O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês curtem ROCK PSICODÉLICO? Trouxe exemplos internacionais e BRs

Você curte esse som?

  • Curto pra c***lho!

  • Não conhecia, mas tô curtindo!

  • Não curti não :/


Results are only viewable after voting.

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Sim, mais por influência do meu pai. Tenho coleção de discos vinis do PF, Yes, Genesis, ELP, Supertramp e outras bandas famosas ro rock progressivo. Apesar de gostar mais das músicas dessa banda quando são "menos" progressivas kkkkkkk.

 
  • Curtir
Reações: PSO


guilhacerda

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
115
Pontos
93
Carai, muito bem ver esse tópico crescendo!

Recentemente redescobri esse sonzão aqui:


E o lançamento de Outubro vai paaara:
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503






A primeira e a última música provavelmente entram nessa classificação, a segunda já não sei
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Curto, embora conheça poucas bandas, mais do metal. A maioria daqui não conheço, escutando algumas agora.




 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Esse som tá mais pra metal!

Beatles psicodélico seria isso aqui:


Oooouuuu...


Eu ia citar essas, mas vi que o padrão de música que estava aparecendo no post eram músicas pesadas/sujas.

Mas tem mais, Lucy in the Sky with Diamonds talvez seja a psicodélica mais famosa deles.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.797
Pontos
704
gosto bem pouco
mas eu sou apaixonado pelo som que Flávio Basso fez quando ele tava nessa fase





Que época pqp, quando eu descobri o Júpiter Maçã e esse CD eu fiquei maluco, eu ouvia esse negócio quase diariamente

A sétima efervescência é a quintessencia do rock psicodélico brasileiro, quiça mundial.








Pela quantidade de gente que, assim como eu, acha maravilhas deste disco, me espanta esse disco ter vendido tão pouco e o Júpiter não ter tido sucesso nacional.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Não creio que ninguém mandou Macaco Bong aqui ainda... apreciem essa maravilha, é uma releitura do Smells Like a Teen Spirit totalmente instrumental. Observem os nomes das músicas e capa do álbum kkkkkkkk



Tinha no Spotify, mas infelizmente saiu tem uns meses =/
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Lamento como essa banda só gravou um disco. Eu adoro.

Faixa favorita? The Cloud Song. É quase como musica ambiente, antes de terem inventado o gênero :kgozo
É boa mesmo. Eles são um dos percussores em música eletrônica.

E não vou dizer que não soa datado, mas continua muito bom, e vale a pena ouvir além de curiosidade histórica.
 
Topo Fundo