O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.145
Pontos
1.204
Exatamente, do contrário o Trump tem calar a porra da boca de latrina dele e aceitar o resultado das urnas e não ir na televisão inflamar e colocar em dúvida o processo democratico da maior democracia do planeta e que ELE escolheu participar. Xi Jinping e Vladmir Putin estão rolando de rir nesse momento com a palhaçada que se tornou os EUA.
Os videos que ja apareceram, servem ?

Eu imagino que para tudo que aparecer, vc vai falar coisas do tipo:
"Ah mas isso é só um tweet...vai acreditar em tweet?"
"Chapeu de alumínio"
"Xadrez 200d"
"Hahaha, ta na cara que é forjado"

Etc...

Ja tem varios videos por ai, denuncias, relatos. E outra...ele tem alguma data pra comprovar? Um esquema complexo de corrupção como este (SE realmente existiu), acha que o Trump ja tem que conseguir em 2 dias apresentar 500 provas em video, 300 relatos, 5000 fotos, 120 gravações, tudo assim na lata?

Basta o minimo de bom senso pra ver que realmente tem coisa estranha, e a posição dele agora é justamente essa, lutar e ir atrás.

Se fosse vc, vendo videos, vendo que as regras mudaram meses atrás pra permitir algo totalmente absurdo (voto por correio), vendo que perdeu estados por 0,3%...ia só deixar passar?



Como faz?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Quero ver quando o pcc aumentar os impostos, se esses liberteen vão ficar nisso de 3a via.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
A luta do Libertarian Party não é só pra eles mas sim contra esse sistema. O Trump se passa por outsider da política. Mas o Libertarian Party que é.
Eles querem mudar e abrir espaço pra mais opções e mais partidos, mas pra isso precisa de reformas e é difícil ter reformas com esse sistema que não dá espaço pra eles.



eles querem ranked votes e precisa de mais gente lutando pra isso mesmo. Precisa abrir mais espaço pra outros e não ficar com duas opções que nem sempre são as melhores.

Se você olhar a Jo era disparado a melhor candidata ali.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Mas antes esse sistema era usado só em casos especiais onde a pessoa realmente necessita votar assim e requisita receber a cédula, então era muito mais fácil controlar.

Esse ano devido a covid abriu a porteira, teve estado mandando cédula pra todo mundo, a pessoa solicitando ou não.
Em 2016 foram mais de 30 milhões de votos por correio, acho. Não era algo tão raro assim.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Por que que nessa altura da vida, do campeonato...

O pessoal que odeia o imperialismo americano, as ingerências políticas deles, o protecionismo, aporte de ditaduras....

Tá tão preocupado com a desestabilidade que o Trump pode causar no processo democrático deles haha
Porque eles querem é um lixo como o Biden afundando os EUA e arregando para o Partido Comunista Chinês. Esse é o sonho molhado dos esquerdistas, desde quando ele se preocupam com o que é melhor para os EUA ou para as pessoas?

A luta do Libertarian Party não é só pra eles mas sim contra esse sistema. O Trump se passa por outsider da política. Mas o Libertarian Party que é.
Eles querem mudar e abrir espaço pra mais opções e mais partidos, mas pra isso precisa de reformas e é difícil ter reformas com esse sistema que não dá espaço pra eles.



eles querem ranked votes e precisa de mais gente lutando pra isso mesmo. Precisa abrir mais espaço pra outros e não ficar com duas opções que nem sempre são as melhores.

Se você olhar a Jo era disparado a melhor candidata ali.

Se depender do Libertarian Party estava todo mundo sendo currado pela esquerdalha a muito tempo, o negocio dos caras é falar sozinho na frente do espelho.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.184
Pontos
1.053
Os videos que ja apareceram, servem ?

Eu imagino que para tudo que aparecer, vc vai falar coisas do tipo:
"Ah mas isso é só um tweet...vai acreditar em tweet?"
"Chapeu de alumínio"
"Xadrez 200d"
"Hahaha, ta na cara que é forjado"

Etc...

