O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Total Express quase não da problema, os únicos que tive foi de lançarem como entregue e entregarem no dia seguinte e entregaram no prédio errado...mas o entregador reapareceu pra resolver.
Estou imaginando que o motorista não conseguiu fazer a entrega ontem durante o expediente. Mas espero que entregue hoje, senão começo a ficar bastante preocupado.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Uma que aprendi nesse topico.
Compra na pre venda ou é Amazon ou Magulu ou nada!

Nunca mais o baianinho fdp vai ver meu dinheiro na pre-venda :ktrigger
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Uma que aprendi nesse topico.
Compra na pre venda ou é Amazon ou Magulu ou nada!

Nunca mais o baianinho fdp vai ver meu dinheiro na pre-venda :ktrigger

ainda bem que cancelei minha pré-venda do Cyberpunk nas Casas Bahia e peguei na Magalu
do jeito que eles são capaz de entregarem o jogo no dia de lançamento de The Witcher 4
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Uma que aprendi nesse topico.
Compra na pre venda ou é Amazon ou Magulu ou nada!

Nunca mais o baianinho fdp vai ver meu dinheiro na pre-venda :ktrigger
amazon naquelas né
TLOU2 foi um fracasso na amazon, pra maioria nao chegou no lançamento
comprei o meu na americanas e chegou no dia certinho
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Uma que aprendi nesse topico.
Compra na pre venda ou é Amazon ou Magulu ou nada!

Nunca mais o baianinho fdp vai ver meu dinheiro na pre-venda :ktrigger
Mas Magalu esta funcionando pra vcs de cidade grande, aqui no interior de MG pra um amigo meu nem nota ainda foi emitida.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
A B2W faturou a minha nota ontem.........aleluia !
Mas para ajudar, na nota não consta o transportador. Então, não tenho como rastrear......kkkkkkkkkkkkkkk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
A B2W faturou a minha nota ontem.........aleluia !
Mas para ajudar, na nota não consta o transportador. Então, não tenho como rastrear......kkkkkkkkkkkkkkk

Sim, a Submarino está uma grande porcaria nesse quesito.

Pelo menos parece que contrataram boas transportadoras... Estava pra ser entregue pra mim dia 13 (sexta), mas saiu pra entregar hoje, vamos ver se entregam
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Casas Bahia retirou a tal informação de Inclusão da carga de entrega.
Disse que a previsão de entrega é ate 10/12 conforme foi informado na data da compra.
E que a data nao foi alterada no sistema e é isso ai pessoal
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Casas Bahia retirou a tal informação de Inclusão da carga de entrega.
Disse que a previsão de entrega é ate 10/12 conforme foi informado na data da compra.
E que a data nao foi alterada no sistema e é isso ai pessoal

brincadeira
vou procurar em lojas físicas e se achar cancelo nessa m****, nunca mais compro um alfinete nessa loja
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Casas Bahia ainda nem começou a emitir nota fiscal de ninguém e continua falando que o prazo é até dezembro mesmo.

Falaram para eu considerar a data do pedido que talvez seja entregue antes.

Quem comprar agora aparece data anterior ao meu pedido, quer dizer, quem comprar agora ira receber antes.

Alguem conseguiu verificar no cartao de credito o estorno ?
Pra mim disseram que foi devolvido ja em 08/11 mas aq nao aparece nada
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Falaram para eu considerar a data do pedido que talvez seja entregue antes.

Quem comprar agora aparece data anterior ao meu pedido, quer dizer, quem comprar agora ira receber antes.

Alguem conseguiu verificar no cartao de credito o estorno ?
Pra mim disseram que foi devolvido ja em 08/11 mas aq nao aparece nada

Me falaram que até o estorno vai ficar pra dezembro, sendo que haviam me dado prazo até semana que vem.

Casas Bahia é uma piada.

E quando eles vêm com essa conversa de mole de “ainnn pode ser que chegue antes” dá vontade de mandar a pessoa ir se foder.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Eu ainda nao entendi como a Amazon vai devolver os 400 reais da diferença do IPI. Alguém sabe algo a respeito?
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Me falaram que até o estorno vai ficar pra dezembro, sendo que haviam me dado prazo até semana que vem.

Casas Bahia é uma piada.

E quando eles vêm com essa conversa de mole de “ainnn pode ser que chegue antes” dá vontade de mandar a pessoa ir se foder.

Cara os atendentes são totalmente despreparados, cada um fala uma coisa, questionei a data do estorno e falaram que foi dia 08/11 e aqui nao aparece nada.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Submarino acabou de me entregar, só deus sabe qual transportadora pois chegou um cara com uma motinha de nem 100cc parecia uma bicicleta com 4 xbox nas costas :klolwtf

SEM NENHUMA CAIXA OU ALGO DO TIPO, no pelo mesmo :keehk ainda não abri, a caixa parece normal vamos ver se veio certinho

Como estou no celular não está dando pra postar a foto, mas veio só a caixa mesmo sem embalagem
 

Anexos

  • Screenshot_20201111-102550.png
    Screenshot_20201111-102550.png
    1.006,3 KB · Visualizações: 65

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Submarino acabou de me entregar, só deus sabe qual transportadora pois chegou um cara com uma motinha de nem 100cc parecia uma bicicleta com 4 xbox nas costas :klolwtf

SEM NENHUMA CAIXA OU ALGO DO TIPO, no pelo mesmo :keehk ainda não abri, a caixa parece normal vamos ver se veio certinho

Como estou no celular não está dando pra postar a foto, mas veio só a caixa mesmo sem embalagem
Porra cara a caixa chegou toda amassada, que descaso
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Cara os atendentes são totalmente despreparados, cada um fala uma coisa, questionei a data do estorno e falaram que foi dia 08/11 e aqui nao aparece nada.

Aqui até ontem de noite não havia caído o dinheiro. Pedi depósito em conta corrente.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Submarino acabou de me entregar, só deus sabe qual transportadora pois chegou um cara com uma motinha de nem 100cc parecia uma bicicleta com 4 xbox nas costas :klolwtf

SEM NENHUMA CAIXA OU ALGO DO TIPO, no pelo mesmo :keehk ainda não abri, a caixa parece normal vamos ver se veio certinho

Como estou no celular não está dando pra postar a foto, mas veio só a caixa mesmo sem embalagem

Um produto de 5 mil reais ser tratado dessa forma por uma empresa do porte da B2W é muita CHINELAGEM!!!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.205
Reações
18.375
Pontos
753
Pro pessoal que tá pensando em cancelar Series X, eu diria pra segurar a onda pq tá em falta em todo lugar. Mesmo que chegue atrasado, o importante é chegar. Vai ser difícil encontrar pra comprar.

Certamente haverá uma onde de cancelamentos na Casas Bahia caso mantenham o prazo em Dezembro.
Na próxima semana as reclamações vão explodir com a entrada do pessoal que espera receber o PS5.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.196
Pontos
903
Submarino acabou de me entregar, só deus sabe qual transportadora pois chegou um cara com uma motinha de nem 100cc parecia uma bicicleta com 4 xbox nas costas :klolwtf

SEM NENHUMA CAIXA OU ALGO DO TIPO, no pelo mesmo :keehk ainda não abri, a caixa parece normal vamos ver se veio certinho

Como estou no celular não está dando pra postar a foto, mas veio só a caixa mesmo sem embalagem
Carai, o cara deve ter jogado muito Death Stranding.
 
Topo Fundo