O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
pessoal,

não tem nada ainda sobre melhoria nos jogos de PS4 no PS5?

eu só acho vídeos comentando e mostrando jogos rodando no XBOX SERIES X.




Queria saber se poderei jogar meu MW com alguma melhoria no PS5...
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.312
Reações
42.778
Pontos
1.294
pessoal,

não tem nada ainda sobre melhoria nos jogos de PS4 no PS5?

eu só acho vídeos comentando e mostrando jogos rodando no XBOX SERIES X.




Queria saber se poderei jogar meu MW com alguma melhoria no PS5...

Provavelmente rodará igual o Pro mas com os 60fps cravados, e se for resolução dinâmica, manterá na resolução mais alta o tempo todo na base da força bruta.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Pessoal, Uma das coisas que to achando estranha eh que tirando os jogos da sony, não acha nenhum jogo de third party para vender do ps5 em mídia física?

li em algum lugar que seria por causa do tamanho do bluray, alguém sabe?

pelo que to vendo vai ficar difícil ter mídia física por aqui na próxima gen.

Parece que Brasil não tem fábrica com gravação de BR UHD. O que for vir vai ser importação, mas penso se não daria pra enviar o disco já com o jogo dentro e só produzir a embalagem aqui, se já ganharia os benefícios da produção local.

Também tenho essa teoria que esses jogos crossgen do Series, não possuem versão física, ou pelo menos a maioria não vai vir. É para vir as duas versões One+Series, num disco BR normal de 50GB, mas para a maioria dos jogos, não vai ter espaço pra isso, acredito que se colocar o jogo num Series X, vai ser só para autenticar e baixar o jogo da internet, se não tiver internet vai jogar versão One/OneX. Na real to curiosos para ver como vai ser isso.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Provavelmente rodará igual o Pro mas com os 60fps cravados, e se for resolução dinâmica, manterá na resolução mais alta o tempo todo na base da força bruta.


Mas nada impede que a desenvolvedora faça um patch para aproveitar o poder do PS5 né?



eu tenho o PS4 padrão e achei lamentável a performance de uns jogos e vo deixa pra jogar no PS5, caso do Metro Exodus...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.312
Reações
42.778
Pontos
1.294
Mas nada impede que a desenvolvedora faça um patch para aproveitar o poder do PS5 né?



eu tenho o PS4 padrão e achei lamentável a performance de uns jogos e vo deixa pra jogar no PS5, caso do Metro Exodus...
Sim claro. A sucker punch mesmo vai colocar um modo pra rodar o Ghost a 60fps.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Parece que Brasil não tem fábrica com gravação de BR UHD. O que for vir vai ser importação, mas penso se não daria pra enviar o disco já com o jogo dentro e só produzir a embalagem aqui, se já ganharia os benefícios da produção local.

Também tenho essa teoria que esses jogos crossgen do Series, não possuem versão física, ou pelo menos a maioria não vai vir. É para vir as duas versões One+Series, num disco BR normal de 50GB, mas para a maioria dos jogos, não vai ter espaço pra isso, acredito que se colocar o jogo num Series X, vai ser só para autenticar e baixar o jogo da internet, se não tiver internet vai jogar versão One/OneX. Na real to curiosos para ver como vai ser isso.

put* que m**** hein, não ter fábrica no brasil vai dar ruim demais.

então, sobre o series, tenho a mesma opinião que vc, vão deixar para baixar as texturas pela internet.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
put* que m**** hein, não ter fábrica no brasil vai dar ruim demais.

então, sobre o series, tenho a mesma opinião que vc, vão deixar para baixar as texturas pela internet.

As midias fisicas tão acabando.. E agora parece que é verdade!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Cold War do PS5 um pouco menor do que o Series S/X...
Ainda lembro que diziam que 364GB do S seriam suficientes, era só baixar a resolução que os arquivos iriam ficar bem menores.
El_8AlTXEAcBMtO

Mas o XS não ia contar com uma tal de supercompactação que iria comportar muito mais jogos no SD? O que aconteceu?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
PS5 esgotado em todas as lojas.


Exceto extra/Cnova que insistiram em n devolver a diferença pra quem comprou antes da redução.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo