O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
PS5 esgotado em todas as lojas.


Exceto extra/Cnova que insistiram em n devolver a diferença pra quem comprou antes da redução.

To curioso pra ver o que que vai acontecer com essas pré vendas.

Se o Extra/CNova não vão abater o preço, aposto que vão priorizar quem pagou mais e deixar quem pagou o preço sem IPI lá pra trás da fila.

Meu receio é de terem vendido sem terem lote da Sony disponível e ir prolongando o tempo de entrega. Vai ser um show de cancelamentos rsrs
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Ninguém tem infos novas sobre a duração do Spider MM? Se o boato de ser 5 horas de campanha é verdade e tals?

O primeiro terminei a campanha com 8h rushando, o MM já tava imaginando essa duração mais ou menos de 5h, ainda mais sem loading :klol. O que achei estranho foi aquele tempo de 10h pra platinar, eu não acho que será tão rápido.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Ninguém tem infos novas sobre a duração do Spider MM? Se o boato de ser 5 horas de campanha é verdade e tals?
Cara, ninguém sabe. Sugiro esperar os reviews pra ter alguma informação mais confiável. Até lá, o máximo que vai aparecer é gente pulando todas as cutscenes, jogando no easy, e falando que o jogo tem 3.5h pra ganhar views no youtube.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.455
Pontos
694
O primeiro terminei a campanha com 8h rushando, o MM já tava imaginando essa duração mais ou menos de 5h, ainda mais sem loading :klol. O que achei estranho foi aquele tempo de 10h pra platinar, eu não acho que será tão rápido.
Foda que 5 horas é muito pouco pelo preço hahaha

Meu dilema é que paguei 250 na utimate, aí penso se cancelo ou nem zzz
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Foda que 5 horas é muito pouco pelo preço hahaha

Meu dilema é que paguei 250 na utimate, aí penso se cancelo ou nem zzz

Jogou o primeiro e as DLCs? Se não, acho que compensa MUITO, só de main quest do primeiro+DLCs+MM já vai levar um bom tempo, fora todas as atividades paralelas do jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003


El_Zl1eX0AEVayL

El_Zl1hXIAEbLp7
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
38.472
Pontos
1.839
Segundo o Paul do RGT, a CPU do PS5 tem Cache L3 unificada como nos Zen 3 (8MB acessível por todos os 8 cores/16 threads), o que diminui em pelo menos 30% a latência da memória e melhora o desempenho significativamente. A CPU do XSX pelo que sabemos é como nos Zen 2 em que é divido em 2 CCX: 4MB + 4MB L3, sendo assim, cada CCX com 4 cores/8 threads tem acesso a 4MB, ele é compartilhado.

E não, nenhum console tem Infinity Fabric na GPU

Leak/rumor, semana q vem as coisas ficam mais claras.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.745
Pontos
803
Segundo o Paul do RGT, a CPU do PS5 tem Cache L3 unificada como nos Zen 3 (8MB acessível por todos os 8 cores/16 threads), o que diminui em pelo menos 30% a latência da memória e melhora o desempenho significativamente. A CPU do XSX pelo que sabemos é como nos Zen 2 em que é divido em 2 CCX: 4MB + 4MB L3, sendo assim, cada CCX com 4 cores/8 threads tem acesso a 4MB, ele é compartilhado.

E não, nenhum console tem Infinity Fabric na GPU

Leak/rumor, semana q vem as coisas ficam mais claras.


O embargo não ia cair na sexta feira agora ?

Já mudaram de novo?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Submarino se manifestou

Screenshot-20201104-190800-com-google-android-gm.jpg

Alguém poderia me responder, por favor.

Quais foram os preços atingidos nas principais lojas do PS5 com leitor de discos contabilizando cashback + reajustes?

Pelo que acompanhei, foram estes preços:

Amazon (day one) - R$4500 (10% de desconto à vista) + 5% de cashback do Banco Inter = R$225
Quanto que a Amazon devolveu ou cobrou no final?


Magazine Luiza (cupom MAGALU10 no app ) - R$4500 + R$200 de cashback próprio da Magalu
Quanto que a Magalu vai abater ou quanto de cashback será estornado?


Prime Ninja Kabum - R$3890 sendo mais R$238,80 para assinatura do Prime Ninja
Acho que foi o menor valor, tem alguém brigando com a Kabum para receber reajuste?

Consegui um boleto na Webfones, ficou assim:

index.php


Tem 1,8% - R$76 de cashback do Meliuz, o banco Inter não funcionou.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Segundo o Paul do RGT, a CPU do PS5 tem Cache L3 unificada como nos Zen 3 (8MB acessível por todos os 8 cores/16 threads), o que diminui em pelo menos 30% a latência da memória e melhora o desempenho significativamente. A CPU do XSX pelo que sabemos é como nos Zen 2 em que é divido em 2 CCX: 4MB + 4MB L3, sendo assim, cada CCX com 4 cores/8 threads tem acesso a 4MB, ele é compartilhado.

E não, nenhum console tem Infinity Fabric na GPU

Leak/rumor, semana q vem as coisas ficam mais claras.
Acho que infinity era inviável pelo custo, mas acho tb que a Sony antecipou isso e por isso trabalhou em otimizar o cache com o Cache Scrubber.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo