O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que mais te surpreende no fórum?

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
não sabe brincar, não Décio pro play.

















8wgLwna.jpg

Nossa senhora kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
A galera meio quebrada da cabeça que aparece com certa frequência.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Vou contar meio por cima, fui para o Ceará em pleno verão de janeiro, fortaleza exatamente a procurar de abrir um comércio local por lá, por isso optei ficar na casa de um amigo que teoricamente ia ser meu sócio, ficamos procurando e pesquisando sobre os lugares, chegou um certo dia deu uma vontade insaciável de sair com uma trans, entrei no celular e comecei a procurar e fazia um calor fdputa no nordeste quem mora ou já foi sabe que tô falando, até que encontrei a merecidissima Alice Dior que já mencionei Instagram dela aqui algumas páginas atrás, mas como tava caçando e caçando fiz uma lista primordial sobre qual delas eu iria, e por fim a custo benefício foi a Alice, nas fiquei meio assim pq a foto parecia meio borrada sei lá, mas optei , como foi a primeira vez fiquei nervoso pra karalho, mas dei iniciativa e chamei no WhatsApp, conversei com ela de forma educada e ela idem passou certa confiança, perguntei o dote dela , ela mencionou 21cm e tals...

Beleza eu já tava empolgado, fui pedir permissão para pátroa, ela sabe do meu histórico e permitiu de boas , só perguntou onde eu estaria, eu falei endereço ciclano e tals... Blz com alvará da patroa eu fui...

Pedi moto táxi e fui até o hotel, com aquele nervosismo só, cheguei no hotel fingi que era hóspede igual ela falou kkk tudo na naturalidade, o lugar era chique aliás em Iracema, apertei a campainha e ela abriu a porta, tava de roupa de empregada, aqueles sutiã transparente e aquela beldade não tinha nenhuma forma masculina exceto a p*roca, pensa em uma transexual linda e feminina até a voz, ela viu que eu estava nervoso e me deu um beijo no rosto, e pediu para eu sentar e começou conversar comigo e tals numa boa, papo legal mesmo sobre tudo, ela chegou até mostrar como ela era quando era homem, falou que nunca tinha mostrado para ninguém, só para mim e tals , e falou que se parecia com ela no passado kkk.. beleza ela foi aos poucos me tocando e me beijou tudo naturalmente, só sei que tinha acertado 2h com ela e acabei ficando 2h e meia e ela não cobrou nem 1 real a mais, falou que curtiu e gostou muito ;) .

Todo momento tratei ela bem, e ela a mim, foi tudo natural fiz de tudo e ela também comigo... Foi tranquilo , foi melhor que muita mulher que peguei por aí...

Por isso eu falo se acha ruma transexual linda, lista branca e firmeza nada mecânico se vai gostar pra karaio...

Poderia detalhar mais, nas fico constrangido kkkk por que é mais íntimo.

No fim foi 600 conto as 2h mais bem gasto da minha vida, a bunda saiu doendo mas foi suave kkkk


Vou posta na miss trap pq me cobraram lá.
Mesmo que seja troll, você não tem medo de que alguém por acaso saiba quem é você no fórum, e despeje essa estória na vida real...?
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Lembrei de outra coisa: galera na briga infinita por sony x microsoft x pc... Quando eu tinha 16 anos e frequentava o fórum, blza, eu entrava nessa competição. Mas a gente amadurece, ne? Nas raras ocasiões que vou no Consoles, vejo que a briga por lá é a mesma m****, com a mesma galera de uma década atrás. Tenso.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Se você prestar atenção 99,999999998% dos tópicos são bestas que nem esse aí.

Desmotiational salva, beijos de luz.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
O que me surpreende é como sempre termino voltando para cá. Tem hora que cansa, abusa. Passo um bom tempo sem aparecer mas no fim sempre bate a vontade de dar uma olhada, de tretar um pouco... parece droga.

Precisamos de um kong rola

Tínhamos o gonzo, melhor kong:

152849

pena que ele saiu do pack.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Mesmo que seja troll, você não tem medo de que alguém por acaso saiba quem é você no fórum, e despeje essa estória na vida real...?
Tenho não, todo mundo que me conhece, inclusive fora do Fórum sabe quem eu corto para dois lado. Não tenho nada a esconder não...

Aliás que não ligo pra opinião de ninguém kkkkk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Tenho não, todo mundo que me conhece, inclusive fora do Fórum sabe quem eu corto para dois lado. Não tenho nada a esconder não...

Aliás que não ligo pra opinião de ninguém kkkkk
Isso é bom, parabéns. Eu tava pensando no caso de você não ser "assumido", e ter, sei lá, um emprego onde essas coisas sejam perigosas se forem a público.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Isso é bom, parabéns. Eu tava pensando no caso de você não ser "assumido", e ter, sei lá, um emprego onde essas coisas sejam perigosas se forem a público.


Hahaha bom o povo sabe que eu corto pro dois lado, minha tara é por trans, não homem em si...


Como sou empresário então não tenho q me preocupar com funcionário ou cliente kkkk .


Geralmente quem sabe é família, parente e pessoas mais próxima, mas se perguntar eu respondo na maior naturalidade que curto . Kkkkk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Hahaha bom o povo sabe que eu corto pro dois lado, minha tara é por trans, não homem em si...


Como sou empresário então não tenho q me preocupar com funcionário ou cliente kkkk .


Geralmente quem sabe é família, parente e pessoas mais próxima, mas se perguntar eu respondo na maior naturalidade que curto . Kkkkk

Mas vc pagou muito caro, brother. 600 reais é muita grana.

Vem aqui pro RJ, pra Glória, que vc faz a festa. 10 da noite as "moças" já tão tudo com os peitin de fora exibindo a mercadoria.

 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.621
Reações
23.600
Pontos
1.474
Não diria surpreendeu, mas que dei risada PRACARALEO foi o tópico da pasta carrros do cara que queria comprar um carro de 200k pois tinha várias "lajes"em SP, fumava só charutos cubanos, foi tão zoado, mas tããããããããããããão zoado que foi chorar pra moderação, trocou de nick de boas e ainda apagaram o tópico.

E o da treta no metrô (esse SIM surpreendeu) do MetalLord que marcou briga no metrô, levou uma voadora e ainda postou o vídeo!!!!

 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Não diria surpreendeu, mas que dei risada PRACARALEO foi o tópico da pasta carrros do cara que queria comprar um carro de 200k pois tinha várias "lajes"em SP, fumava só charutos cubanos, foi tão zoado, mas tããããããããããããão zoado que foi chorar pra moderação, trocou de nick de boas e ainda apagaram o tópico.

kkkkk virou até RuralOS
 
Topo Fundo