O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova máquina de Pinball do GUNS N ROSES

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
A banda Guns N Roses, que já teve uma máquina de pinball lançada nos anos 90 pela Data East , agora vai receber uma nova máquina (100% nova, nada a ver com a antiga), feita pela empresa Jersey Jack Pinball, e com participação/palpites do próprio Slash que é fã de pinballs.

EjmPm2vWAAAZeAD


960x0.jpg





minha opinião: parece ANIMAL, um nível de detalhes absurdo! vejam o video.




:kkong
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
ANIMAL demais!!

Aqui mostra ele funcionando sem cortes:



Vendo ele em funcionamento, dá pra entender quando o cara do vídeo do OP fala que precisa ver quando começa a tocar Live and Let Die... Muito foda!

pena que para meros mortais a brincadeira é cara, $6.750 doletas o mais barato...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Muito demais essa máquina :keehk! Me fez desejar que o fliper mais próximo da minha cidade tivesse mesas de Pinball também. Infelizmente, tanto os fliperamas quanto o Pinball são animais em extinção aonde moro...
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Lindo demais! Meu sonho é montar uma sala com Pinball inclusive. Se pensar bem até que não é caro pelos padrões de lá, pelo trabalho ser todo artesanal. Chegaria aqui por uns 50k?
Pois esse é o preço de muitas usadas por aí...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
E eu que fiquei enrolando pra tirar o escorpião do bolso para comprar uma do Iron Maiden...e agora com esse dolar do "pnc Guedes" fez o bagulho se tornar longínquo de verdade.

Topzera também essa do Guns.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Lindo demais! Meu sonho é montar uma sala com Pinball inclusive. Se pensar bem até que não é caro pelos padrões de lá, pelo trabalho ser todo artesanal. Chegaria aqui por uns 50k?
Pois esse é o preço de muitas usadas por aí...

Antes do dolar pnc guedes, sim, era esse o preço. Aliás, um pouco menos uma na caixa: 45 k. Agora deve ficar entre 70 a 80. Pois é...
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Quero pro Pinball Fx!!! Comprei esses dias o do De Volta Para o Futuro e é taaaao ruim!!:kcry
 
Topo Fundo