O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual personagem te dava medo na infância!?

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
Freddy_Krueger.jpg
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Pior que, de tantas coisas que eu podia ter medo na infância, eu tinha medo de um quadro do Charles Chaplin que tínhamos. Vai entender?!
 


Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
151306

passei anos abominando esse troço e, consequentemente, passando longe do(s) filme(s) até que nesse ano com a pandemia vi passando na tv o primeiro e fui assistindo, assistindo, e o filme me prendendo cada vez mais até que eu cheguei à conclusão que é um filmaço e a atuação de sigourney weaver é foda pra c***lho, basicamente
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
OP, muda o tópico pra "Do que você tinha medo na infância". Por favor, Décio.

Eu tinha muito medo daquele "Drogas, nem morto", principalmente aquele com o Cássio Scapin/Nino, Ana Paula Arósio, Eliana, Casoy...

1*q_FBe7QILAj5lq64PnfSJA.jpeg




EDIT: Alguém sabe me dizer o motivo? Lembro que em um primeiro momento isso passava na Manchete e na MTV, e depois que a Manchete faliu a MTV parou de passar e só passou na Record, ficou na Record até 2005 mais ou menos.

Acho que é porque só a Record aceitava passar isso de graça.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
OP, muda o tópico pra "Do que você tinha medo na infância". Por favor, Décio.

Eu tinha muito medo daquele "Drogas, nem morto", principalmente aquele com o Cássio Scapin/Nino, Ana Paula Arósio, Eliana, Casoy...



EDIT: Alguém sabe me dizer o motivo? Lembro que em um primeiro momento isso passava na Manchete e na MTV, e depois que a Manchete faliu a MTV parou de passar e só passou na Record, ficou na Record até 2005 mais ou menos.

Acho que é porque só a Record aceitava passar isso de graça.




Muito foda a atmosfera dessas propagandas, principalmente das primeiras.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o assunto do tópico, a primeira coisa que conhecei a ter medo que passava na televisão eram coisas relacionadas a ETs.
Também aquelas histórias de chupa cabras que passava no Gugu.

Essas imagens também era impactantes na época.

images





Um filme que passei umas belas semanas assusta, foi esse que passou a tarde, quando a Tv Aberta prestava, foi o Incrível Homem que Derreteu.


images



Por onde ele passava, deixava um pedaço do corpo no caminho, além de matar as pessoas, o final também é massa por ser bem decadente e melancólico.

Também temia um pouco os primeiros filmes de zumbis.

Mas hoje, infelizmente ou felizmente, não tenho e não consigo mais ter medo de nada que seja ficção.

 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Um lobisomen americano em Londres me deixou com medo por muito tempo, raiva dos meu primos mais velhos, eu não tinha idade pra estar junto vendo essa porra :lolwtf
Aquele episódio do desenho dos caça-fantasmas que o bicho papão saía de dentro dos armários tb me deixou cabreiro um bom tempo :kkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Um lobisomen americano em Londres me deixou com medo por muito tempo, raiva dos meu primos mais velhos, eu não tinha idade pra estar junto vendo essa porra :lolwtf
Aquele episódio do desenho dos caça-fantasmas que o bicho papão saía de dentro dos armários tb me deixou cabreiro um bom tempo :kkk
Não sei se foi este filme ou o lobisomen americano (o 1º filme) que tinha umas cenas que o amigo dele morto aparecia para falar com ele no banheiro, toda vez eu me cagava de medo.

Falando sério, Terminator 1 nesta cena me deu medo até meus 15 anos

tumblr_nco7ctqneN1rrkahjo2_500.gifv
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Não sei se foi este filme ou o lobisomen americano (o 1º filme) que tinha umas cenas que o amigo dele morto aparecia para falar com ele no banheiro, toda vez eu me cagava de medo.
É nesse mesmo, o lobisomen ataca os dois fora da estrada, mata o amigo e machuca ele. Esse amigo fica toda hora aparecendo, cada vez mais estrupiado :kwow
p.s: Esse filme é um clássico, a cena da transformação era absurdamente foda pra época, é foda até hoje na verdade.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Bem criança (6, 7 anos) eu tinha medo do duende verde ahhahhahahahahahahahha

Depois foi Freddy mesmo


Edit.

Ah, Poltergeist foi tenso tbm

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Personagem que dava mais medo nas pessoas que assistiam Castelo Rá-Tim-Bum

Visualizar anexo 151333

Prof Tiburcio era do RA TIM BUM, no castelo era o Porque Sim não é resposta

Lembraram, aqui no tópico, de alguns que concordo mto:

Robô vilão do Robocop 2, essa era mto foda mesmo
Lobisomem do Castelo Ra tim Bum rs real
E ET´s, Fogo no céu sendo o mais expoente dessa desgraça
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
mister-m-704820-widexl.jpg

Uma criança vendo um cara todo de preto num cenário full escuro e cheio de neblina, o que esperava?

Pinhead-Hellraiser1.jpg

Esse ainda teve o agravante que o poste explodiu e deixou o bairro inteiro sem luz na hora que ele apareceu na tela. Até hoje eu nunca terminei nenhum filme da série.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Antigamente, o Cartoon Network possuía um bloco chamado "Desenhos Incríveis: O Show"("What A Cartoon!") onde eram exibidos vários pilotos que, dependendo do sucesso, eram selecionados pela emissora e transformados em séries. Haviam várias animações bem bizarras entre eles mas a que realmente me dava medo era essa:




O Johnny (a minhoca rosa) me apavorava, principalmente na parte gráfica das 4:45 do vídeo que mostra a metade do rosto dele deformado pela substância ácida que ele estava segurando. Quando eu era pequena, sempre virava o meu rosto para outro lado quando chegava nesse momento. :klol
 
Topo Fundo