O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
O embargo não ia cair na sexta feira agora ?

Já mudaram de novo?
Tem vários embargos e não um só. Cada coisa em um dia, nem dá pra saber qual é qual...

No mais o XSX é 4+4 mesmo como no Zen 2 Mobile

die_shot.png


Se confirmar que é 8MB unificado é algo muito bom pro PS5 em termos de CPU. Edit: antes que fiquem de guerrinha, não é uma diferença grande/significativa, até porque a CPU do XSX roda num clock maior que a do PS5.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Submarino se manifestou

Screenshot-20201104-190800-com-google-android-gm.jpg

Acabei de receber o e-mail, devo dizer que estou agradavelmente surpreso, achei que as lojas sequer repassariam a redução do imposto.

No final o Submarino não só repassou, como manteve o cahsback de R$ 200 mesmo considerando que este valor agora é de R$ 100. No final o console saiu por R$ 4500 parcelado, o que considero um ótimo valor levando em consideração o dolar como está e os impostos que temos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Segundo o Paul do RGT, a CPU do PS5 tem Cache L3 unificada como nos Zen 3 (8MB acessível por todos os 8 cores/16 threads), o que diminui em pelo menos 30% a latência da memória e melhora o desempenho significativamente. A CPU do XSX pelo que sabemos é como nos Zen 2 em que é divido em 2 CCX: 4MB + 4MB L3, sendo assim, cada CCX com 4 cores/8 threads tem acesso a 4MB, ele é compartilhado.

E não, nenhum console tem Infinity Fabric na GPU

Leak/rumor, semana q vem as coisas ficam mais claras.
Geral preocupada com o fato do PS5 não ser RDNA2 e esqueceram de conferir se não era Zen 3. :klolwtf
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Segundo o Paul do RGT, a CPU do PS5 tem Cache L3 unificada como nos Zen 3 (8MB acessível por todos os 8 cores/16 threads), o que diminui em pelo menos 30% a latência da memória e melhora o desempenho significativamente. A CPU do XSX pelo que sabemos é como nos Zen 2 em que é divido em 2 CCX: 4MB + 4MB L3, sendo assim, cada CCX com 4 cores/8 threads tem acesso a 4MB, ele é compartilhado.

E não, nenhum console tem Infinity Fabric na GPU

Leak/rumor, semana q vem as coisas ficam mais claras.

O PS5 porém tem Cache Scrubbers.

149265
 


Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Pergunta leiga,se quisesse jogar um jogo de ps5 ou XSX em 120fps,mas não tenho TV com hdmi 2.1.
Tenho um monitor 4k 144hz.
Funciona?

Se quiser 4K@120 precisa de HDMI 2.1, abaixo disso vai variar do modelo do monitor.


Alguém poderia me responder, por favor.

Quais foram os preços atingidos nas principais lojas do PS5 com leitor de discos contabilizando cashback + reajustes?

Pelo que acompanhei, foram estes preços:

Amazon (day one) - R$4500 (10% de desconto à vista) + 5% de cashback do Banco Inter = R$225
Quanto que a Amazon devolveu ou cobrou no final?


Magazine Luiza (cupom MAGALU10 no app ) - R$4500 + R$200 de cashback próprio da Magalu
Quanto que a Magalu vai abater ou quanto de cashback será estornado?


Prime Ninja Kabum - R$3890 sendo mais R$238,80 para assinatura do Prime Ninja
Acho que foi o menor valor, tem alguém brigando com a Kabum para receber reajuste?

Consegui um boleto na Webfones, ficou assim:

index.php


Tem 1,8% - R$76 de cashback do Meliuz, o banco Inter não funcionou.
Contando o reajuste o valor na Magazine Luiza foi 3999,10

4999 - 10% = 4499,10
-200 de cashback = 4299,10
-300 de reajuste = 3999,10
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Alguém poderia me responder, por favor.

Quais foram os preços atingidos nas principais lojas do PS5 com leitor de discos contabilizando cashback + reajustes?

Pelo que acompanhei, foram estes preços:

Amazon (day one) - R$4500 (10% de desconto à vista) + 5% de cashback do Banco Inter = R$225
Quanto que a Amazon devolveu ou cobrou no final?


Magazine Luiza (cupom MAGALU10 no app ) - R$4500 + R$200 de cashback próprio da Magalu
Quanto que a Magalu vai abater ou quanto de cashback será estornado?


Prime Ninja Kabum - R$3890 sendo mais R$238,80 para assinatura do Prime Ninja
Acho que foi o menor valor, tem alguém brigando com a Kabum para receber reajuste?

Consegui um boleto na Webfones, ficou assim:

index.php


Tem 1,8% - R$76 de cashback do Meliuz, o banco Inter não funcionou.

Eu acionei a Kabum... disseram que estão avaliando, vamos ver se vai rolar algo mais pra baixar desse 3890. (Meu aki nesse valor já com frete)
Provavelmente até a semana que vem define.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Alguém poderia me responder, por favor.

Quais foram os preços atingidos nas principais lojas do PS5 com leitor de discos contabilizando cashback + reajustes?

Pelo que acompanhei, foram estes preços:

Amazon (day one) - R$4500 (10% de desconto à vista) + 5% de cashback do Banco Inter = R$225
Quanto que a Amazon devolveu ou cobrou no final?


Magazine Luiza (cupom MAGALU10 no app ) - R$4500 + R$200 de cashback próprio da Magalu
Quanto que a Magalu vai abater ou quanto de cashback será estornado?


Prime Ninja Kabum - R$3890 sendo mais R$238,80 para assinatura do Prime Ninja
Acho que foi o menor valor, tem alguém brigando com a Kabum para receber reajuste?

Consegui um boleto na Webfones, ficou assim:

Tem 1,8% - R$76 de cashback do Meliuz, o banco Inter não funcionou.

Saindo um pouco das promoções comuns estava na ponto frio por 4699 ganhando 46990 milhas tudo azul, que valem em sites de venda de milha uns 900 reais.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
Com informações já estou de boa. No máximo terça ou quarta já saberemos tudo dos dois, finalmente. Chega de informações escondidas e milhares de teorias.

Agora a ansiedade maior é para quando vamos receber o nosso.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
tem algo sobre red dead 2 no ps5? será que roda melhor que no pró? a rockstar vai fazer alguma melhoria? comprei quando tinha o onex, mas nunca joguei, tô jogando agora no pc e como estou no começo pensei em comprar pro ps5.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Tem alguma instrução da passagem de dados do PS4 para o PS5?

Do PS4 para o PS4 Pro eu lembro que fiz de console para console, só não lembro agora se foi por wifi ou fio.

PS5 terá algo assim ou vc upa tudo para nuvem e depois baixa, tipo celular?
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Tem alguma instrução da passagem de dados do PS4 para o PS5?

Do PS4 para o PS4 Pro eu lembro que fiz de console para console, só não lembro agora se foi por wifi ou fio.

PS5 terá algo assim ou vc upa tudo para nuvem e depois baixa, tipo celular?
Se tiver a plus, eu subi tudo pra nuvem pra baixar depois no console novo...entrei jogo q jogo pra subir save (nao sei se tem jeito mais rápido). Eu espero que isso melhore no ps5, no xbox eu nem me preocupei pq tudo sempre está na nuvem... Desde que o console esteja na net

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo