O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.017
Pontos
2.179
Um jeito rapido de perder a barriga é ter uma super crise de ansiedade. Essas ultima que tive pedir 7 quilos em questão de dias, sendo que já estava com o peso normal, ou seja, não tinha excessos para queimar.

Claro que eu não recomendo, só estou afirmando que é um jeito rapido :obrigue
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.573
Pontos
1.763
eu não tenho esse tanto de barriga pra perder, é só uma gordurinha persistente
Mas daí é da idade.

Metabolismo vai ficando devagar e já era, aparece e não vai embora.

Antigamente eu ia no rodízio de pizza e parecia um ogro comendo, nem engordava e no outro dia comia normal. Agora vou no rodízio e só volto a comer depois de um dia e parece que engordei 30 KGS...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas daí é da idade.

Metabolismo vai ficando devagar e já era, aparece e não vai embora.

Antigamente eu ia no rodízio de pizza e parecia um ogro comendo, nem engordava e no outro dia comia normal. Agora vou no rodízio e só volto a comer depois de um dia e parece que engordei 30 KGS...
Porra, real

Eu com 29 anos (farei 30 em dezembro) já sinto o peso da idade. Quando era moleque (até os 21, por aí) bebia feito Opala, e só comia porcaria, e era trincado. Não acreditava no que os "tiozões" de 30 e poucos anos falavam pra mim na época

Agora tô aqui nos 100kg
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu comecei a ver vídeos no YouTube da fundação SCP, por curiosidade. E é horrível, vários monstros que desafiam a lógica como Shy Man, The Sculpture é outros. Apesar de não existir, eu comecei a ter quase pesadelos ao acordar. Por exemplo, SCP 073 é uma "escultura" que vc piscar, ela quebra seu pescoço. Eu nunca gostei de histórias de horror, mas parece que fui "fisgado". E se eles existirem?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.573
Pontos
1.763
Porra, real

Eu com 29 anos (farei 30 em dezembro) já sinto o peso da idade. Quando era moleque (até os 21, por aí) bebia feito Opala, e só comia porcaria, e era trincado. Não acreditava no que os "tiozões" de 30 e poucos anos falavam pra mim na época

Agora tô aqui nos 100kg
E olha que eu tô com 37. Mas vou te contar que é difícil manter 83 kgs com o meu 1,83 de altura.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
E olha que eu tô com 37. Mas vou te contar que é difícil manter 83 kgs com o meu 1,83 de altura.
Meu sonho é chegar aos 90kg mano. Tenho 1,85m, então não chego a parecer gordaço, mas tá foda

Na real também tô bastante sedentário, então mesmo comendo pouco, acabo não perdento peso. Preciso fazer um check-up nos níveis de hormônio, ando muito preguiçoso também
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.017
Pontos
2.179
Porra, real

Eu com 29 anos (farei 30 em dezembro) já sinto o peso da idade. Quando era moleque (até os 21, por aí) bebia feito Opala, e só comia porcaria, e era trincado. Não acreditava no que os "tiozões" de 30 e poucos anos falavam pra mim na época

Agora tô aqui nos 100kg

Eu comecei a sentir exatamente por essa idade. Qualquer fim de anos descuidado, quando vai se pesar em janeiro :eek:
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Um jeito rapido de perder a barriga é ter uma super crise de ansiedade. Essas ultima que tive pedir 7 quilos em questão de dias, sendo que já estava com o peso normal, ou seja, não tinha excessos para queimar.

Claro que eu não recomendo, só estou afirmando que é um jeito rapido :obrigue
Uns dois anos atrás acho que perdi quase 10kg em menos de um mês, por conta de malditas crises de ansiedade. Único ponto "positivo" de sofrer com isso :kfeliz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.573
Pontos
1.763
Meu sonho é chegar aos 90kg mano. Tenho 1,85m, então não chego a parecer gordaço, mas tá foda

Na real também tô bastante sedentário, então mesmo comendo pouco, acabo não perdento peso. Preciso fazer um check-up nos níveis de hormônio, ando muito preguiçoso também
Eu SEMPRE fui magrão, tô agora no meu maior peso que já tive na vida.

Pra ter uma ideia, cheguei a pesar menos de 60 kgs quando o pai faleceu, pq ele ficou o último mês de vida direto no hospital.
E consegue manter o peso ideal aos 39? Tô bem preocupado, porque sou diabético pra piorar tudo
Cara, tem que se cuidar senão desanda... Eu quando vi que tava ficando barrigudo comecei a fazer exercícios em casa mesmo e já melhorei: perdi barriga e ganhei músculos.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sim, sou bem disciplinado.
Só "dieta", ou faz exercícios? Come porcarias nos finais de semana? Bebe cerveja?

Eu SEMPRE fui magrão, tô agora no meu maior peso que já tive na vida.

Pra ter uma ideia, cheguei a pesar menos de 60 kgs quando o pai faleceu, pq ele ficou o último mês de vida direto no hospital.

Cara, tem que se cuidar senão desanda... Eu quando vi que tava ficando barrigudo comecei a fazer exercícios em casa mesmo e já melhorei: perdi barriga e ganhei músculos.
Sim cara, tô sentindo que se continuar assim, ano que vem passarei os 110kg

Vc tem equipamentos, ou faz os básicos tipo abdominais, flexões de braço, mergulho triceps, e etc?

Baixei um app chamado "App para perda de peso para homens" (sério lol) e achei bem legal a proposta: treinos curtos pra quem está sedentário, mas uma boa intensidade. Fiz uma série de 8min e quase morri hahahahahaha
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.573
Pontos
1.763
Vc tem equipamentos, ou faz os básicos tipo abdominais, flexões de braço, mergulho triceps, e etc?

Baixei um app chamado "App para perda de peso para homens" (sério lol) e achei bem legal a proposta: treinos curtos pra quem está sedentário, mas uma boa intensidade
Nada, sozinho e o básico mesmo só pra tirar o sedentarismo do corpo...

Mas eu curti essa dica do aplicativo, vou baixar!

:kjoinha
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.421
Pontos
703
eu to me sentindo uns dos mais velhos aqui. 42

tenho muitos problemas de saude, n posso ficar sem comer. estou com 145 quilos. ano passado com 160.
estou fazendo caminhada mas é muito sofrido.
fora que n posso comer quase nada.

to mal
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Porra, real

Eu com 29 anos (farei 30 em dezembro) já sinto o peso da idade. Quando era moleque (até os 21, por aí) bebia feito Opala, e só comia porcaria, e era trincado. Não acreditava no que os "tiozões" de 30 e poucos anos falavam pra mim na época

Agora tô aqui nos 100kg

é nóis

faço aniversário em dezembro tb. mas vou fazer 35.

depois dos 30 o metabolismo fica MUITO mais preguiçoso. É bizarro.

Continuo magro mas é pq jogo tênis. Mas dá pra perceber a diferença. Os excessos são sentidos com muito mais facilidade pelo corpo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
é nóis

faço aniversário em dezembro tb. mas vou fazer 35.

depois dos 30 o metabolismo fica MUITO mais preguiçoso. É bizarro.

Continuo magro mas é pq jogo tênis. Mas dá pra perceber a diferença. Os excessos são sentidos com muito mais facilidade pelo corpo.
Exatamente cara, put* m****

Até ressaca é complicado. Mais sofrida e duradoura

Envelhecer é uma m****, pqp. Queria tentar boxe, mas com a pandemia é complicado me arriscar
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.573
Pontos
1.763
É incrível que parece que gira uma chave no corpo: passou de 30 o metabolismo fica pela metade do que era...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.101
Reações
47.742
Pontos
2.009
eu to me sentindo uns dos mais velhos aqui. 42

tenho muitos problemas de saude, n posso ficar sem comer. estou com 145 quilos. ano passado com 160.
estou fazendo caminhada mas é muito sofrido.
fora que n posso comer quase nada.

to mal
O lado bom da sua situação ruim é que quando você tem muito peso e faz dieta restritiva o peso abaixa mais fácil do que seria em pessoas magras com aquela barriguinha.

Você pode tentar fazer exercícios com pesos também. Na verdade são mais efetivos do que caminhada/corrida.

Mas o que resolve 70% na transformação do físico é a dieta. Não fique sem comer, mas faça uma dieta restritiva.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.180
Pontos
1.503
Estou na luta contra a balança também.
O meu mal é a ansiedade, que desperta a compulsão alimentar. Em crises fortes no passado eu chegava a comer meio quilo de chocolate por dia.
Hoje controlo mais, mas tenho uma fraqueza muito forte para o lado de massa doce (pães, sonhos, donut's, bolos, etc).

Estou fazendo jejum intermitente, caminhada e ando de bike aos domingos. Tentei andar de bike mais dias da semana, mas é muito perigoso. Domingo é bem mais tranquilo por aqui.

O que mais me deixa triste nessa questão aeróbica é que não aguento mais correr como antes. Até uns 22 anos eu era conhecido como um dos mais rápidos na corrida entre amigos, cheguei até a cogitar fazer atletismo. Hoje não consigo correr devagar nem por 500 metros. Muito sobrepeso.
Mas com paciência e determinação chego lá. Minha meta é chegar no peso ideal até o final do ano que vem. É uma meta ousada, serão quase 30kg. Até 15kg perco "fácil", depois vai ser bem complicado, terei que aumentar muito a intensidade dos exercícios.

Não curto academia. Não gosto do ambiente. Prefiro atividades ao ar livre.

Falaram de boxe aí, fiz por 2 meses, mas posso afirmar com convicção: seca. Só vá com algum preparo porque o treino é pesado, pode se frustrar no começo. Saí por causa de conflito de horário com o meu trabalho na época. Pretendo voltar, dá muita resistência, força e reflexo.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Estou na luta contra a balança também.
O meu mal é a ansiedade, que desperta a compulsão alimentar. Em crises fortes no passado eu chegava a comer meio quilo de chocolate por dia.
Hoje controlo mais, mas tenho uma fraqueza muito forte para o lado de massa doce (pães, sonhos, donut's, bolos, etc).

Estou fazendo jejum intermitente, caminhada e ando de bike aos domingos. Tentei andar de bike mais dias da semana, mas é muito perigoso. Domingo é bem mais tranquilo por aqui.

O que mais me deixa triste nessa questão aeróbica é que não aguento mais correr como antes. Até uns 22 anos eu era conhecido como um dos mais rápidos na corrida entre amigos, cheguei até a cogitar fazer atletismo. Hoje não consigo correr devagar nem por 500 metros. Muito sobrepeso.
Mas com paciência e determinação chego lá. Minha meta é chegar no peso ideal até o final do ano que vem. É uma meta ousada, serão quase 30kg. Até 15kg perco "fácil", depois vai ser bem complicado, terei que aumentar muito a intensidade dos exercícios.

Não curto academia. Não gosto do ambiente. Prefiro atividades ao ar livre.

Falaram de boxe aí, fiz por 2 meses, mas posso afirmar com convicção: seca. Só vá com algum preparo porque o treino é pesado, pode se frustrar no começo. Saí por causa de conflito de horário com o meu trabalho na época. Pretendo voltar, dá muita resistência, força e reflexo.
Pra você ver como a vida é injusta. No meu caso é o oposto, sou magro e minha ansiedade faz com que eu perca completamente a fome, e em crises fortes de ansiedade fico uns 2 - 3 dias sem comer.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.017
Pontos
2.179
Pra você ver como a vida é injusta. No meu caso é o oposto, sou magro e minha ansiedade faz com que eu perca completamente a fome, e em crises fortes de ansiedade fico uns 2 - 3 dias sem comer.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Na verdade comigo tem os dois efeitos. Se é uma crise de ansiedade com algo do futuro eu tenho vontade de comer. Mas se for algo que já aconteceu e me deixou mal eu fico sem comer.

