O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Só que Não!!

Estou cansado de ver rastreamento entregue, sem receber.

Têm que entrar em contato e reclamar, pois na maioria das vezes o responsável pela entrega baixa o status entregue no dia, porém só vem entregar no outro dia.

Quando vc entra em contato com a empresa, eles acionam o responsável pela entrega para verificar o ocorrido, caso vc não ligue fica por isso mesmo.

Exatamente, acontece direto comigo, conversando com o entregador...... ele explicou que ocorre isso quando o entregador não quer passar do prazo e para não tomar chamada.... baixa e entrega no dia seguinte.
As entregas são feitas por um smartphone com GPS, tem colher assinatura e tirar um foto pra concluir a entrega.
Ligue pro CDD pra reclamar que não recebeu, tbm abra uma reclamação no site dos correios ou ligue no 0800.
Também pode ter ocorrido de a entrega ter sido feita no seu vizinho, já aconteceu comigo só que no caso meu vizinho esqueceu de me entregar.

Os caras conseguem baixar sem isso normalmente, não tem essa dependência de GPS não.

Atualizando: entregaram a encomenda :kzonzo

Eu nem ligo mais lá, pois sei que vão entregar no dia seguinte, já tive varias assim e o máximo foi 2 dias.
se passar de 2 dias...... ai sim tem que ligar pois deve ter ocorrido extravio.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Todas as minhas encomendas da China tem passado por esse "tratamento"! Dá a baixa no sistema como entregue e entrega no dia seguinte! Não sei se é pq é compra da China e os caras não fazem muito esforço e tal, dão prioridade pras encomendas que "pagam" frete!

Mas acho que o importante é ficar atento, se passar de um dia ou dois dias úteis, ai é bom correr atrás mesmo e tentar ter uma "posição" oficial da encomenda ou um rastreio "interno" do pessoal dos Curreios!
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Só que Não!!

Estou cansado de ver rastreamento entregue, sem receber.

Têm que entrar em contato e reclamar, pois na maioria das vezes o responsável pela entrega baixa o status entregue no dia, porém só vem entregar no outro dia.

Quando vc entra em contato com a empresa, eles acionam o responsável pela entrega para verificar o ocorrido, caso vc não ligue fica por isso mesmo.
Mas foi o que eu falei. Volte e leia.

Só pode aparecer com o procedimento que citei. Se apareceu sem ele estar ciente, então entre em contato (e reclame, se for o caso).
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Uma dúvida referente a redução do IPI nos consoles.
Alguém que comprou os novos consoles no grupo B2W via cartão de crédito ou Ame, recebeu o valor de volta?
Ou só foi entregue até agora vale presente pra quem pagou por boleto?
Não posso falar com quem comprou com CC, mas como paguei por boleto recebi o vale no mesmo dia que anunciaram... Já até usei.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
@leaf e demais entendedores:
A Q60T vale os 500/600 reais a mais, em relação a TU8000?
O uso vai ser PS5, Netflix, Prime, etc..



Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk

Q70 de 2019 possui 120hz
Q60 e TU8000 são 60hz

Considere a q80 de 2020.
Se não puder, pegue a mais barato 120hz que encontrar. É o que eu faria. 120hz da uma bela diferença na experiência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.338
Pontos
1.519
Perguntinha para o pessoal que compra moveis na Internet, os prazos são tão cagados assim ? Mesmo para quem é SP ? Comprei uma mesa de computador na Mobly mês passado e o Prazo de Entrega tá para o ano que vem.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Perguntinha para o pessoal que compra moveis na Internet, os prazos são tão cagados assim ? Mesmo para quem é SP ? Comprei uma mesa de computador na Mobly mês passado e o Prazo de Entrega tá para o ano que vem.
Isso é um sofá que eu comprei no app da Magalu, por ser frete grátis e eu morar no interior ao norte de Goiás, 330Km da capital, achei razoável, o CD que despachou é em Cuiabá.
151524
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Perguntinha para o pessoal que compra moveis na Internet, os prazos são tão cagados assim ? Mesmo para quem é SP ? Comprei uma mesa de computador na Mobly mês passado e o Prazo de Entrega tá para o ano que vem.
Você não viu o prazo antes de comprar ? Estou querendo comprar uma poltrona reclinável lá mas a maioria a entrega é prevista pra fevereiro e março !
 

gadefer

Bam-bam-bam
Mensagens
152
Reações
17
Pontos
439
Você não viu o prazo antes de comprar ? Estou querendo comprar uma poltrona reclinável lá mas a maioria a entrega é prevista pra fevereiro e março !
Muitas vezes esses móveis não tem em pronta entrega... Quando é feito a compra, o pedido é feito à empresa e aí que ela faz o móvel. Por isso muitas vezes o prazo de entrega é grande.
 
D

Deleted member 219486

Isso é um sofá que eu comprei no app da Magalu, por ser frete grátis e eu morar no interior ao norte de Goiás, 330Km da capital, achei razoável, o CD que despachou é em Cuiabá.
Visualizar anexo 151524

Quando chegar faz o review no tópico. Sofá é um negócio complicado de comprar na internet, vi alguns vídeos de espuma que afunda, madeira que range. Porém comprar um sofá de qualidade e ter que pagar 2-3x nessas lojas de nome é froids.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Quando chegar faz o review no tópico. Sofá é um negócio complicado de comprar na internet, vi alguns vídeos de espuma que afunda, madeira que range. Porém comprar um sofá de qualidade e ter que pagar 2-3x nessas lojas de nome é froids.
Bom o meu é com densidade de espuma D-23, madeira de eucalipto tratado, e suporta 100kg por acento, tinha 251 avaliações no site com nota 4.7/5, foi o que me animou de comprar. Assim que chegar eu posto mais detalhes .
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo