O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detestar barulho e nascer no Brasil é um castigo divino?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Por quê o brasileiro é tão barulhento? :facepalm
É carro com som alto, vizinho funkeiro, moto com cano cortado, gente berrando, cachorro no portão da casa latindo o dia todo, gente vendo vídeo no celular no volume máximo...
Parece que o respeito pelo sossego e espaço alheio não existe nesse paíseco de m****, tô ficando maluco já
Já relatei antes num tópico sobre meu vizinho barulhento, e pra minha surpresa agradável, não é só o FDP do lado que é barulhento, é o vizinho da frente, e mais um corno que fez um puxadinho ATRÁS do vizinho barulhento. Praticamente estou cercado desses imbecis.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Bem vindo ao terceiro mundo.
Infelizmente é assim.
Tem de focar seus esforços pra viver em um lugar melhor ou vai ser assim pra sempre. Brasil só perde em educação praqueles países F$^# da África ou da América Central


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
Juro que li "bagulho"
infelizmente com a falta de educação dos pais hj temos esses catarrentos cheios de mimimi, e o ciclo de reprodução a nível de coelho, além do som ambiente propicio.
Povo esquece que tem outros e f**a-se e isso ja ta vindo de berço
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
É foda. Eu não consigo compreender o indivíduo que tem a necessidade de ouvir o som tão alto. Tem um desgraçado q passa com uma saveiro por aqui com o som chacoalhando tudo. Um cara desse tem o QI menor q o de um macaco sagui, tenho ctz. Tinha q meter a multa quntas vzs fosse necessário nessas pragas.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Local civilizado em Banânia custa caro: uma casa com boa área em um bom bairro é para pouquíssimos. Regra é ter algum FDP por perto para fazer vc descobrir à força o péssimo gosto musical dele.

Bando de macaco, sacos de b*sta ambulantes.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
É foda. Eu não consigo compreender o indivíduo que tem a necessidade de ouvir o som tão alto. Tem um desgraçado q passa com uma saveiro por aqui com o som chacoalhando tudo. Um cara desse tem o QI menor q o de um macaco sagui, tenho ctz. Tinha q meter a multa quntas vzs fosse necessário nessas pragas.
Esses com som alto em carro são os piores, só é pior quando é o combo rebaixado + roda 17 que faz esses barulhentos andarem feito tartaruga. Por mim, era multa + apreensão do veículo e cassação do CNH pra quem tem som automotivo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Falta de respeito ao próximo, e como sempre, desrespeito a Prioridade Privada, aliás aqui nessa latrina fétida, Propriedade Privada é uma piada até para a Lei.
Obviamente não são todas as pessoas, mas os que são, infelizmente fazem total diferença.
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
8.720
Pontos
353
Esses com som alto em carro são os piores, só é pior quando é o combo rebaixado + roda 17 que faz esses barulhentos andarem feito tartaruga. Por mim, era multa + apreensão do veículo e cassação do CNH pra quem tem som automotivo.
Engloba tbm:
Trabalho forçado por 14-16 hs/dia
Fulizamento
Envenenamento por cianeto de cobre
Enforcamento por arame farpado enferrujado
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Meu vizinho começou a fazer tipo uma mini serralheria na casa dele, 7 hora da manhã e o fdp fazendo barulho alto, ventilador me salvou. Esse maldito me deu aperto ano passado. Sem contar os outros que vez ou outra ouvem música alta, o engraçado é que é sempre música de gentalha. Nunca vi alguém ouvindo uma música de qualidade com volume alto.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
eu tenho quase certeza que eu fui um fdp desgraçado na vida passada, pra nascer no Brazil e ter umas pragas dos infernos de uns vizinhos do satanás que só fazem isso, barulho , uma desgraça de uma obra que já tá rolando há mais de 4 anos , com uma m**** de a bateção do cacete , quando não é isso é a desgraça da Makita ( o cara que inventou essa m**** deve tá agora mesmo sendo enrabado pelo satanás , assim espero ).

isso sem falar nas pragas dos motoboy que ""trabalham"" anoite com essas merdas de motos fudidas e sem abafador no escape, parece que quanto mais na madrugada esses pragas dos infernos ""trabalham"" , mais barulho esses desgraçaas fazem , minha vontade é de amarrar um arame atravessando a rua pra quando essas pragas dos infernos passarem com essas merdas barulhentas, o arame degolar esses capetas , mas se eu fizer isso , sempre vai aparecer um desgraçado alegando que "eles só estão trabalhando" :facepalm

rico é que é malandro, compra um castelo ou um sítio bem afastado dessas pragas de vizinhos e vive bem, sem barulho ou perturbação dessa raça maldita !!!
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Passei um mês no hospital internado.
Foram 12 dias em um hospital, é o resto em outro.

Estava em uma enfermaria dividindo o espaço com 5 internos sempre, mais seus respectivos acompanhantes.

Todos usavam o celular no volume máximo, salvo por uma acompanhante.

No segundo hospital devem ter passado 10 internos, mais uns 25 acompanhantes.
Velhos, tinha um senhor(para não usar outro termo), que ligava o celular no maior volume com musica evangélica as 4 da manhã.

Nem falo do estado do banheiro, que no segundo hospital era junto para todos os leitos do andar.
 
Topo Fundo