O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Tenho a C9 há praticamente 1 ano e ainda me surpreende a qualidade da imagem.
Vc não vai se arrepender.

Eu tenho uma B7 e tinha uma C9 ambas de 55”. A C9 deu problema faltando 1 mês pra acabar a garantia e trocaram por uma CX. Agora to com a B7 e CX de 55” e a CX de 65”. Oled é vida né?? Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.635
Pontos
903
Galera que já está com o PS5 em mãos, testaram o DUALSENSE no PS3, e se testaram, é realmente bom de jogar os games do PS3 com ele, melhor que o DualShock3?
Sei que já teve outros relatos gringos por aí (e que no PS4 ainda não funciona), mas gostaria da opinião de vocês.:kjoinha
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Chegou meu monstro mas preciso assinar de novo a plus. Alguém sabe se dá pra ativar código da plus brasileira numa conta americana?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Ouvi dizer que da. Compra na nuuvem e tenta, se não der, cria uma conta BR e usa o código, perdido ele não fica.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Chegou meu monstro mas preciso assinar de novo a plus. Alguém sabe se dá pra ativar código da plus brasileira numa conta americana?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
li ontem em algum site desses (techtudo, sei lá) que não funciona.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Chegou meu monstro mas preciso assinar de novo a plus. Alguém sabe se dá pra ativar código da plus brasileira numa conta americana?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Eu ativei um cartão psn plus 12 meses brasileiro na minha conta americana mês passado. Não tive problema. Paguei 150 reais.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
A Velocity Architecture além disso pode reduzir a quantidade de memória necessária para renderizar a mesma cena em até 75%, caindo como já demonstrado de 2600mb pra 560mb, apresentando na tela exatamente a mesma cena mas ocupando muito menos espaço na memória. A vantagem do PS5 é que o IO e o SSD tornam a transferência de dados muito mais rápido entre CPU, memória e SSD. Vai ser bem interessante de ver os resultados dessas diferentes arquiteturas nos jogos multi.
E ai amigo, como esta se saindo a velocity architecture?

Esta sendo interessante ver os resultados dessas diferentes arquiteturas nos jogos multi?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.315
Reações
22.695
Pontos
803



Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Os Milgrau HUE foram lá aloprar o John, pessoal tem as tetas do tamanho dum bago de boi e o cérebro do tamanho dum amendoim mesmo, militância internáutica por videogame na timeline dum cara que nem conhecem, tem que explodir uma Bomba H no mundo.

Fazendo pressãozinha e mutirãozinho online, que VERGONHA, a ponto do cara perceber o viés de língua

Alguém avise a ele que o XBox não é mais popular desse nível não, é só uma seita, como quase todo movimento de queimação de filme online, o volume que aparenta ser não dá 2% do real
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Bem, a desculpa da vantagem do Ps5 sobre a caixa no Dmc era a otimização. Deram essa justificativa tb pro Valhalla.

Qual será agora a muleta da vez no Dirt? Haha
Quando o ps5 perde nas comparações é por pouco, e que ficará ainda menor com vrr.

Que passeio!
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Espero que um desenvolvedor com colhões explique o motivo do Xbox Series X estar tendo muito problemas nos jogos multiplataformas.

Parece que o Dirt 5 tem o mesmo problema do Assassins Creed Valhala de no PS5 ter poucos screen tearing enquanto o Xbox Series X tem muito mais.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Espero que um desenvolvedor com colhões explique o motivo do Xbox Series X estar tendo muito problemas nos jogos multiplataformas.

Parece que o Dirt 5 tem o mesmo problema do Assassins Creed Valhala de no PS5 ter poucos screen tearing enquanto o Xbox Series X tem muito mais.

é que fica daquele jeito neh.. ou o xbox tem problemas ou 10 do ps5 é maior que 12 do xbox

então qualquer explicação ficaria feio
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Espero que um desenvolvedor com colhões explique o motivo do Xbox Series X estar tendo muito problemas nos jogos multiplataformas.

Parece que o Dirt 5 tem o mesmo problema do Assassins Creed Valhala de no PS5 ter poucos screen tearing enquanto o Xbox Series X tem muito mais.

Eu não participei da geração PS360, mas não ocorreu algo parecido? Li em algum lugar que o PS3 era mais poderoso que o 360, mas rodava os multiplataformas pior.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Como muita gente tá jogando na C9 ou CX acho que cabe perguntar por aqui. Vocês estão jogando com a imagem no modo Jogo? Eu comecei no Padrão e quando percebi mudei e foi da água pro vinho. E outra dúvida, a tv é compatível com os 120 fps, que por exemplo dizem alcançar o COD?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Eu não participei da geração PS360, mas não ocorreu algo parecido? Li em algum lugar que o PS3 era mais poderoso que o 360, mas rodava os multiplataformas pior.
O PS3 era mais potente, mas a arquitetura dele era muito complexa.
E ainda tinha o problema de a memória dele ser dividida em 2 de 256mb, enquanto que a do x360 era unificada de 512mb.
Por isso os multis, na maioria das vezes, ficavam melhor no x360, mas os melhores gráficos daquela geração ficaram nos exclusivos de PS3.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo