tudo no comodo do fundo e tem bastante kkkkk

v5vs3Yn.jpg


Ai8eaBV.jpg
Gf1svMG.jpg
ATOIBzE.jpg
cLcbGJp.jpg
hTsPsFF.jpg

Aqui as caixas que estão em cima do expositor, foram comprados de Agosto ate esse mês, comecei a colecionar essas pragas de nendoroid e viciei, o foda é dar 600 bulbassauros nas peças limitadas iguais ao Saitama e o Loki Dx, ou as que ficaram raras, a praga do Red virou mosca branca, consegui pegar ele e o Green em um leilão no ebay, sairam por 370 trumps(tem maluco pedindo 2k nele aqui, mas não duvido q alguem não dê, se tem oferta, deve ter procura, mas não dou, meu limite em nendo é 600 mesmo) e ainda fui taxado em quase 400 bulbassauros, fiquei PUTO!
3gN0O3v.jpg
O que sua esposa fala disso?

E disso:
eu q sou um imbecil que separa 1500 do meu salario todo mês pra gastar com action figures
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
O que sua esposa fala disso?

E disso:
Nada, eu compro com meu salario, mas ela ganha bem mais que eu então ela caga para oq gasto, pra ser mais realista ela ate apoia, ela mesma que me ajudou no leilão do Red e do Coringa com a carta do Leadger que foi usada no set, além, dela ser colecionadora tbm, mas o foco dela são estatuas que é outro patamar
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.569
Pontos
453
Cansei de Apple comprei um novo e quebrou na garantia o som, me deram um recauchutado sendo que paguei por um novo.
Depois quebrou de novo fora da garantia e não quiseram trocar alegando que não abriram recall. Quanto mais lia é assustadora a quantidade de recall desta marca.
Bem melhor trocar de celular todo ano by Xiaomi
 
Ultima Edição:

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
So uso os produtos dela pq a qualidade do IOS é insuperável. Acho mais intuitivo que android, mas pode ser costume. Quanto a qualidade do produto em si, cada versão que passa a apple piora
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
So uso os produtos dela pq a qualidade do IOS é insuperável. Acho mais intuitivo que android, mas pode ser costume. Quanto a qualidade do produto em si, cada versão que passa a apple piora

Intuitivo não é....

Não sei abrir a câmera no IOS HAHAHAHAHA

Tenho android desde o galaxy S 2
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vou por aqui no spoiler as q ta no meu escritorio no expositor, pq ainda tem uns nas caixas ainda (por falta de espaço, mas estou cogitando em me mudar ate ano q vem pra um lugar maior e mandar fazer mais uns dois expositores) estão tudo no comodo do fundo e tem bastante kkkkk

v5vs3Yn.jpg


Ai8eaBV.jpg
Gf1svMG.jpg
ATOIBzE.jpg
cLcbGJp.jpg
hTsPsFF.jpg

Aqui as caixas que estão em cima do expositor, foram comprados de Agosto ate esse mês, comecei a colecionar essas pragas de nendoroid e viciei, o foda é dar 600 bulbassauros nas peças limitadas iguais ao Saitama e o Loki Dx, ou as que ficaram raras, a praga do Red virou mosca branca, consegui pegar ele e o Green em um leilão no ebay, sairam por 370 trumps(tem maluco pedindo 2k nele aqui, mas não duvido q alguem não dê, se tem oferta, deve ter procura, mas não dou, meu limite em nendo é 600 mesmo) e ainda fui taxado em quase 400 bulbassauros, fiquei PUTO!
3gN0O3v.jpg
Nossa, incrível! Curti esses Nendoroids, não conhecia kkk. Vou comprar uns pra mim tb
 
D

Deleted member 35588

Ate eu q sou um imbecil que separa 1500 do meu salario todo mês pra gastar com action figures, não seria trouxa o suficiente de dar o valor de um celta em um cel desse com essa qualidade pifia ainda, se ta doido jaum!
Um telefone pelo menos serve pra alguma coisa, mas esse monte de boneco empilhado numa estante serve pra quê? Só de enfeite e pra mostrar status pros outros. Nada muito diferente de quem compra iphone pelo símbolo colado atrás.

Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas é sacanagem apontar o dedo pros outros quando se faz muito pior.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo