O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Eu só não cancelo mesmo porque a chance da Casas Bahia segurar o dinheiro por 3 meses é grande... melhor esperar essa empresa de m**** ter a boa vontade de entregar um produto de 5 mil reais pra gente, a gente dá o dinheiro pros caras e parece que tem que implorar pra receber, só sei que não compro mais nada nessa m**** e ainda farei propaganda negativa toda vez que puder
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Eu só não cancelo mesmo porque a chance da Casas Bahia segurar o dinheiro por 3 meses é grande... melhor esperar essa empresa de m** ter a boa vontade de entregar um produto de 5 mil reais pra gente, a gente dá o dinheiro pros caras e parece que tem que implorar pra receber, só sei que não compro mais nada nessa m** e ainda farei propaganda negativa toda vez que puder

Eu botei um deadline aqui, mesmo que ocorra essa retenção da grana.

Hoje, 15hs. Se nada mudar, cancelo. Esse descaso tá me fazendo muito mal. Não tenho saúde pra perder o sono, literalmente, por causa duma empresa zoada.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
710
Pontos
293
Eu botei um deadline aqui, mesmo que ocorra essa retenção da grana.

Hoje, 15hs. Se nada mudar, cancelo. Esse descaso tá me fazendo muito mal. Não tenho saúde pra perder o sono, literalmente, por causa duma empresa zoada.
Pode cancelar já, não acredito que vamos ter alguma mudança hoje.
Se bobear quem comprou o PS5 na Amazon vai receber antes que nós.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
m**** de casas bahia, meu ps5 ta que chega no dia 10/dez... mas pelos comentarios aqui, vai ser dificil
 


limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
A Casas Bahia nao vai arredar o pé infelizmente agora eh esperar mesmo.... [emoji20][emoji20][emoji20][emoji20]
14f2bd69d1bfc409e0a3e8865f4ae077.jpg


Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
 

gustkiller

Larva
Mensagens
16
Reações
23
Pontos
3
A tarde vou dar uma busca no shopping pra ver se encontro um serie X perdido, pra mandar a casas bahia enfiar o series x deles no meio daquele lugar..
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Mensagem que recebi no consumidor.gov

r(a). X
boa tarde
Recebemos a sua reclamação e registramos através do protocolo x, onde já direcionamos a mesma ao departamento responsável.
Visto em sistema que mercadoria está com entrega em andamento, porém prevista para ocorrer até 10/12, no caso do IPI, será ressarcido a diferença de valores.
Qualquer coisa estamos a disposição
Central de relacionamento
Casas Bahia.com

Nome da transportadora
SEQUOIA LOGISTICA E TRANSPORTE CNPJ: 01.599.101/0020-56.

E foi isso, mais nada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Por incrível que pareça, estou achando que a Casas Bahia realmente só pretende entregar em dezembro.

Não há nenhum tipo de análise mais criteriosa ou comunicação efetiva entre cliente-SAC-logística.

Cidadão simplesmente bate o olho na data e ninguém avisa ao setor de logística que aquilo é fruto de uma falha do sistema, que não atualizou a data.

É impressionante a incompetência da empresa para atuar no ramo de e-commerce.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Poxa, vendo os relatos, fico feliz de ter pego na Amazon, mesmo sem cashback e pagando mais caro.

Pra mim, além do atraso, o pior é o aparelho vir sem embalagem e chegar com a caixa toda detonada...

Inaceitável para um produto de quase 5 mil reais.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Submarino acabou de me entregar, só deus sabe qual transportadora pois chegou um cara com uma motinha de nem 100cc parecia uma bicicleta com 4 xbox nas costas :klolwtf

SEM NENHUMA CAIXA OU ALGO DO TIPO, no pelo mesmo :keehk ainda não abri, a caixa parece normal vamos ver se veio certinho

Como estou no celular não está dando pra postar a foto, mas veio só a caixa mesmo sem embalagem

Sorte sua a caixa estar inteira, amigo. Quem te entregou foi a Loggi. Tenho uma distribuidora e trabalho com motoboys, um me contou que o amigo dele uma vez foi pra casa com mais de 10 entregas da Loggi pra fazer, tretou com a mulher e ela simplesmente jogou tudo no chão. Olha o nível da várzea que é essa empresa. Mandar um Series X de moto é muita falta de vergonha na cara. Cada dia que entro aqui acho que fiz a escolha certa em pegar o PS5 na Amazon.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
599
Pontos
839
É tão zuado o site que informa que eu vou receber hoje e nem NF gerada tenho. Tb vou colocar deadline. Até às 18hs, que é o horário q chego em casa.
 

Anexos

  • Screenshot_20201111-120353__01.jpg
    Screenshot_20201111-120353__01.jpg
    85,7 KB · Visualizações: 42

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Em outro fórum teve relato de um usuário que comprou o Series X na Casas Bahia dia 24 de outubro (quase um mês após o início da pré-venda) e já recebeu e-mail confirmando que o console foi entregue à transportadora.

Em outras palavras, o pedido dele, feito muito tempo depois, já teve movimentação concreta.

Às vezes tenho a sensação de que a Casas Bahia quer forçar o cancelamento por termos ganhado desconto.

O lado bom é que se os nossos realmente demorarem muito mais, fica caracterizada a preterição. Dá munição para um belo processinho.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Em outro fórum teve relato de um usuário que comprou o Series X na Casas Bahia dia 24 de outubro (quase um mês após o início da pré-venda) e já recebeu e-mail confirmando que o console foi entregue à transportadora.

Em outras palavras, o pedido dele, feito muito tempo depois, já teve movimentação concreta.

Às vezes tenho a sensação de que a Casas Bahia quer forçar o cancelamento por termos ganhado desconto.

O lado bom é que se os nossos realmente demorarem muito mais, fica caracterizada a preterição. Dá munição para um belo processinho.

Este que está recebendo não teve o desconto?
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Resposta do submarino pelo reclame aqui.

Olá, Flavio!
Bom dia!

Tudo bem? Espero que sim!

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, já acionamos a coordenadoria do SAC e informamos sobre o cancelamento indevido, as medidas cabíveis estão sendo tomadas devido a falha.
Infelizmente o processo de cancelamento é irreversível. Podemos verificar com o comercial a data de reposição deste item em nosso centro de distribuição, assim você consegue refazer a compra.
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Alguns que compraram o Series X na Casas Bahia também estão com pedidos mais adiantados, conforme relato que mencionei acima.
Tomara que seja verdade esses relatos ou ao menos tentarmos usar isto como pretexto.... Infelizmente ja gastei neu cartucho hoje no SAC das Casas Bahia.... [emoji22]

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
710
Pontos
293
Em outro fórum teve relato de um usuário que comprou o Series X na Casas Bahia dia 24 de outubro (quase um mês após o início da pré-venda) e já recebeu e-mail confirmando que o console foi entregue à transportadora.

Em outras palavras, o pedido dele, feito muito tempo depois, já teve movimentação concreta.

Às vezes tenho a sensação de que a Casas Bahia quer forçar o cancelamento por termos ganhado desconto.

O lado bom é que se os nossos realmente demorarem muito mais, fica caracterizada a preterição. Dá munição para um belo processinho.
Cara, começo a entender que essa tua ideia é bem plausível.
O negócio é começar a fazer print do pessoal que recebeu das casas bahia, caso o nosso demore tudo isso mesmo ou acabem cancelando sem motivos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Cara, começo a entender que essa tua ideia é bem plausível.
O negócio é começar a fazer print do pessoal que recebeu das casas bahia, caso o nosso demore tudo isso mesmo ou acabem cancelando sem motivos.

Já estou printando tudo.

Essas empresas acham que somos trouxas.

Confirmando-me essa preterição, meus futuros contatos com a Via Varejo será em outros termos.
 

Mirokzzz

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
82
Pontos
28
O meu ps5 foi cancelado do nada no dia 03 ( mesmo dia que ouve queda de preços do ps5 ) nas casas bahia e tive que refazer a compra na ponto frio. Minha pre compra havia sido feita no meio de outubro.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Peço encarecidamente aos amigos que, por ventura, forem entrar com processo contra a Casas Bahia, compartilhem o texto utilizado ao dar entrada no juizado de pequenas causa, especialmente aqueles que já tem alguma vivência jurídica (estudantes de direito). Isso seria de grande valia para aqueles (eu, inclusive) não tenham muita experiência de como funciona o trâmite.

Se realmente ficar comprovado esta preterição, com certeza irei acionar a justiça! Não é possível que ainda tenhamos empresas que tratem os consumidores de forma tão desrespeitosa. Nitidamente eles estão tentando forçar o cancelamento espontâneo por parte dos clientes que compraram com desconto, está cada vez mais clara a intenção deles. Sendo assim, chega a ser uma obrigação nossa não deixar barato, temos que pressionar ao máximo para evitar que este tipo de atitude se perpetue, chega de ser tratado feito lixo por um bando de empresas sem vergonha como as Casas Bahia.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.143
Reações
18.177
Pontos
753
Pela resposta da Casa do c***lho entende-se que ninguém recebeu ainda.

151034
 
Ultima Edição:
Topo Fundo