O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
Acabei de sair de uma Fast onde tinham algumas tvs lado a lado com a mesma imagem de jogo em reprodução. Nossa a CX tá realmente em outro patamar. Nem to falando de calibração, mas da qualidade da tela, da vivacidade dela etc. tinha um tio achando até que era aquelas telas inquebráveis, por conta do vidro.

Essa CX tem HDMI 2.1 já?

To pensando em pegar uma na BF pra sala já pensando nos jogos...
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Eu estou juntando a grana pra pegar uma tv, tenho uma gatinha que furou a tela da minha atual, lá se foram uns 4 meses.
Quero pegar a 955g da Sony mas também estou inclinado a pegar a CX, minha dúvida é que eu jogo normalmente mais de 10h dia, e essa questão da suscetibilidade ao burnin me preocupa.
Eu já vi a C9 pessoalmente e nunca vi nada igual a imagem daquele monstro.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Esqueci de comentar, peguei no Fim de Semana a Q80T por 4700 no Shopping Time em uma promo rápida.

Agora fazendo o projeto que vai ficar na parede. A TV é bem maior que a minha de 43 Atual.
 


gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
Esqueci de comentar, peguei no Fim de Semana a Q80T por 4700 no Shopping Time em uma promo rápida.

Agora fazendo o projeto que vai ficar na parede. A TV é bem maior que a minha de 43 Atual.
Abro todos os dias o Google atrás de uma promoção dessas mas tá difícil. Se encontro nesse valor boleto na hora.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Abro todos os dias o Google atrás de uma promoção dessas mas tá difícil. Se encontro nesse valor boleto na hora.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Foi maior cagada, ainda peguei parcelado. Tava acompanhando quase de Hora em Hora. Teve também das Casas Bahia por 3999 que não consegui.

A Previsão de Entrega que tá demorada, só dia 18/11 :ksnif
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Chegou a TV, coloquei ontem na Parede. Ficou show. Muito Melhor que minha antiga de 43.

Agora só esperar chegar o PS5 e pelo menos esse ano de m**** vai ter alguma felicidade.
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
To com uma dúvida cruel. Tenho uma panasonic dx700B 4k de 65 polegadas mas estou louco para pegar uma oled por causa do ps5. Acho muita a diferença de 6k da CX55 para a CX65. Vale a pena perder no tamanho para ganhar na qualidade?

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 

Coloradonunes

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
18
Pontos
38
To com uma dúvida cruel. Tenho uma panasonic dx700B 4k de 65 polegadas mas estou louco para pegar uma oled por causa do ps5. Acho muita a diferença de 6k da CX55 para a CX65. Vale a pena perder no tamanho para ganhar na qualidade?

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
Tbm tenho mesma duvida eu tinha me decidido em uma oled 65 mais ta fora da realidade diferença de valor ...


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
To com uma dúvida cruel. Tenho uma panasonic dx700B 4k de 65 polegadas mas estou louco para pegar uma oled por causa do ps5. Acho muita a diferença de 6k da CX55 para a CX65. Vale a pena perder no tamanho para ganhar na qualidade?

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
A Samsung o preço dobra então o negócio é se contentar com a 55" polegadas

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

iodox

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Tbm tenho mesma duvida eu tinha me decidido em uma oled 65 mais ta fora da realidade diferença de valor ...


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Eu acho ridiculo isso tbm. Estou desde março a espera de uma promoção descente de uma televisão de 65 polegadas. O foda é q minha sala é enorme e uma de 55 nao ficaria tão bom.

Edit: ou me contento com uma TV de entrada de 75" por um preço bom ou continuo na espera de uma TV de 65 top de linha entrar na promoção.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Só falta com essa Noticia a QLED valorizar mais ainda. Ainda bem que dei sorte e peguei uma em um preço razoável...

Mas será que é um problema só das OLEDS? Comprei uma QLED e esse é um dos recursos que mais me empolgam, embora eu ache que o VRR só chegará no PS5 por meio de um update de firmware em breve.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
TU8000 desse ano e do ano passado tem muita diferença?

Surgiu a oportunidade de pegar a do ano passado por 2499 no Carrefour de 55” e a desse ano de 50” está 2299.

Estou em dúvidas entre a diferença da polegada e do ano de lançamento.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.267
Pontos
1.004
Não é possivel que minha tv sony nova x705f está dando problema. De uns dias pra cá pra acessar o botão da Netflix não vai, e o do botão do Home é a mesma coisa. E parece que é de lua, pois nem forçando desligar pelo botão da tv, e tirando da tomada por uns minutos adiantou. E quando é de lua, é que teve uma hora que funcionou quando apertei.

E mais um dia novamente que acontece essa putaria de nem entrar no botao da Netflix e nem do Home.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Não é possivel que minha tv sony nova x705f está dando problema. De uns dias pra cá pra acessar o botão da Netflix não vai, e o do botão do Home é a mesma coisa. E parece que é de lua, pois nem forçando desligar pelo botão da tv, e tirando da tomada por uns minutos adiantou. E quando é de lua, é que teve uma hora que funcionou quando apertei.

E mais um dia novamente que acontece essa putaria de nem entrar no botao da Netflix e nem do Home.

Não tem como mandar restaurar as configurações de fábrica? Talvez resolva.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.526
Pontos
353
Não é possivel que minha tv sony nova x705f está dando problema. De uns dias pra cá pra acessar o botão da Netflix não vai, e o do botão do Home é a mesma coisa. E parece que é de lua, pois nem forçando desligar pelo botão da tv, e tirando da tomada por uns minutos adiantou. E quando é de lua, é que teve uma hora que funcionou quando apertei.

E mais um dia novamente que acontece essa putaria de nem entrar no botao da Netflix e nem do Home.

Não poderia ser defeito no controle?
Vc não conhece ninguém que tenha uma TV sony para te emprestar?
Se não me engano, controle de TV de 5 ou 6 anos atrás funciona nas TVs novas.
Provavelmente não terá o botão Netflix, mas terá o Home.
 
Ultima Edição:

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Tô bem balançado pela 55NANO86, na verdade o máximo que posso pagar.

Tenho uma 50UK6510 e queria vender pra completar, pego quanto nela?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Tô bem balançado pela 55NANO86, na verdade o máximo que posso pagar.

Tenho uma 50UK6510 e queria vender pra completar, pego quanto nela?

O F@$@ dessa Nano86 é a uniformidade de preto. Principalmente por não ser FALD. Filmes a noite é algo que vai ficar complicado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.423
Pontos
1.304
Galera, sabem quanto consigo na minha 55 905F?

Vi uma CX hoje na Fast e PQP!

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Topo Fundo