Segundo meu irmão, esse segundo caso tem mais a ver com a tristeza do que ansiedade. Vai saber.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.255
Pontos
1.053
Na verdade comigo tem os dois efeitos. Se é uma crise de ansiedade com algo do futuro eu tenho vontade de comer. Mas se for algo que já aconteceu e me deixou mal eu fico sem comer.

Segundo meu irmão, esse segundo caso tem mais a ver com a tristeza do que ansiedade. Vai saber.
Tmb quando tô triste tenho tendência a comer menos, e no meu tempo livre só dormir ou ficar deitado. Nem ler ou jogar só ficar assistindo qualquer coisa pra distrair a cabeça. Fora o mau desempenho no trabalho. Acho que é normal do ser humano isso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.017
Pontos
2.179
Tmb quando tô triste tenho tendência a comer menos, e no meu tempo livre só dormir ou ficar deitado. Nem ler ou jogar só ficar assistindo qualquer coisa pra distrair a cabeça. Fora o mau desempenho no trabalho. Acho que é normal do ser humano isso.

Sim, inclusive quando contei para o psiquiatra o que tinha desencadeado a minha crise esse ano, ele resolveu não mudar os medicamentos. Ele disse que era normal reagir dessa forma quando se está muito ferido.

Na verdade deu um ansiolitico bem fraquinho porque eu não conseguia respirar e respirar não é opcional lol. Mas a vontade de comer volta eventualmente.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.421
Pontos
703
O lado bom da sua situação ruim é que quando você tem muito peso e faz dieta restritiva o peso abaixa mais fácil do que seria em pessoas magras com aquela barriguinha.

Você pode tentar fazer exercícios com pesos também. Na verdade são mais efetivos do que caminhada/corrida.

Mas o que resolve 70% na transformação do físico é a dieta. Não fique sem comer, mas faça uma dieta restritiva.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
o problema maior é que ainda preciso fazer a cirurgia da hérnia, mas só vou poder parar ano que vem quando eu estiver um troco sobrando pq ficar parado sem recursos é pior. e dependendo do peso não posso levantar. dieta restritiva é bem difícil. estou conseguindo cortar o refrigerante.

ás vezes não sinto fome e só bebo água.
tenho que ver isso, mas obrigado pelas dicas.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Estava pensando em criar um tópico sobre isso, mas percebi que não iria valer a pena elaborar uma tese dissertativa, linkando com alguns artigos e estudos e tecendo inúmeros comentários, tendo em vista o grosso do público que frequenta isso aqui. Então vai só uma postagem mesmo, resumida, relapsa e trivial:

Aumento SISTEMATICO E GENERALIZADO do preço de produtos/serviços

Já tem alguns meses que tinha percebido isso, mas só hoje parei por um breve momento a fim de refletir sobre. É impressionante o aumento do preço nos mais diversos itens/insumos, com o qual nos deparamos em nosso cotidiano.

Tudo, absolutamente tudo, passou por algum aumento. Desde itens básicos que você vai comprar em um supermercado, passando por itens de alimentação(CARNE BOVINA, PRINCIPALMENTE), até chegar em itens de construção civil: Tijolo, cimento, pedra etc.

E é dificil não associar isso a essa tal pandemia, coincidência ou não, os aumentos foram intensificados nesse período. Só que ai vem um detalhe:

Eu tenho a impressão, que por mais que a tal pandemia tenha contribuído para isso, ela não é o mote desse movimento. Eu fico com a nítida sensação que há algo mais "abstrato" por detrás disso. Como se tudo passasse a ser uma desculpa para aumentar preço. Que nem é com o dólar. Tudo que acontece, não importa o que seja, sempre faz o dólar subir.

O céu tá azul? O dólar vai subir. O céu tá preto? O Dólar sobe. Estados Unidos sofreu um ataque nuclear? Vishe, o dólar subiu.