Ja tem varios videos por ai, denuncias, relatos. E outra...ele tem alguma data pra comprovar? Um esquema complexo de corrupção como este (SE realmente existiu), acha que o Trump ja tem que conseguir em 2 dias apresentar 500 provas em video, 300 relatos, 5000 fotos, 120 gravações, tudo assim na lata?

Basta o minimo de bom senso pra ver que realmente tem coisa estranha, e a posição dele agora é justamente essa, lutar e ir atrás.

Se fosse vc, vendo videos, vendo que as regras mudaram meses atrás pra permitir algo totalmente absurdo (voto por correio), vendo que perdeu estados por 0,3%...ia só deixar passar?



Como faz?
cara nao adianta, cada denuncia até ser desmentida é repartilhada mais de 20, 30x. É necessário calma. Analisar e verificar a veracidade de tweets e outras coisas pra apresentar uma denuncia.
Nao é praticamente perder e ir na tv fazer showzinho.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Porque eles querem é um lixo como o Biden afundando os EUA e arregando para o Partido Comunista Chinês. Esse é o sonho molhado dos esquerdistas, desde quando ele se preocupam com o que é melhor para os EUA ou para as pessoas?
Biden vai ser um fantoche, o cara está senil, nem condição de ser presidente tem.

Se ele não renunciar antes vai ficar lá fazendo figuração.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Que papelão do presidente hein, cara botando em cheque um sistema eleitoral consolidado em um país que preza tanto por sua democracia. Imagina se vira na Georgia.
Backslash será violento, partido republicano poderia pelo menos tentar frear esse homem insano pra mitigar o dano.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
740
Reações
1.860
Pontos
839
Sinceramente eu não acho que o Trump faria esse discurso se não tivesse provas. Ele só atacou desta forma as instituições porque tem bala na agulha. Ele com certeza sabe de algo e tem provas disso. O ideal seria auditar tudo, perdendo ou ganhando. Até para reestabelecer a "credibilidade" das instituições envolvidas.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Biden vai virar a Geórgia, mas Trump está com boas chances de virar o Arizona.




Aí teríamos que esperar a Pensilvânia, que o Biden deve virar, o que garantiria sua vitória na eleição, mas li que devem demorar para contar os votos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Até New York Post que sempre tendeu para os republicanos criticando o Trump

Agora o New York Post serve de fonte...

A prova da fraude são os olhos das pessoas e o cérebro de quem tem, só acredita que não houver fraude quem esta completamente condicionado a obedecer sem questionar nada. Fraude na eleição americana sempre tem muita, dessa vez ao que tudo indica teve em um escala inédita.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Porque eles querem é um lixo como o Biden afundando os EUA e arregando para o Partido Comunista Chinês. Esse é o sonho molhado dos esquerdistas, desde quando ele se preocupam com o que é melhor para os EUA ou para as pessoas?


Se depender do Libertarian Party estava todo mundo sendo currado pela esquerdalha a muito tempo, o negocio dos caras é falar sozinho na frente do espelho.
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.255
Pontos
703
Eu acho que a nação mais poderosa economicamente e militarmente do mundo depender de voto por correio uma sacanagem. Deve ser útil para idosos quase morrendo, quem mora no mato, sei lá, mas do jeito que foi é sacanagem.

Parece a eleição do Vasco da Gama.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.145
Pontos
1.204
cara nao adianta, cada denuncia até ser desmentida é repartilhada mais de 20, 30x. É necessário calma. Analisar e verificar a veracidade de tweets e outras coisas pra apresentar uma denuncia.
Nao é praticamente perder e ir na tv fazer showzinho.
Concordo.

Mas acho que as circunstâncias sao diferentes e nao permitem esse ideal.

Cara, se a contagem termina e toda a mídia ja mete la os estados pro Biden...ele vai, faz o discurso dele de vencedor...ja era!!! Nao vai ter nem força pra investigar a fundo b*sta nenhuma.

