O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]



Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.721
Pontos
1.129
o que vai ter de entregador sendo sociolizado hj principalmente na terra da inveja :coolface
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Amazon no chat me falou que ia entregar todas as pre orders no dia do lançamento. Guardei o print aqui, pq se não me enviarem hoje (ainda consta como preparando para entrega) vou cancelar o pedido.
Pré venda no Brasil é fogo. Cara paga 2 meses antes e recebe depois de quem comprou semana passada hahahaha.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Bom, pelo menos vou receber antes de 11/12 que era a data que estava no site!

Tem centro de distribuição aqui no RS, é em Cachoeirinha!! Tomara que esteja saindo de lá!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Amazon no chat me falou que ia entregar todas as pre orders no dia do lançamento. Guardei o print aqui, pq se não me enviarem hoje (ainda consta como preparando para entrega) vou cancelar o pedido.
Pré venda no Brasil é fogo. Cara paga 2 meses antes e recebe depois de quem comprou semana passada hahahaha.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Cada um sabe que o fazer com sua grana e quem sou eu pra dar conselho na vida de alguém, maaaaaaas, se vc tá muito no hype e mesmo que não consigam entregar hj, eu não cancelaria. Ainda vai estar anos luz a frente de Kabum! e Casa Bahia.

Depois, sinceramente não sei se vai achar em outro lugar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.483
Pontos
2.234
LOL acho que o segredo é não ficar pilhado hahaha

Sim, de repente é, vai saber.
Mas eu não contava que iam despachar de Londrina, eles estão mandando dos CDs mais próximos. Pra mim ia vir tudo de SP, RJ, sei lá.

PS: @LucianoBraga depois que tiver o console por um tempo, faz um mini review aí pra gente. Tô curioso pra saber a sua opinião sobre o Series S.

Pode deixar.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Amazon no chat me falou que ia entregar todas as pre orders no dia do lançamento. Guardei o print aqui, pq se não me enviarem hoje (ainda consta como preparando para entrega) vou cancelar o pedido.
Pré venda no Brasil é fogo. Cara paga 2 meses antes e recebe depois de quem comprou semana passada hahahaha.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Pelo jeito o teu tb não mudou ainda.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Cada um sabe que o fazer com sua grana e quem sou eu pra dar conselho na vida de alguém, maaaaaaas, se vc tá muito no hype e mesmo que não consigam entregar hj, eu não cancelaria. Ainda vai estar anos luz a frente de Kabum! e Casa Bahia.

Depois, sinceramente não sei se vai achar em outro lugar.
A questão nem é hype, Marcus. É respeito ao consumidor mesmo. Falta bastante no mercado Brasileiro.
Saudade de 2013 quando peguei meu Xone Day one na Saraiva loja física.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
A questão nem é hype, Marcus. É respeito ao consumidor mesmo. Falta bastante no mercado Brasileiro.
Saudade de 2013 quando peguei meu Xone Day one na Saraiva loja física.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Entendo você parceiro. Entendo mesmo!
Chega a ser non-sense vc comprar o console 40 dias atrás pra receber no lançamento, e a empresa não entregar.

Mas, também já li em mais de um lugar que a Amazon mobilizou mais entregadores e fez uma força tarefa pra que todo mundo recebesse hj.

O meu ta marcando aqui que chega até as 21 horas da noite..rsrs...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.194
Reações
23.812
Pontos
903
Só você ver a transportadora e entrar no site dela... A informação lá é precisa e atualizada em tempo real. Coisa que no site da Amazon não é
O meu é pela Total Express mas nada aparece ainda pelo tracking.
Amazon já me deu o dinheiro do corte, caiu como vale presente.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Casas Bahia enviou meu pedido pra uma transportadora do meu bairro, aí eu vou ver as avaliações da empresa, é uma estrela, só reclamação que entregam em endereço errado, que atrasam e que o endereço da suposta empresa ainda é falso, sério bicho, que empresinha safada.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Falei com um conhecido que q trampa com o sistema das casas bahia (sou desenvolvedor) e disse q tava com medo pq meu ps5 comprei nas Bahia. Ele disse que tá rolando um updatão mesmo pra se prepararem para o Black Friday, então tem um monte de eventos sem registro no site, principalmente coisas com integração. Provavel que pra muitos casos dos Series X e S já tenham emitido nota, tão mandando pra transportadora e nem tah atualizando.

Eh torcer pra ser real
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Pessoal, postem as opiniões depois, eu to esperando a black friday para comprar. A patroa ficou sabendo do preço e interditou a compra, mas ja estou com o argumento que o console baixou mais de 2000 reais na black friday.

Sei que isso não vai acontecer, mas o argumento para a esposa será esse!
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Só de olho nos recebidos dos colegas caixistas. Espero que as empresas treinem bastante pra semana que vem conseguirem cumprir as “pré vendas”. Postem fotos das embalagens quando receberem, principalmente da Amazon rsrs
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Falei com um conhecido que q trampa com o sistema das casas bahia (sou desenvolvedor) e disse q tava com medo pq meu ps5 comprei nas Bahia. Ele disse que tá rolando um updatão mesmo pra se prepararem para o Black Friday, então tem um monte de eventos sem registro no site, principalmente coisas com integração. Provavel que já tenham emitido nota, tão mandando pra transportadora e nem tah atualizando.

Eh torcer pra ser real
Putz tenso hein? Mas pensa pelo lado positivo, o ps5 pode chegar na sua casa e o site falar que ainda está indo para transportadora, isso acontece demais!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Pessoal, postem as opiniões depois, eu to esperando a black friday para comprar. A patroa ficou sabendo do preço e interditou a compra, mas ja estou com o argumento que o console baixou mais de 2000 reais na black friday.

Sei que isso não vai acontecer, mas o argumento para a esposa será esse!
auhauhauhuhauh mto bom!!!

Black friday dos milagres.. Nunca mais vai poder reclamar de black friday fajuta no brasil na frente dela
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Magalu está enviando embalado em caixa padrão de papelão ou na própria caixa do console à mostra?
 
Topo Fundo