O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Foi no proprio ali com cupom, peguei a mi band 5 e a mi stick, nao sei se a promoção vai voltar durante o dia
Visualizar anexo 151104
Comprei a poucos meses 2 telefones lá...
Fui taxado nos dois...
60%...
Por "sorte" os dois foram "conferidos" juntos e emitiram uma nota para cada com o mesmo valor, e usaram o valor do mais barato...
Não foi tão agressivo porque foram telefones baratos (330 e 560) então a taxa foi de 200 em cada... R$400 em taxas... :facepalm:ksnif
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Comprei a poucos meses 2 telefones lá...
Fui taxado nos dois...
60%...
Por "sorte" os dois foram "conferidos" juntos e emitiram uma nota para cada com o mesmo valor, e usaram o valor do mais barato...
Não foi tão agressivo porque foram telefones baratos (330 e 560) então a taxa foi de 200 em cada... R$400 em taxas... :facepalm:ksnif

É a taxa padrão! Se for em todos os comentários, nego compra celular de 100 dólares a 500 dólares e eles taxam nessa faixa de 200! Nego compra os tais iphones "originais e novos" lá e pagam nessa faixa de preço tb!

Antes que me perguntem pq cito original e novo, se vc procurar no youtube os esquema de venda de peças usadas lá! É comum eles fazerem celulares "franksteins" e venderem como novos! O pessoal cita nos comentários que a bateria está 100%, mas isso não é garantia de NADA! Os caras tem equipamento pra zera o contador de ciclos da bateria e colocar a porcentagem que eles quiserem!

Então de novo mesmo... Acho que só a embalagem!

Claro que estou sendo bem preconceituoso! Mas nunca li em nenhum lugar, dessas pessoas que compra Iphone de sites chines, que o serial delas é novo e aceito para garantia na Apple de forma oficial. Posso estar totalmente enganado, mas não confiaria demais!
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu não sei é o lugar certo(se não for me avisem que apago), mas o cliente ouro da magazine luiza tá bem fácil de pegar agora. É só fazer três compras em dias diferentes dentro dos últimos 24 meses que em 7 dias úteis liberam(não tem valor mínimo). E tipo da uns descontos legais de 5% a 10%. Se favoritar produto, pelo que vi, eles dão desconto nesse produto que você quer. Então pessoal que ta esperando black friday e vai pagar algo caro, às vezes vale a pena o desconto porque ele é cumulativo com o da black(Eu acho que cupons também, mas não tenho certeza).
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Aqui nem chegou e-mail.
Tem o link aí?

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Nem perde teu tempo, recebi o e-mail meio dia, abri na hora e não carregava a loja, tentei umas 10 vezes e não deu, quando consegui deu cep inválido também, tentando colocar no carrinho deu que já tava esgotado, e que o conteúdo da caixa era algo de áudio da JBL.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Nem perde teu tempo, recebi o e-mail meio dia, abri na hora e não carregava a loja, tentei umas 10 vezes e não deu, quando consegui deu cep inválido também, tentando colocar no carrinho deu que já tava esgotado, e que o conteúdo da caixa era algo de áudio da JBL.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Isso é promoção pra inglês ver
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
quem ver ai fone me quota aí, por favor, to de olho.

orange box foi igual pó, isso porque sou cliente desses desgraçados
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
A essa altura, faltando 1 semana pro lançamento é full price sem dó. Se vc conseguir segurar até ano que vem, ja devem começar a ter umas promos.
Tô torcendo pra ter na Black Friday.
Aí a gente vai na Lojas Americanas, quebra tudo, joga coisa em cima do outros...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
A essa altura, faltando 1 semana pro lançamento é full price sem dó. Se vc conseguir segurar até ano que vem, ja devem começar a ter umas promos.

De boa, estou ansioso, mas só porque despachei meu PS4 e estou sem nada pra jogar (quer dizer, estava, com o Fallen Order no GP já nem estou tão ansioso assim). Mas tá na cara que essa falta de estoque é pura desorganização logística, após o lançamento isso tende a normalizar, a Sony e Microsoft não perderão a BF e o Natal.

Então quem sofre de ejaculação precoce fique tranquilo 1 ou 2 semanas para pegar preços com cashback.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.191
Reações
4.060
Pontos
453
De boa, estou ansioso, mas só porque despachei meu PS4 e estou sem nada pra jogar (quer dizer, estava, com o Fallen Order no GP já nem estou tão ansioso assim). Mas tá na cara que essa falta de estoque é pura desorganização logística, após o lançamento isso tende a normalizar, a Sony e Microsoft não perderão a BF e o Natal.

