O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

ragedudu

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal sempre fui usuario de nazabox + cabo net, onde conectava o cabo da net e ele descodificava, mas parou de pegar os HD, acabei migrando pro IPTV, estou até gostando por ter muitos canais inclusive os canais de Minas Gerais onde eu nao moro mais mas acabo acompanhando, o que senti foi uma grande perda de qualidade de imagem já que é por streaming, um 1080p com bastante compressao cheio de defeitos, alguém me recomenda um IPTV de qualidade ? Minha net é 200mb

Outra coisa existe iptv com 4k real mesmo ? Vi que tem uns canais fakes ali 4k
 

mslackv

Larva
Mensagens
9
Reações
6
Pontos
3
Pessoal sempre fui usuario de nazabox + cabo net, onde conectava o cabo da net e ele descodificava, mas parou de pegar os HD, acabei migrando pro IPTV, estou até gostando por ter muitos canais inclusive os canais de Minas Gerais onde eu nao moro mais mas acabo acompanhando, o que senti foi uma grande perda de qualidade de imagem já que é por streaming, um 1080p com bastante compressao cheio de defeitos, alguém me recomenda um IPTV de qualidade ? Minha net é 200mb

Outra coisa existe iptv com 4k real mesmo ? Vi que tem uns canais fakes ali 4k
Para mim, os melhores IPTV na ordem:

1- Gaijin
2- Core Play
3- Ativa Live
 

mslackv

Larva
Mensagens
9
Reações
6
Pontos
3
Tô usando o core iptv, mas o epg nao funciona.
O link q eles mandam tem apenas o nome dos canais sem programação.

Meu review da qualidade da imagem q posso passar é q o 4k parece 1080 falhado e o 1080 parece 720.
A imagem no geral é ok, da pra assistir bem os conteúdos, às vezes dá uns bugs, não sai som, mas se mudar de canatar normaliza.

Eu tô vendo numa tv Samsung 65 tu8000. Internet de 240mb no 5ghz.
Eu tenho plex com conteúdo Full HD, e qualquer filme meu tem imagem melhor q o iptv.

Travar msm nunca travou. 1 mês usando e pelo preço de 25 reais tô achando bem vantagem
O suporte do core play informou que o epg não está funcionando, sem previsão de restabelecimento.
 


kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
Existe algum aparelho IPTV ou satélite, ou um algum app pra instalar que tenha um buscador de programação igual da sky, onde dá pra buscar o nome do programa ou do diretor/ator?
 

Saul G00dman

Veterano
Mensagens
105
Reações
189
Pontos
118
Não acha que pode ser sua internet? Unitv n me deixou na mão nos 2-3 meses que usei. Com um histórico desse acho arriscado assinar qualquer coisa por 3 meses.

Assisti Flamengo x Internacional e Fortaleza x SP numa boa c/ o TVE. Como ficou ae afinal?

Cara, acho que o problema foi a internet mesmo. Assisti o jogo do flamengo e não travou. No início assisti em um teste no core, mas o delay tava muito alto (coisa de 2 min). Voltei pro tvexpress e não travou até o fim.

Aqui tá muito ruim a internet. Estou no processo de contratação da vivo fibra, mas estou aguardando a black friday para tentar um plano melhor.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
Tô testando a unitv. Vi o primeiro tempo do jogo do sp na CONMEBOL tv e nada de travamento
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
O segundo tempo deu uma travada bem pouca de repetir a imagem.

Agora tô vendo sportv. Delay de 40 segundos. Ontem o TNT tava com delay de 1 minuto
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Estou tendo problema com o gaijin especificamente nos canais de jogos - buffering. Isso pode ser minha internet? Outros canais estão normais.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

RF17

Habitué da casa
Mensagens
13
Reações
10
Pontos
73
Pra quem tá com problema em EPG, recomendo usar o: https://m3u4u.com/

Você vai inserir o link da sua IPTV e gerenciar tudo por lá: EPG, nome do canal, grupo, logo.
No TiviMate fica perfeito.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Entrei pro mundo da IPTV.
Comprei um Mi TV Stick só pra pegar os canais mesmo, atualmente tô usando o TV Express e tem sido bem estável até.

Vi por cima aqui no tópico que a galera usa bastante o Gaijin.
Alguém tem mais indicações de bons serviços pagos de IPTV?
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Qual a diferença de pagar mensal e de comprar htv, btv etc? Estabilidade? Delay?
Eu pago trimestral já com medo de dar BO e eu perder dinheiro. Imagina comprar dessas caixinhas.
Tá certo que essas citadas aí estão há anos no mercado, mas é serviço alternativo, pode fechar a qualquer momento.
Enfim, se você compra uma dessas aí, o serviço fica restrito à caixinha que você comprou,
Quando você compra uma lista mensal, você pode usar em um app de IPTV na sua Smart TV, TV Box, celular, PC e onde for. Esse é outro motivo de eu preferir as listas. O preço de uma BTV hoje tá mais de 4 anos de uma lista Gaijin por exemplo. É muito tempo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Meu pai finalmente ta querendo usar IPTV aqui
Alguém ae usa no WiFi? É de boa? Porque aqui a gente mora numa casa e é uma m**** de passar fio pela casa (odeio isso)
Pelo menos na sala as vezes eu assisto Streaming pirata de futebol americano no Notebook e vai perfeito, não sei se esses iptv são mais pesados ou o que
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
Eu pago trimestral já com medo de dar BO e eu perder dinheiro. Imagina comprar dessas caixinhas.
Tá certo que essas citadas aí estão há anos no mercado, mas é serviço alternativo, pode fechar a qualquer momento.
Enfim, se você compra uma dessas aí, o serviço fica restrito à caixinha que você comprou,
Quando você compra uma lista mensal, você pode usar em um app de IPTV na sua Smart TV, TV Box, celular, PC e onde for. Esse é outro motivo de eu preferir as listas. O preço de uma BTV hoje tá mais de 4 anos de uma lista Gaijin por exemplo. É muito tempo.
Sim. Essas caixinhas são muito caras. Lista quando der problema vc muda. A caixinha não tem como. Mas são muitos elogios. O sistema deve ser mais estável
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
Meu pai finalmente ta querendo usar IPTV aqui
Alguém ae usa no WiFi? É de boa? Porque aqui a gente mora numa casa e é uma m**** de passar fio pela casa (odeio isso)
Pelo menos na sala as vezes eu assisto Streaming pirata de futebol americano no Notebook e vai perfeito, não sei se esses iptv são mais pesados ou o que
não são pesados. roda de boa. se quiser vc pode testar alguma. tem como testar pelo celular qualquer lista ou aplicativo
 

mslackv

Larva
Mensagens
9
Reações
6
Pontos
3
Pra quem tá com problema em EPG, recomendo usar o: https://m3u4u.com/

Você vai inserir o link da sua IPTV e gerenciar tudo por lá: EPG, nome do canal, grupo, logo.
No TiviMate fica perfeito.
RF17, muito boa dica, muito bom serviço , só não tem suporte para VOD. Só estou com dificuldade para fazê-lo funcionar com a lista do Core Play, tá usando qual lista?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
Qual a diferença de pagar mensal e de comprar htv, btv etc? Estabilidade? Delay?

Pela experiência que tive com listas e HTV/BTV, as listas são mais instáveis e te deixam na mão com mais frequência que os aparelhos.
Imagino que no caso das listas, devem vender mais acessos do que o servidor suporta
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Faz uns 4 dias que minha lista do 4br tá uma b*sta. Tá toda hora offline. Aqui no tivimate fica o erro "unrecognizedimputformatexception". Tá foda...
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.038
Pontos
503
galera boa noite, estou a uns 6 meses sem atualizar o meu aparelho MX10 mini, resolvi ontem a noite ligar para ver como estão os canais se funciona ainda e percebi que os aplicativos de canais que eu tinha no CODI, praticamente morreram, vocês possuem relação de aplicativos para ver canais no CODI? por gentileza, se sim me mandem por mp.
 
Topo Fundo