Ele ta tentando segurar e ir pra cima. Esta certo, pq se deixar, acabou, mesmo com fraude.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
740
Reações
1.860
Pontos
839
Agora o New York Post serve de fonte.

A prova da fraude são os olhos das pessoas e o cérebro de quem tem, só acredita que não houver fraude quem esta completamente condicionado a obedecer sem questionar nada.

Pois é. O shitshow em si já entrega a fraude. Não precisa ser nenhum gênio para perceber que tem algo de muito errado acontecendo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Porque eles querem é um lixo como o Biden afundando os EUA e arregando para o Partido Comunista Chinês. Esse é o sonho molhado dos esquerdistas, desde quando ele se preocupam com o que é melhor para os EUA ou para as pessoas?


Se depender do Libertarian Party estava todo mundo sendo currado pela esquerdalha a muito tempo, o negocio dos caras é falar sozinho na frente do espelho.
Você pode não concordar com o Libertarian Party mas eles são os unicos tentando mudar esse sistema, um monte de gente chorando aqui sobre o sistema, mas o que os republicanos fizeram, ao menos o Libertarian party tenta fazer algo de verdade ... pena que com o atual sistema não consegue.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
cara nao adianta, cada denuncia até ser desmentida é repartilhada mais de 20, 30x. É necessário calma. Analisar e verificar a veracidade de tweets e outras coisas pra apresentar uma denuncia.
Nao é praticamente perder e ir na tv fazer showzinho.
Legal que o cara já investigou e desmentiu todas as coisas suspeitas em questão de poucas horas. O EUA tinha que te contratar para resolver o problema deles.

Você pode não concordar com o Libertarian Party mas eles são os unicos tentando mudar esse sistema, um monte de gente chorando aqui sobre o sistema, mas o que os republicanos fizeram, ao menos o Libertarian party tenta fazer algo de verdade ... pena que com o atual sistema não consegue.
Eu concordo com eles, ao menos em termo de alinhamento politico. Mas os caras não tem a menor habilidade politica. Tudo que eles conseguem com os seus 1% ou 2% dos votos é facilitar a vitória das esquerda autoritária que quer ferrar com eles mais do que qualquer um.

O Trump goste ou não, fez a mudança dele por dentro, tomando o controle do Partido Republicano contra a vontade dos líderes (e de todo mundo com grande poder, um dos motivos que é tão odiado pela elite). O Trump tem os melhores inimigos que alguém de bem pode ter, Neocons Republicanos (tipo o falecido John McCain, os Bush, o Mitt Romney), a mídia corrupta, o Vale do Silicio, Hollywood, a academia, etc.
 
Ultima Edição:

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Sinceramente eu não acho que o Trump faria esse discurso se não tivesse provas.

bicho, desculpa se vou soar agressivo, não tenho nada contra você, gostaria inclusive de em condições sanitárias adequadas tomar um café contigo e tal

mas

PORRA, VOCÊS NASCERAM ONTEM?

ele vai tensionar a corda até o limite que as instituições aguentarem. é só isso. são quatro anos disso, dois de bolsonaro aqui. pode apoiar ou não, mas peloamor, já deu tempo suficiente pra entender como funciona.

o que eles fazem massivamente é só o bom e velho "se vocês soubessem o que aconteceu, ficariam enojados".
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Agora o New York Post serve de fonte...

A prova da fraude são os olhos das pessoas e o cérebro de quem tem, só acredita que não houver fraude quem esta completamente condicionado a obedecer sem questionar nada. Fraude na eleição americana sempre tem muita, dessa vez ao que tudo indica teve em um escala inédita.
AO invés de ofender e falar "das pessoas e o cérebro" que tal tentar discutir com fatos ao inves de achar que tweets e informações desmentidas por fact check são verdades...

Para de ofender os outros atoa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Biden vai virar a Geórgia, mas Trump está com boas chances de virar o Arizona.




Aí teríamos que esperar a Pensilvânia, que o Biden deve virar, o que garantiria sua vitória na eleição, mas li que devem demorar para contar os votos.

