O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O quê está acontecendo com a Rockstar Games?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.581
Pontos
903
Geração PS2 - Bully, The Warriors, GTA Vice City, GTA 3, GTA SA, GTA VCS, GTA LCS, Midnight Club 1, 2, 3,, Manhunt 1 e 2, Red Dead Revolver, Max Payne 1 e 2...
Geração PS3 - GTA IV e suas respectivas expansões, GTA V, Max Payne 3, Red Dead Redemption, Midnight Club Los Angeles, L.A Noire...
Geração PS4 - GTA V requentado, Red Dead Redemption 2...e?
GTA V e RDR2 são ótimos jogos, mas me parece que a Rockstar desistiu de criar novas franquias e vive de chutar esse cadáver do GTA V requentando pra tudo que é geração e fazendo uma grana fodida com o online.
Cadê Bully 2? Cadê GTA 6? Max Payne 4? Manhunt 3? L.A Noire 2? Midnight Club?
Agora com a saída dos dois criadores de GTA, sinto que a Rockstar vai ir ladeira abaixo e se transformar numa EA ou Ubisoft da vida...
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Oferta e demanda, fora uma lambeção de saco da mídia. Red Dead não merece a nota 97 que tem e o que teve de youtuber babando com GTA V no series x / ps5 que put* que pariu. Uma pena, acho que eu nunca vi uma empresa com uma "assinatura" tão única como nos games dela.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Gtav faz tanto dinheiro ate hoje que eles nao precisam lancar tantos games. Rdr2 tem um trabalho absurdo em tudo, consome muito trabalho. E antes eles tinhas mais estudios, alguns foram dissolvidos e outros deixaram de existir.
A hora que lancar gta 6 vai ser o acontecimento da decada
 
  • Curtir
Reações: PSO

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Criar jogos AAA se tornou mais complicado, de forma que a maioria das empresas lançarem menos jogos do que nas gerações anteriores. Fora isso, ela tem o GTA V aparecendo em praticamente todos os top 10 jogos vendidos, e ela preferiu se acomodar, já que as vendas do jogo + as microtransações do GTA Online geram uma grana absurda.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Para ilustrar:

148597

148599

E o motivo é que o sucesso do GTA Online escanteou qualquer investimento em jogos menos ambiciosos, como eram The Warriors, Bully, Chinatown Wars, LA Noite, Max Payne, etc. Agora é uma empresa de 2 jogos por década, se muito...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
O pior é que nao tem outro jogo do genero (GTA/RDR) pra fazer a Rockstar sair da zona de conforto
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Rock Star seguiu o mesmo destino da Valve. Encontrou um jeito de ganhar muito mais dinheiro sem lançar grandes jogos.

De um jeito bizarro a Konami também.

A Microsoft está indo no mesmo caminho com o Game Pass.

Por isso Nintendo e Sony devem ser valorizadas por quem gosta de jogos de qualidade Top. Do contrário o game as a service, jogos medianos e indies em lojas por mensalidade ou a preço de pão vão dominar o mercado matar os AAA.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.978
Pontos
1.189
Da mesma forma que a Blizzard lançou pouquíssimos jogos após World of Warcraft, sendo que dois deles ainda foram para explorar microtransações.

Empresa vai atrás do que faz dinheiro. E se acha público, azar de quem não gosta. Azar nosso.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.296
Pontos
1.339
O que vc faria se fosse vc? Ia se foder de trabalhar e ficar lançando jogo ou ia ficar de boa lucrando com um jogo velho?

Se ninguem comprar o GTA 5 na nova geração os caras vão se mexer, mas vai ter uma galera comprando e colocando nota 10 no metacritic ainda.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
GTA on-line da muto mais dinheiro, fora que pra rockstar é inviável ficar fazendo jogos igual quando ela fazia na época do PS2, Manhaunt , Bully e até o próprio GTA sempre foram jogos com vários processos no currículo, por um lado é bom que isso é propaganda para o jogo e a empresa, porém por outro é ruim pois gasta tempo, recuso e dor de cabeça, logo a Rockstar foi malandra em parar com as polêmicas e focar só nos trouxas.... digo só no público do online, que gasta rios de dinheiro com isso, fora que o GTA V ainda tem uma exurrada de vídeos e ainda está muito popular nos sites de streaming de jogos
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.270
Pontos
503
O principal motivo é que o GTA V ainda vende bem e o online do game dá rios de dinheiro pra empresa, aí ela não precisa ficar lançando jogo novo pra ter um ótimo lucro. O outro é que jogos AAA hoje em dia demandam mais trabalho que antigamente, ainda mais os da Rockstar, então de qualquer forma seria normal vermos menos deles sendo lançados.

