O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual personagem te dava medo na infância!?

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
9.380
Pontos
353
Se bobear, eu tenho medo até hoje desse demônio:

images
images


Toda vez que eu chegava nessa parte, me dava um cagaço sinistro. Eu desligava o vídeo game e só voltava alguns dias depois, após pegar um pouco de coragem.



Esse bicho cafungando perto de você é uma das coisas mais assustadoras já vi. Sai, capeta.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.342
Pontos
803
Outro era um personagem da série Japonesa, Robô Gigante. Depois vejo se acho foto pra postar.

drbotanus.jpg


Doutor Botanus é o nome da criatura. Tive tantos pesadelos com ele que passei a gostar do desgraçado. Mas era puro fingimento, pra ver se ele acreditava e parava de me visitar nos sonhos.
Parece o Schwarzenegger como Sr. Frio no filme Batman & Robin:
v-arnold-schwarzenegger-batman-frio.jpg

:klol
 


MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Tinha muito medo do piu piu monstrão
 

Anexos

  • 2.jpg
    2.jpg
    4,5 KB · Visualizações: 15
  • 1.jpg
    1.jpg
    7,8 KB · Visualizações: 15

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu iria colocar as aberturas do antigo Mobral, mas não achei nenhuma, só que.....

Não sou tão velho assim, principalmente porque essa vinheta foi até 75 na globo e nessa época, eu dormia cedo, mas me lembro dessa música!



A vinheta que passava na década de 80, também tinha essa porcaria de música, e acreditem... Até hoje, ela me assusta.



A manchete tinha essa MAGNÍFICA vinheta que dava muito medo quando eu a via no encerramento do canal, na época que eu precisava de estudar ou fazer trabalhos de escola até mais tarde!

Tinha uma da TV Anhanguera (filiada da Globo) que era um terror na vida (e era justamente no encerramento do canal também)



Quando eu era moleque, meus pais me falavam que eu chorava sempre por causa das vinhetas, que faziam nesse estilo (assustador!), mas normalmente eu sempre fui medroso quanto as vinhetas de encerramento/abertura dos canais!



Até pra ver isso de novo me dá arrepios (acho que muitas das vezes, era porque estava sozinho na hora que passava elas...) sei lá, mas dava uma impressão de que todo mundo ia embora e ia me abandonar....

Agora, de monstros? Nunca fui de ter medo disso (a não ser do conjunto palhaço + balão, mas daí já é outra história) (e não, não é por causa do filme!)


Pelo jeito você fala dessa aqui:



Essa aqui não é da minha época, mas devia dar medo também:

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Pelo jeito você fala dessa aqui:



Essa aqui não é da minha época, mas devia dar medo também:



Sim, são essas duas. A arte que a Globo usou na abertura da casa do terror era muito forte e, pra mim (na época disso eu já estava com mais de 12 anos, mas ainda tinha medo de muita coisa....) era traumatizante!

O diabo da trilha sonora usada na sessão Coruja Colorida também é assustadora (como sempre, sou movido por música e isso inlfui nos sentimentos também) além de ser agoniante.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Tinha uns porcos nesse filme que me deixavam em shokk

64b5bfcb326af8c28c4323c7353707f2.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Tb morria de medo dessas pestes no zelda ocarina of time:

Visualizar anexo 151607


index.php
Voltei ao tópico só para postar os inimigos de Ocarina of Time. Durante a minha infância, demorei muito para avançar no jogo por causa deles.:kforever

Eu tinha um pavor cabreiro das Skulltulas, dos Poes e dos Stalchilds que apareciam em Hyrule Field durante a noite. No entanto, de todos que você podia encontrar no jogo, os Re-Deads eram o que me davam mais medo. Eu ficava quase pálida quando a câmera "congelava" do nada para dar zoom neles enquanto berravam. Se eles pegassem o Link então, vixe, só faltava eu chorar.:ksnif

 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Sempre fui cagão pra filme de terror, o primeiro que me traumatizou foi o "Pague para entrar, reze para sair" que vi no SBT, eu era muito criança e assisti junto com meus 2 irmãos que tinham 4 e 5 anos a mais, fiquei umas 3 noites indo dormir na cama deles por causa dessa desgraça:

Funhouse_Monster.png


O que vou mostrar agora eu não vi na época, mas em tópicos parecidos com este teve muitos que ficaram abalados quando viram isso:

 

sem lenço sem documento

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
92
Pontos
88
Seu Madruga abominável homens das neves :kbeca

sub-buzz-24415-1469809654-2.jpg


Mas falando sério, quando tinha qualquer menção a extraterrestres na tv já era o suficiente pra me perturbar, evitava ao máximo qualquer reportagem sobre o assunto.
Medo eu tinha do vampiro do Chapolin
151777
E de zumbis. Eu adorava ver os filmes mas depois ficava naquela agonia :kaperto
151778
 
Topo Fundo