O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em indireta a Biden sobre Amazônia, Bolsonaro diz que quando a saliva acaba tem que ter pólvora

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
"Apenas diplomacia não dá. Quando acabar a saliva, tem que ter pólvora. Senão não funciona"
Recebeu um Gripen e já acha que pode enfrentar os EE.UU. militarmente. Ridículo.

EE.UU?

De que país vc é?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Quem acha que Brasil tem bala na agulha é só lembrar que nosso exército tem umas 4h de munição em caso de guerra...

Querer peitar os EUA ainda? Só por Jesus... Ou se tivéssemos bomba atômica, aí dava pra brincar de peitar...
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
A europa há anos fode a agricultora brasileira com suas sobretaxas. Biden pode até não cumprir o que prometeu, mas quando se trata de proteger mercado, o primeiro mundo mete valendo no Brasil. Trump esses dias tacou taxa no aço brasileiro, por exemplo.

Não é tão simples assim, uma coisa são taxas bem especificas igual ao caso do aço que não foi nem exclusividade contra o Brasil, a mesma ta se aplicando a Argentina por exemplo, outra é fechar a porta com sanções muito pesadas, no fim eles se prejudicariam tb, não faria o menor sentido fazer algo assim... como eu disse é bravata para idiotas baterem palma...

Como eu disse, a resposta é dentro do esperado para alguém que se impôs por uma ameaça vazia a soberania, que foi uma ameaça vazia de defesa militar, simples assim, só que o povo fã do ******** gosta de fazer barulho, se o Bolso não respondesse nada seria "pq já baixou a orelha para o novo presidente", se responde é "pq é maluco por responder", e assim por diante....

Fora isso, só "os crianças" e os malucos que acham que o mundo é tipo uma partida de civilization.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Só acho que ser ameaçado e ficar quieto seria bem paia.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

bicho, você tá falando sério? ele não reagiu a uma ameaça contra a soberania, ele tá agindo como um vereador que esqueceu de tomar gardenal. é só sobre isso.
são os mesmos eua pra quem até ontem ele tava rifando o país, abaixando a cabeça e queimando pontes com o resto do mundo. é psicodelia do mesmo jeito. nenhum dos dois casos é política externa.

esse lance da pólvora não vai pegar nada só porque é do mesmo naipe do edilson falando que jogou tanto quanto o messi. é um troço tão sem noção que entra no limbo da inexistência, não encaixa na realidade.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Olha, uma coisa é certa... Reclamam dele lamber a bota dos EUA e ai quando ele responde ameaças dos "porcos imperialistas" reclamam também. Só acho que ele poderia ter dado uma resposta dura que não fosse belicosa, justamente pra não soar uma piada.

Então no geral eu acho que ele falou m****, mas é interessante ver o quanto criticam ele independente de como se posicionar. hauahuahuahuahuahhau
Acho que ele precisa entender o lugar do Brasil no mundo. Brasil NUNCA vai ganhar uma batalha diplomática contra EUA ou Europa. Simplesmente não vai ganhar. Não temos poder de barganha.

Então, respostinha tosca com o intuito de provocar só joga mais lenha na fogueira. Mas quem se queima nessa fogueira é só o Brasil.

É tosco o Biden ficar com essas ameaças por causa da Amazônia? Óbvio que é. Mas ele é o leader of the free world agora. Tem que jogar o jogo pelas regras dele, e não adianta ficar chateadinho com isso. O que diabos o Brasil vai ganhar com Bolsonaro ficando de mal com o presidente dos EUA? Se já não ganhou nada chupando os bagos do Trump, imagina o que vai ganhar chutando as bolas do novo presidente.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
bicho, você tá falando sério? ele não reagiu a uma ameaça contra a soberania, ele tá agindo como um vereador que esqueceu de tomar gardenal. é só sobre isso.
são os mesmos eua pra quem até ontem ele tava rifando o país, abaixando a cabeça e queimando pontes com o resto do mundo. é psicodelia do mesmo jeito.nenhum dos dois casos é política externa.
Queimando pontes com o resto do mundo.

Ok, sua opinião. Segue o barco rs.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Só acho que ser ameaçado e ficar quieto seria bem paia.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Agora, na sinceridade, vamos concordar que ele podia expressar uma ideia/posicionamento semelhante de umas 20 maneiras melhores? Falar que quando “acabar a saliva, resta a pólvora” tá longe de ser a única resposta possível pra traçar essa linha ante aos EUA.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Queimando pontes com o resto do mundo.

Ok, sua opinião. Segue o barco rs.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

ah, eu posso tirar isso se preferir, aí você não vai ter como desviar do resto do post e da pergunta: bicho, você tá REALMENTE falando sério que isso foi uma defesa da soberania?
só responde essa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Qual era aquele user que manjava dos paranauê de guerra?
Que se auto baniu por apostar no dólar?

Ele poderia comentar uma eventual guerra entre Huezil x USA....

Eu chuto que não duramos dois dias....
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Agora, na sinceridade, vamos concordar que ele podia expressar uma ideia/posicionamento semelhante de umas 20 maneiras melhores? Falar que quando “acabar a saliva, resta a pólvora” tá longe de ser a única resposta possível pra traçar essa linha ante aos EUA.
Concordo plenamente, sempre falei que ele se expressa sempre da pior forma rs

Nesse caso considero essa frase sonsa melhor que não falar nada, mas longe de ser satisfatório.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
ah, eu posso tirar isso se preferir, aí você não vai ter como desviar do resto do post e da pergunta: bicho, você tá REALMENTE falando sério que isso foi uma defesa da soberania?
só responde essa.
O que o Biden falou foi no mesmo nível (jogar pra galera), a resposta foi ruim mas , para mim, melhor que não falar nada.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Acho que ele precisa entender o lugar do Brasil no mundo. Brasil NUNCA vai ganhar uma batalha diplomática contra EUA ou Europa. Simplesmente não vai ganhar. Não temos poder de barganha.

Então, respostinha tosca com o intuito de provocar só joga mais lenha na fogueira. Mas quem se queima nessa fogueira é só o Brasil.

É tosco o Biden ficar com essas ameaças por causa da Amazônia? Óbvio que é. Mas ele é o leader of the free world agora. Tem que jogar o jogo pelas regras dele, e não adianta ficar chateadinho com isso. O que diabos o Brasil vai ganhar com Bolsonaro ficando de mal com o presidente dos EUA? Se já não ganhou nada chupando os bagos do Trump, imagina o que vai ganhar chutando as bolas do novo presidente.

Já dei minha opinião sobre essa ameaça de Biden no tópico das eleições e foi de que não acredito que foram sérias, foram só sinalização de virtude pros ecobocós. Dito isto, acredito que o Bolsonaro poderia ter ignorado completamente a afirmação até o Bidê assumir, mas não acharia de todo ruim ele reafirmar a nossa soberania sobre os nossos recursos naturais. Só não precisava ser de forma belicosa, mas esperar sutileza de discurso do mesmo criador de "histórico de atleta" é realmente esperar demais...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Qual era aquele user que manjava dos paranauê de guerra?
Que se auto baniu por apostar no dólar?

Ele poderia comentar uma eventual guerra entre Huezil x USA....

Eu chuto que não duramos dois dias....
Menino Zefiris. Pasta política sem ele e Cafetão perdeu demais.

Previam assuntos econômicos, sociais e meteorológicos

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Analisando friamente, Bolsonaro tá pagando pra ver se o Biden vai mesmo aplicar as sanções econômicas, provavelmente apostando que o democrata não terá maioria no congresso americano para aprová-las.
Agora insinuar uma guerra com os EUA? Será que ele é capaz de aumentar as taxas de importação de produtos americanos tão logo o Biden tome posse? O que o Paulo Guedes acha disso?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Zefiris nos abandonou?
Sim. Falou que se o dólar batesse 5,3 ele abandonava o fórum e focava no MMPORG. Quando bateu ele honrosamente desapareceu, nos deixou mostrando mais essa qualidade de quem não é de esquerda (esses reclamam do fórum mas fazem clones após banidos rs).

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
Essa é a chance que o Brasil precisava para desenvolver todo o potencial nuclear.

Biden se arrependerá de menosprezar os brasileiros

Para quem não sabe o Brasil tem uma das maiores reservas de urânio do mundo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O cara apenas está defendendo a Soberania Nacional.

Quer dizer o velho retardado lá ameaça o Brasil botando banca e o Bolsonaro tem que ficar calado.

Depois acham ruim quando ele disse que o Brasil é um PAÍS DE MARICAS e ele está completamente certo. Só tem cagão aqui.

P.S - Isso não vai dar em NADA mesmo que o Biden assuma.
 
Topo Fundo