O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moore Law is dead desmistifica a discussão do Full RDNA entre Xbox e PS5

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Achei interessante que as soluções da Sony podem ser classificadas como um RDNA 5. Absurdo o nível de tecnologia, praticamente deixou obsoleto o "geração passada" RDNA 2.
E pior que vemos esse resultado na prática.
Só ver jogos como Demons Souls e Halo Infinity. Praticamente 3 gerações de diferença, onde Halo tem gráfico crossgen de Xbox e Xbox360 e Demons Souls, algo que esperávamos ser possívell só em 2025.
 
Ultima Edição:

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Resta saber como vão ser os jogos de modo geral no PS5. Espero que não fiquem capando gráfico e performance em nome de Ray Tracing.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A AMD tem mesmo que correr atrás de tentar implementar essas modificações da Sony no RDNA3 mesmo, não tem porque ela não colher os benefícios dessa parceria. O PS5 ter algo próximo do Infinity Cache seria bem interessante, pois implicaria que a Sony novamente apareceu com uma configuração de memória mais simples e melhor.
 
Ultima Edição:


HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
A AMD tem mesmo que correr atrás de tentar implementar esse modificações da Sony no RDNA3 mesmo, não tem porque ela não colher os benefícios dessa parceria. O PS5 ter algo próximo do Infinity Cache seria bem interessante, pois implicaria que a Sony novamente apareceu com uma configuração de memória mais simples e melhor.

Tenho repetido e batido nessa tecla sozinho nesse fórum. A largura de banda de acesso as memórias definirão o console mais poderoso. :kjoinha
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Quem acredita em bordão de marketing é vc com o “Dê poder aos seus sonhos”, “console mais poderoso do universo”, “torre do poder”, “12tf de poder”, “4k e 120fps”, “Full RDNA 2”.

Eu acredito em bordao de marketing? LOL

Pelo contrário, enquanto vc por exemplo toma a palavra do Mark Cerny como lei eu sempre falei que prezo por análises independentes.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Eu acredito em bordao de marketing? LOL

Pelo contrário, enquanto vc por exemplo toma a palavra do Mark Cerny como lei eu sempre falei que prezo por análises independentes.
Qual análise independente fez benchmark entre o PS5 e Xbox séries X para vc decretar no fórum que o Xbox é mais poderoso?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A AMD tem mesmo que correr atrás de tentar implementar essas modificações da Sony no RDNA3 mesmo, não tem porque ela não colher os benefícios dessa parceria. O PS5 ter algo próximo do Infinity Cache seria bem interessante, pois implicaria que a Sony novamente apareceu com uma configuração de memória mais simples e melhor.
Não deve ter dado tempo de implementar agora no final do ano, mas em 2021 já devem aparecer nas GPUs AMD.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Os consoles nem saíram ainda.

Estou esperando as análises da DF, quero ver em jogos 4k dinâmico a GPU do PS5 segurar resolução melhor que o Series X.
Se for igual acontece com o Xbox One X onde tem jogos que rodam em 4K mas com quedas em framerate(KH3 e WD3), sinceramente prefiro algo mais equilibrado com uma resolução um pouco menor e melhor framerate.

Fora isso, no lançamento do PS5 e XSX não temos um exemplo do poder computacional dos 12tf.
 
Topo Fundo