O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Feliz por você. Mas triste por mim e geral daqui que comprou nas Casas Bahia. Acordei e a primeira coisa que fiz foi me estressar.

No site continua sem nota, sem despacho etc. E o atendimento por ZAP deles manda eu tentar mais tarde e encerra sem cerimônia.
Vamos ficar na torcida para que as Casas Bahia tenha uma argumentação plausível no decorrer do dia!:kpensa
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Se tivesse de folga hoje ia sair nas lojas físicas procurando o Series X
caso alguém vá em alguma loja física hoje avisa e encontre o aparelho avisa aqui pra gente o nome da loja
 
Ultima Edição:


Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Essa galera ai que ta recebendo rapidinho :ktrigger inveja define, fiz a compra a 23 anos atrás e o cara que comprou ontem já ta pra receber :kzangado

Eu só não estou fritando porque o patch da expansão do Destiny 2 otimizado pro S|X só sairá em dezembro...

Isso se as Casas Bahia cumprirem o prazo extrapolado, que vai até 03/12...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Feliz por todo mundo que como eu tá recebendo o console hj no day one... Pessoal da Amazon e da Magalu fizeram o dever de casa...

Chateado apenas pelo povo que comprou nas Casas Bahia e fica passando nervoso com esse relaxo e falta de explicações por parte deles. Acho que o mínimo que eles teriam que fazer era posicionar os clientes que confiaram no trabalho deles na pré-venda, independente daquele desconto generoso que rolou. Empresa grande jamais pode fazer papel de amadora.

Já a Kabum!, infelizmente nem tem como defender. Empresa lixo nivel hard. Sinto por quem comprou lá.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O meu aqui está para o dia 2/12, da pra sonhar!

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
Bem que eles falaram que era só uma data gerada pelo sistema e que assim que entrasse no estoque iriam enviar.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Melhor sensação é receber console novo.
A minha novela deve ser longa com o ps5, comprei segundo lote da Kabum.... se os caras mal entregam o primeiro, imagine o segundo qt tempo deve demorar rsrs
Vou acabar pegando.um series x tb, esperando voltar estoque

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Melhor sensação é receber console novo.
A minha novela deve ser longa com o ps5, comprei segundo lote da Kabum.... se os caras mal entregam o primeiro, imagine o segundo qt tempo deve demorar rsrs
Vou acabar pegando.um series x tb, esperando voltar estoque

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Exato. Abrir a caixa como se estivesse deflorando uma virgem, de tanto zelo.. Curtir o cheiro dos materiais de dentro da caixa. Guardar e ler cada papelzinho que vem dentro e tentar decoração a posição de cada item para conseguir embalar depois... sensação épica.
 
Topo Fundo