O que me leva a outra reflexão: Velho, se por um lado nós temos um empobrecimento generalizado dos estratos sociais que estão ali no último terço da pirâmide e respingando no terço intermediário(principalmente da iniciativa privada), o que necessariamente leva a uma diminuição na demanda por consumo. E no outro lado da corrente, nós temos esses setores que oferece produtos/serviços, promovendo esses aumentos sistemáticos. Onde fica a lei da Oferta X Demanda? Percebem que está havendo uma assimetria nesse sentido? Há toda uma distorção aqui.

Quem ai tem, parente, conhecido, amigo ou está realizando/realizou alguma construção civil de um ano pra cá, vai perceber que o preço desses itens(Tijolo, cimento, ferro, pedra) NÃO PARARAM DE AUMENTAR. E se continua aumentando, é porque tem gente comprando, certo? Ou será que todo mundo paralizou as construções de suas residências?

Ontem eu fui ao supermercado e tive uma espécie de epifania, enquanto comprava carne. Olhando para o preço dos mais diversos tipos de carne, de repente, eu percebi que quem ganha um salário mínimo no Brasil, SIMPLESMENTE ESTÁ PROIBIDO DE COMER CARNE(BOVINA DE 1°). Quem ganha um salário mínimo nessa bodega de País, simplesmente não tem condições de pagar quase R$ 40 por um KG de carne(músculo). Eu não sei para vocês, mas isso soa como algo surreal, quase que uma distopia, em um País como o Brasil, de imensa extensão territorial para atividade da pecuária.

Sei lá, tá tudo errado nesse mundo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.421
Pontos
703
atualmente trabalhando eu esqueço um pouco dos meus problemas.

mas estou pra baixo esses dias, preciso sair um pouco, mas nunca sobra dinheiro.

as vezes queria dormir pra não acordar mais pois é difícil viver com dores 24 horas por dia, fora não poder comer o que gosta

a moça que eu amei sumiu, nunca mais me respondeu, ela escolheu a vida dela, que Deus cuide dela e dos filhos.

bem é isso, bom deixa eu me arrumar pro trabalho
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.255
Pontos
1.053
Sim, inclusive quando contei para o psiquiatra o que tinha desencadeado a minha crise esse ano, ele resolveu não mudar os medicamentos. Ele disse que era normal reagir dessa forma quando se está muito ferido.

Na verdade deu um ansiolitico bem fraquinho porque eu não conseguia respirar e respirar não é opcional lol. Mas a vontade de comer volta eventualmente.

Poise eu mentalmente sou muito resiliente, praticamente quase nada me deixa assim, problemas pessoais, no trabalho, todos meus objetivos de vida estão atrasados o ano destruído e nem dou muita bola, as únicas coisas são relacionamentos terminados que me deixa meio noiado, e se acontece algo com minha família amigos ou com meus cães, que são as únicas coisa que tenho apego, fico nessa bad, como todos aqui sabem o que aconteceu segunda fiquei triste pelo jeito idiota que o animal morreu, como tudo deu certo pra ele morreu parece que foi minimamente planejado por um timming perfeito, e um put* desânimo pq apesar de ser apenas um cão parece que o universo queria dar um soco na minha cara me afetando no único ponto fraco que eu sentiria, então esses dias estou sem comer, só procrastinando e evitando de trabalhar, pq como é interior o cachorro tava sempre junto então dá aquela sdds, mas é normal, já passei por isso antes e hj por exemplo já estou num todo mais feliz, dormi bem essa noite e acredito que são mecanismos de defesa do nosso mental, o famoso processo de luto ( as vezes vc pode considerar o fim de um relacionamento como um morte) aceitar isso, e principalmente ter pessoas perto que te ajudem nesse momento acho que são mais eficazes que medicamentos que aceleram esse processo.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
CPF da mãe tá :"pendente de regularização"
Depois de 2 meses consegui entrar na m**** do sistema e descobri q tenho 5 declarações em atraso pra fazer, e nunca fiz isso

Quero morrer :ksnif
 
Topo Fundo