Com GA e NV o Biden leva, pode perder o resto
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Você pode não concordar com o Libertarian Party mas eles são os unicos tentando mudar esse sistema, um monte de gente chorando aqui sobre o sistema, mas o que os republicanos fizeram, ao menos o Libertarian party tenta fazer algo de verdade ... pena que com o atual sistema não consegue.

Estratégia errada, os EUA tem dois partidos dominantes, nenhum de fora tem chance.

Seria melhor os libertários adentrarem o partido republicano e tentar impactar o sistema de dentro dele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
EmGZ3BfW0AAamA0

Liberotários fodendo a Direita e sendo camisinha da esquerda desde sempre.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.184
Pontos
1.053
Pois é. O shitshow em si já entrega a fraude. Não precisa ser nenhum gênio para perceber que tem algo de muito errado acontecendo.
voce jura por deus que nunca viu um politico acusando fraude em uma eleição sem prova nenhuma?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
AO invés de ofender e falar "das pessoas e o cérebro" que tal tentar discutir com fatos ao inves de achar que tweets e informações desmentidas por fact check são verdades...

Para de ofender os outros atoa.
Fact check? Vai ler um livro, tipo 1984, para entender o quão distópico é próprio conceito de fact check. Eu confiro os meus próprios fatos, não terceirizo isso não, haja preguiça de pensar.

Vocês estão do lado do Facebook, do Google, do Twitter, da CNN, da Globo News, da MSNBC, da FOX, do Jeff Bezos, de Hollywood, do Bernie Sanders, da China, da família Bush, isso deveria disparar um alarme de que alguma coisa não esta certa. Eu estou do lado da liberdade individual que é o principio com o qual o EUA foi fundado e que querendo ou não ele ainda é (mesmo com todas a suas imperfeições) o maior exemplo que se tem disso.
 
Ultima Edição:

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.403
Reações
5.356
Pontos
353
Eu acho que a nação mais poderosa economicamente e militarmente do mundo depender de voto por correio uma sacanagem. Deve ser útil para idosos quase morrendo, quem mora no mato, sei lá, mas do jeito que foi é sacanagem.

Parece a eleição do Vasco da Gama.

Melhor comparação impossível.

Daqui a pouco anulam a urna 7.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Fact check é uma das maiores mentiras que já inventaram.

Fontes sem credibilidade e com interesses obscuros ditando o que o povo deve acreditar ou não.

Quem se baseia nisso é alienado. Pura ferramenta de manipulação.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Trump é contra esse sistema de votos pelo correio pq dá muita margem pra fraude, mas ele não quer invalidar todos os votos via correio, ele combate os votos ilegais.

A opinião do bostão lunático é irrelevante. Opinião não é evidencia de coisa alguma.

Se for fazer publicamente uma acusação gravíssima dessa tem de no MÍNIMO ter prova de algo.

Por ilegais ele quer dizer votos democratas, claro. Ainda que se desconsidere os votos "ilegais" ele não teria votos suficientes para os 270. Quando ele pateticamente declara vitoria estando atrás, ele considera os votos "ilegais" favoráveis a ele.

Somente os fanáticos e os lunáticos estão apoiando essas acusações dele por lá.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
740
Reações
1.860
Pontos
839
bicho, desculpa se vou soar agressivo, não tenho nada contra você, gostaria inclusive de em condições sanitárias adequadas tomar um café contigo e tal

mas

PORRA, VOCÊS NASCERAM ONTEM?

ele vai tensionar a corda até o limite que as instituições aguentarem. é só isso. são quatro anos disso, dois de bolsonaro aqui. pode apoiar ou não, mas peloamor, já deu tempo suficiente pra entender como funciona.

o que eles fazem massivamente é só o bom e velho "se vocês soubessem o que aconteceu, ficariam enojados".

Eu acredito que não, mas respeito seu ponto de vista. Acho que tensionar as instituições faz parte do jogo que ele quer jogar, da estratégia dele. Mas não acho que ele iria full gamble assim. Ele deve ter um Às escondido.
 
Topo Fundo