Eu acho uma pena. A Rockstar é uma das minhas empresas de jogos favoritas e queria ver mais lançamentos deles. É bom focar mais em qualidade do que quantidade, mas pô, os caras lançaram um único jogo na geração. Aí é foda.

Hoje em dia se você zera um jogo da Rockstar, já bate aquele pensamento de "será que ainda estarei vivo quando lançarem a sequência?".
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
GTA v dando dinheiro para c***lho sem precisar trabalhar. Até eu, bobinho, faria isso.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Mídia também tem muita culpa nisso. Oras, ela fica martelando EA e Ubisfot 24h por dia, porque não cobra isso da Rockstar?

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
E o pior é saber como aquele modo online horroroso do GTA 5 se aguenta durante tanto tempo. Joguei pelo menos umas 100 horas daquilo para nunca mais. A estrutura é muito ruim e o jeito de se ganhar grana no jogo é por meio de exploits absurdos. No auge do meu jogo (eu e minha turma) a gente conseguia fzr por volta de 4 milhões e meio cada um em menos 2 horas de jogo.

Sem contar a enxurrada de cheaters em todo lobby.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
não esqueça do L.A. Noire VR, também conhecido como o melhor jogo da R*
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Rock Star seguiu o mesmo destino da Valve. Encontrou um jeito de ganhar muito mais dinheiro sem lançar grandes jogos.

De um jeito bizarro a Konami também.

A Microsoft está indo no mesmo caminho com o Game Pass.

Por isso Nintendo e Sony devem ser valorizadas por quem gosta de jogos de qualidade Top. Do contrário o game as a service, jogos medianos e indies em lojas por mensalidade ou a preço de pão vão dominar o mercado matar os AAA.
Kkkkk a MS ta comprando várias devs para ter mais jogos, para de falar asneira kkkkk, o GP é um serviço de jogos em grande quantidade.
O problema do GTA é o serviço dentro do próprio jogo, ou seja, apenas um jogo.



Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
E o pior é saber como aquele modo online horroroso do GTA 5 se aguenta durante tanto tempo. Joguei pelo menos umas 100 horas daquilo para nunca mais. A estrutura é muito ruim e o jeito de se ganhar grana no jogo é por meio de exploits absurdos. No auge do meu jogo (eu e minha turma) a gente conseguia fzr por volta de 4 milhões e meio cada um em menos 2 horas de jogo.

Sem contar a enxurrada de cheaters em todo lobby.
Se aguenta porque tem gente que consegue jogar 100 horas online!
:kbeca
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
GTA V está no top 10 de vendas a quanto tempo? A rockstar fica ordenhando ele dando suporte para o modo online. Não quer outra coisa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
não esqueça do L.A. Noire VR, também conhecido como o melhor jogo da R*
L.A. Noire, realmente, é um jogo bem legal. É um exagero falar que é o melhor da Rockstar, mas é um tipo de jogo que ela poderia voltar a fazer. E nem é super produção, pra levar anos de desenvolvimento.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Depois de RDR2 nunca mais compro um jogo da Rockstar no hype. Pra mim a empresa ta bem perdidinha, ainda mais com as outras emprrsas dominando o gênero open World.

Aposto que Cyberpunk vai ser uma pedrinha no sapato da Rockstar, principalmente quando receber um modo online, pessoal vai migrar geral.
 
Ultima Edição:

langberg

Bam-bam-bam
Mensagens
91
Reações
238
Pontos
203
Acho que Rockstar viraria EA ou Ubisoft se lançasse jogo todo cagado anualmente mas o online e o sucesso de vendas do GTA 5 com certeza ta atrasando mais ainda
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
GTA Online foi a pior coisa que aconteceu pra quem curte a Rockstar.

Se acomodaram em ordenhar essa vaca leiteira, vão tirar até a última gota.

Jogo novo pra que?
Errado ela não está, e o jogador que aguarda outros jogos, só tem que lamentar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Zerei a versão de Wii U no emulador, jogão. Ainda bem que você não falou que o número 1 foi alguma deturpação como God of War 2018 ou The Lacre of Us 2.

e8f6f1d4f6aa8bd386bcdd129adb276c.gif
 
Topo Fundo