O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
22.547
Pontos
1.324
Submarino Nunca mais, vergonha, nem o preço atualizaram no site. a preguiça é tanta que capaz de darem a nota como 5000 e vão faer o estorno .

Zona total
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Acabei de ser atendido pelo Whatsapp das Casas Bahia... Me disseram que o reembolso do IPI ja foi feito para minha operadora de cartao.... Ufa....

Porem meu pedido e a nota... Falaram que a previsao é dia 07/12 e ate agora sem nenhuma alteração ... E ainda tive que ler o atendente falando para eu ter calma que no momento certo meu pedido sera entegue e a nota emitida.... Pqp

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
Eu tive um problema com uma pré venda no Ponto Frio do jogo State of Decay (o primeiro) para XBox One...
Eles simplesmente não enviaram no dia e o prazo foi adiado em mais de um mês, reclamei no suporte e me informaram que era por conta de estoque.
Na semana seguinte ao lançamento tinha a venda normal para envio imediato para venda no site e com desconte de 20% ainda...
Reclamei novamente e citei esse "detalhe" e o atendente me informou que os disponíveis eram de outra remessa... :kzonzo:facepalm e se desenrolou mais ou menos assim:
"
E para cancelar? Como eu faço?
Pode fazer comigo mesmo que faço na hora para o senhor.
Tem como o estorno ser por vale compra?
Tem sim, se for sua preferencia.
Quanto tempo para receber o estorno?
Se for em vale compra é cerca de 1 hora.
Então tá, deixa eu ver se eu entendi, o que comprei em pré venda, pagando valor cheio, não tem para me enviar, mas se eu cancelar agora e comprar o mesmo produto novamente, me enviam de imediato e ainda pago 20% a menos, é isso mesmo?
Isso mesmo senhor.
Ok, pode cancelar então.
"

Detalhe que em nenhuma vez pedi para mudarem o valor do item que tinha comprado, só queria que me enviassem o jogo...
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.538
Pontos
859
O meu da kabum está assim:

kabum- aguardando reposição de estoque (não é necessário interação com a loja) aguarde nova atualização do pedido
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
ENVIARAM!!! POURRAA!

Visualizar anexo 150536

Mandaram pela Total Express... Imaginei que por ser grande viria de transportadora.. Uma pena que não vou receber amanhã como tava pensando. Mas melhor que nada.

A sua entrega estava estimada pra quando? Pergunto isso pq meu PS5 esta com entrega estimada para 24/26 e como sou de SP, capital, to com esperanca de receber dia 19/20 da Amazon.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
A sua entrega estava estimada pra quando? Pergunto isso pq meu PS5 esta com entrega estimada para 24/26 e como sou de SP, capital, to com esperanca de receber dia 19/20 da Amazon.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comprei logo que iniciou a pré-venda, quando a data de lançamento ainda era 30/nov e tava marcando que a previsão de entrega era entre 05-07 de dezembro.

Depois que anteciparam o lançamento pra amanhã, ficou como: AGUARDANDO NOVA DATA somente.
 

tococdss

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
22
Pontos
24
Eu nem to acreditando comprei o series x na pre venda na kabum no dia que abriu, dia 29 a vista no boleto, hoje quando fui olgar se tinha mudado o status do pedido, tava em separação, fiquei feliz né, 20 minutos depois fui olhar, estava inativo, que coisa, liguei pra eles logo aqui e o atendente não sabe o que aconteceu, que tava tudo certo meu pagamento e tal, passou pro setor responsavel e ficou de me retornar, que situação viu.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Comprei logo que iniciou a pré-venda, quando a data de lançamento ainda era 30/nov e tava marcando que a previsão de entrega era entre 05-07 de dezembro.

Depois que anteciparam o lançamento pra amanhã, ficou como: AGUARDANDO NOVA DATA somente.

Show de bola! Eu fiz a pre venda no primeiro dia tambem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Aqui na Amazon ainda estão preparando o pedido, o de vcs tb?
 

gustkiller

Larva
Mensagens
16
Reações
23
Pontos
3
Rapaz, o estoque realmente das lojas é baixo, Hoje foi em uma loja fisica da NAGEM em Salvador.
Falei com o vendedor ele abriu o sistema e não existia unidades em nenhuma unidade fisica, apenas no CD deles em RECIFE e pasmem.
Apenas 10 Unidades do Series X.. Ele anotou meu numero pra ver se aparece na loja, mas ele disse que é difícil, já que pelo sistema
só pode vender online.
 

tococdss

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
22
Pontos
24
Foda é cancelar pedido pago um dia antes da data de lançamento, é muita sacanagem, se fosse antes o cara dava pra correr atras e comprar em outra loja
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
E-commerce brasileiro será engolido.... vai vendo....

Depois de hoje estas empresas merecem se ferrar. Não sabem o que significa pré-venda. Será que não tem ninguem para saber que em pré - venda é para vc receber o produto na sua casa antes ou até no dia do lançamento.

Aí os caras só começam a separar seu pedido no dia do lançamento. Aliás, todos os item deveriam ter sido enviados na sexta. Na segunda passada já deveriam ter iniciado o processo de envio : separação, embalar, criar as etiquetas para envio, etiquetar e na sexta a transportadora coletar.
 
Topo Fundo