O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

nightwishxb

Bam-bam-bam
Mensagens
125
Reações
2
Pontos
444
Alguém comprou o Xbox Series X nas Lojas Colombo? Pois já entrei em contato por um formulário com eles e eles falaram que vão resolver, só isso, não falaram mais nada.
 


Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Sacanagem se enviarem apenas na segunda!
Mas como falaram ai em cima, pré venda no Brasil é para garantir o produto e não receber no lançamento.
Não dá nem para saber se os consoles já estão nos estoques das lojas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Sacanagem se enviarem apenas na segunda!
Mas como falaram ai em cima, pré venda no Brasil é para garantir o produto e não receber no lançamento.
Não dá nem para saber se os consoles já estão nos estoques das lojas.

Na cabeça das lojas, dia do lançamento deve ser a data para começar a enviar os consoles.

E dada a diferença de agilidade entre as lojas, já considero “lucro” se todas começarem a despachar dia 10.
 
Ultima Edição:

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
641
Reações
942
Pontos
193
Submarino confirmou comigo que vão me reembolsar a diferença. Vai bater na fatura do cartão daqui a 1 ou 2 meses.
Então vou ter um crédito de 400 reais em alguma futura fatura, bom que já paga uma das parcelas do console e sobra um din din. :)

O cashback do Ame (100 reais) não será afetado pela diferença do preço.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Se não começarem a despachar amanhã (já será sexta-feira), boa parte não receberá dia 10.

É isso que to no aguardo. A Amazon já me entregou pré-venda no day one.

TLOU2 chegou aqui as 10:00 da manhã no dia do lançamento.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Do console nada ainda, mas do carregador e 4 pilhas Multilaser que comprei na Amazon, já estão a caminho kkkkk
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Passei novamente na americanas de tijolo hoje, e a vendedora ainda nada sabe dos novos xbox...
nao sei se ela é muito burra ou se realmente a loja ainda não recebeu (ou nao pode comentar nada)
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Do console nada ainda, mas do carregador e 4 pilhas Multilaser que comprei na Amazon, já estão a caminho kkkkk
A TV nova que comprei ontem a noite no submarino tb ja esta em transito, acabei de receber o comunicado, agora falta só o xbox.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Já acabou.... tá voltando o de quem está cancelando, penso eu....

Novo lote só final de novembro, ou começo de dezembro, imagino eu.....
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Quem quer pegar tem q ficar com o dedo no F5, parece q o sistema das lojas é atualizado de 2 em 2 horas.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Poxa....a Amazon ainda tá sem confirmar a data de envio. Será q só vão confirmar dia 10 mesmo?
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Já acabou.... tá voltando o de quem está cancelando, penso eu....

Novo lote só final de novembro, ou começo de dezembro, imagino eu.....
Sim, eu entrei logo que disponibilizou... ate que durou uns 15 minutos. Fui ate finalizar e deixei a página morrer... não tinha ctza se queria pegar agora rsrs.
Depois q vc colocaram aki foi rapidinho.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Saindo os reviews. Poderiam ter passado um pano no SX antes de fazer o review, pqp.




 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Sobre o reembolso a submarino mandou uma msg dizendo que irão devolver os 400 reais em forma de vale compra ,minha dúvida é se eu poderei comprar o cyberpunk por 250 Reais, sobrariam 150 Reais eu poderia usar este restante e abater no preço de outro jogo de 250 reais por exemplo e pagar o restante no cartão ou boleto, alguém saberia responder?
149631
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Sobre o reembolso a submarino mandou uma msg dizendo que irão devolver os 400 reais em forma de vale compra ,minha dúvida eu se eu poderei comprar o cyberpunk por 250 Reais, sobrariam 150 Reais eu poderia usar este restante e abater no preço de outro jogo de 250 reais por exemplo e pagar o restante no cartão ou boleto, alguém saberia responder?
Visualizar anexo 149631

Pelo menos os vales de estorno tem como sim, na americanas, acho que Submarino é a mesma coisa.

Ele vira um vale menor depois que gasta uma parte.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Nada de shipparem hoje? =/

Se não emitirem a NF hj ou no máximo amanhã, sábado, já posso perder as esperanças de receber terça, no day One.

EDIT: Nem data aparece ainda... Só a seguinte info na Amazon:

Enviaremos um e-mail quando tivermos uma data de entrega estimada.
 
Topo Fundo