Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O monza é lindo demaisIsso é pra quando a vida do cara tá muito tranquila, daí ele pensa: como eu posso me lascar um pouco? Já sei!! Vou comprar um Chevette!!!
Pode ser um Fiat 147 também, hehehe...
Mas falando sério, acho o Monza um baita carro, mesmo antigo e inseguro. Bem conservado e com mecânica em dia, é confortável e vai te levar onde precisar (inclusive em viagens) sem muito esforço. Meu primo tinha um 92 bordô que era impecável. Ele fez o motor e toda a parte da suspensão do carro. Ficou zero!!! E era um conforto só, apesar de o interior ser extremamente datado (painel, principalmente).
Eu tive dois tempras: um SX 97 e um 16v 99 do último facelift antes de sair de linha.Ainda pretendo ter um Tempra turbo coupé ou um Vectra GSI:
Acho que desses aí o Monza pode ser a opção mais "viável". Tem muita peça ainda. Acho aqueles tubarão com painel digital bonitos até hoje.
Eu tive dois tempras: um SX 97 e um 16v 99 do último facelift antes de sair de linha.
Po até bonita essa versão também, gostei da dicaJá o Kadett 98 tem injeção melhor, sem aquele maldito módulo hei, já são as Bosch motronic de Vectra e astra.
Olha, eu na época nunca tive problemas no arrefecimento não. Aliás, não tive problemas nenhum.O calcanhar era realmente o sistema de arrefecimento?
Deu sorte, meu pai tinha um Tempra ouro 95 completasso, tinha ar digital, banco elétrico, muitas coisas que ainda hoje não tem em carros de 80 mil e pegou fogo, esses carros tem a linha de combustível muito perto dos coletores e ressecam e rompem com frequência (tanto que tem Vectra a rodo nas ruas mas tempras e tipos não se vê mais).Olha, eu na época nunca tive problemas no arrefecimento não. Aliás, não tive problemas nenhum.
Esse kadett é um baita carro, eu tive um e foi roubado. Não acho que bebe tanto não, quanto à manutenção, é moleza, cabeçote de oito válvulas, motor que qualquer mecânico conhece bem, peças baratas, pode comprar, apenas procure um bem inteiro.
Eu gostava tanto desse carro que depois comprei o irmão mais novo dele, o astra. O astra é o mesmo carro que o kadett, só muda a carroceria. Inclusive prefiro esses dois do que a ampla maioria dos carros atuais.
Eu acho que isso aí é carro de mano, daqueles maloqueiros metidos a bandido.
Aqui na OS todo carro que não seja sedan e suv que custam 6 dígitos é carro de vileiro