Então quem sofre de ejaculação precoce fique tranquilo 1 ou 2 semanas para pegar preços com cashback.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
acho que nao vao conseguir atender a demanda ate o ano que vem
devido a recessao mundial
os fornecedores estão controlando para não sobrar estoque :kawaii
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
acho que nao vao conseguir atender a demanda ate o ano que vem
devido a recessao mundial
os fornecedores estão controlando para não sobrar estoque :kawaii

Olha, falando especificamente de Brasil é difícil afirmar isso porque não temos a menor ideia de quantas unidades serão enviadas para venda. Mas a questão aí é simples, Microsoft e Sony não perderão o período mais prolífico para vendas no ano. Então é assim, pode ser que não tenha estoque disponível após o Natal, mas diria que até lá ainda temos chão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Magictac

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
63
Pontos
38
Uma dúvida referente a redução do IPI nos consoles.
Alguém que comprou os novos consoles no grupo B2W via cartão de crédito ou Ame, recebeu o valor de volta?
Ou só foi entregue até agora vale presente pra quem pagou por boleto?
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Uma dúvida referente a redução do IPI nos consoles.
Alguém que comprou os novos consoles no grupo B2W via cartão de crédito ou Ame, recebeu o valor de volta?
Ou só foi entregue até agora vale presente pra quem pagou por boleto?

Recebi nada até o momento também já estou indo para a 03/12 parcelas a pagar, e em lançamento futuro fala nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Meio off: encomenda que no site dos correios consta como "entregue", sendo que não recebi nada. Perderam, alguém se apropriou ou há chance de ainda ser entregue (famoso "não deu tempo no dia")?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Meio off: encomenda que no site dos correios consta como "entregue", sendo que não recebi nada. Perderam, alguém se apropriou ou há chance de ainda ser entregue (famoso "não deu tempo no dia")?

Já aconteceu comigo duas situações:
1- Foi entregue entre 20 min e 2 horas depois da mensagem.

2- Aparece uma nova mensagem mudando o status do pacote, e vc o recebe dia seguinte. Mas comigo quase sempre foi o número 1.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Já aconteceu comigo duas situações:
1- Foi entregue entre 20 min e 2 horas depois da mensagem.

2- Aparece uma nova mensagem mudando o status do pacote, e vc o recebe dia seguinte. Mas comigo quase sempre foi o número 1.
O problema é que a "entrega" foi feita na data de ontem. Agora é torcer para que entreguem hoje :kduvida
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Meio off: encomenda que no site dos correios consta como "entregue", sendo que não recebi nada. Perderam, alguém se apropriou ou há chance de ainda ser entregue (famoso "não deu tempo no dia")?
Só pode aparecer como entregue quando vc assina e ele tira uma foto com o aparelho deles.

Pode ir atrás que deu problema.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Só pode aparecer como entregue quando vc assina e ele tira uma foto com o aparelho deles.

Pode ir atrás que deu problema.
Você pode ir lá no CDD (ou CEE) e questionar isso, geralmente o carteiro que faz é repreendido brandamente, o famoso "Olha, você não pode fazer isso, tá?"
Correios :kcopa

Tentarei passar à tarde na agência.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Só pode aparecer como entregue quando vc assina e ele tira uma foto com o aparelho deles.

Pode ir atrás que deu problema.

Só que Não!!

Estou cansado de ver rastreamento entregue, sem receber.

Têm que entrar em contato e reclamar, pois na maioria das vezes o responsável pela entrega baixa o status entregue no dia, porém só vem entregar no outro dia.

Quando vc entra em contato com a empresa, eles acionam o responsável pela entrega para verificar o ocorrido, caso vc não ligue fica por isso mesmo.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Meio off: encomenda que no site dos correios consta como "entregue", sendo que não recebi nada. Perderam, alguém se apropriou ou há chance de ainda ser entregue (famoso "não deu tempo no dia")?
As entregas são feitas por um smartphone com GPS, tem colher assinatura e tirar um foto pra concluir a entrega.
Ligue pro CDD pra reclamar que não recebeu, tbm abra uma reclamação no site dos correios ou ligue no 0800.
Também pode ter ocorrido de a entrega ter sido feita no seu vizinho, já aconteceu comigo só que no caso meu vizinho esqueceu de me entregar.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Teve promoção pra PS+ igual teve ano passado onde cartões nacionais da Saraiva acho validavam pra contas americanas?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
paguei o café dia 10/11 no dia 11/10 confirmou o pagamento e até agora o objeto não saiu de curitiba , é realmente nem pros caras fingirem que esses 15 reais serviram pra alguma coisa
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
paguei o café dia 10/11 no dia 11/10 confirmou o pagamento e até agora o objeto não saiu de curitiba , é realmente nem pros caras fingirem que esses 15 reais serviram pra alguma coisa
Errou de tópico mas vamos lá.

Única vez que paguei os 15,00 levou 6 meses pra atualizar no sistema que tinha sido entregue.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo